Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Atrações que vocês não repetiriam - OBRIGADA

mensagem postada em 06/05/2012 - 22:05:52hs

Olá pessoal!

Agradeço a todos que responderam: Rafaela Matsuoka, Luiz Antonio Candido, Daniele Coelho, Deabranco, Jacqueline Minoda, Leonardo Moussa, Rafaela Severino, Nely Rodrigues e Camila Faria (acho que citei todos... se deixei alguém de fora, me desculpe, rrsrsrsrsrs).

Já anotei todas as atrações que vocês citaram e só irei mesmo nessas se sobrar tempo..... e disposição (kkkkkkkkk).

Abraço a todos,

Daniela.

Atrações em que não irei

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:17hs

Nossa!!! Concordo sobre o Sticth!!! Lá era uma atração do Alien que era super aterrorizante (pelo menos quando fui aos 14 anos, e faz tempo!!) e trocaram por uma atração beeeeem bobinha! Só que fiquei pasma com a notícia de que fecharam o JAWS!!

Não sei se já falaram, mas tem uma atração tosquíssima no EPCOT que aquela da Ellen De Generes. Puts, definitivamente não vale a pena. São 45 minutos, uma perda de tempo, pra uma coisa absolutamente chata (e tem opção de tradução se vc loca o headphone). O nome da atração é Ellen's Energy Adventure!

Concordo COMPLETAMENTE com o Luiz Antonio sobre a "atração" Journey to Narnia. Fraquíssima. Até estranhei aquilo ali no meio do HS!

Já eu gostei do E.T. Acho fofo... e o It's a Small World no Magic Kingdom tem uma fila enorme e é completamente dispensável. Tem vários vídeos no youtube se vc quiser saber como é.

No mais, concordo com o que o pessoal já colocou!

Daniela

mensagem postada em 07/05/2012 - 16:05:35hs

Como muitos já disseram, gosto é pessoal. A minha estratégia é sempre tentar fazer os "imperdíveis" e entrar no que dé nos demais. A gente sempre pode ter uma grata surpresa. Uma vantagem dos "ruinzinhos" é que não tem fila.
O falecido Narnia era o pior de todos, pq era em pé> Esse era uma unanimidade de ruim. Eu tb acho o Stitch super dispensável, mas tem quem goste. O It's a small..., eu acho legal para quem está indo pela primeira vez. Foi o meu primeiro brinquedo da Disney e na época eu amei. Agora já estou meio de saco cheio, poderia passar sem. A fila costuma andar muito rápido, então não toma tanto tempo . As crianças amam.
Eu acho o Peter Pan, uma super roubada. As filas são enormes e eu não vejo nada que justifique a fila. Mas se a fila é grande deve ser porque agrada, né? A árvore dos Robinsons eu também acho bem sem graça. Os ursinhos é um chatinho que eu acho que dá pra aguentar. Tb no esquema de ficar sentado no ar condicionado. O Dumbo, não sei se já está funcionando, eu tb acho uma roubada por causa do tamanho da fila. As crianças amam.

Os que não vou repetir

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:12hs

Não fui em todas as atrações nem em todos os parques, mas sei as que não vou repetir. E claro, é minha opinião apenas.

Magic Kingdom:
Peter Pan's Flight pra mim é péssimo. Só serve para crianças bem pequenas.
Acho o Carousel of Progress muito ultrapassado.
It's a Small World... bem, acho que homem nenhum gosta hehe.
Monsters, Inc. Laugh Floor, é legal, mas se você não sabe inglês, não vá. Cuidado que eles fazem umas perguntas pra a plateia, que aparece no telão hehe.

Universal:
ET é muito ultrapassado também.
Jaws fechou né? Era muito muito ultrapassado, artificial ao extremo.
Twister, podia ser melhor. Mas dá pra ir, uma vez.

Islands:
O Poseidon's Fury só me agradou no fim com aquele túnel de água.
The Eighth Voyage of Sinbad só dá pra ver uma vez. Mas com certeza crianças adoram e não reclamarão em repetir.

Kennedy Space Center:
Fui duas vezes. Não sei nem por que eu fui mais de uma vez. Mas sei que não irei a terceira hehe.

Epcot:
O passeio dentro daquela bola, que coisa mais decepcionante

Sea World:
No Wild Arctic só vi uma senhora gostar, e ela riu muito, achou o máximo hehe. Mas eu achei muito artificial, sacode muito, e ainda machuca um pouco.

O que não iria mais...

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:53hs

Minha opinião é a seguinte:
Com certeza não iria nunca mais no Mission Space - versão orange(EPCOT). Passei muito mal, estragou o meu dia e o dia seguinte também. Mas é minha opinião, tem gente que ama. Meu marido e filho gostaram. Se tiver algum problema de tontura, enjôo, não arriscaria.
Não iria mais tb no Sea World. Se for a primeira vez, vale a pena, mas não iria uma segunda vez.
Outra atração muito chata é o Carrossel do Progresso (MK), a música está na minha cabeça até hoje. Não via a hora daquilo terminar.
Tb não iria mais no Kenedy Space.

O que não iria mais.... Ana Lúcia

mensagem postada em 08/05/2012 - 18:05:10hs

Olá Ana!!

Encontrei finalmente alguém que também passou sufoco no MIssion Space, e eu ainda cai na besteira de sair de lá ir para o Test Track (era o horário do fast pass) e acabou que nem o Test Track eu pude aproveitar direito!!! O pior que quando saimos da versão green, todo mundo saiu rindo e brincando e resolvemos tentar a orange achando somente que era mais radical..... caramba eu não conseguia respirar, fechou a garganta, e eu só sabia rezar....... Ainda para piorar meu desespero, ano passado fiz cirurgia de catarata nas minhas duas vistas (só tenho 49, viu....) e ficava pensando se aquela coisa absurda não iria tirar a lente implantada do lugar!!!! Também não repetiria de jeito nenhum a versão orange, só a green que é bem legal!!!

Continuo anotando!!!!

mensagem postada em 08/05/2012 - 23:05:21hs

Olá pessoal!

Continuo anotando todas essas atrações "dispensáveis"! Vai otimizar bastante meu roteiro dos parques!

Farei o que a Eliane sugeriu: faço primeiro os imperdíveis e depois vou escolhendo os outros.

Obrigada,

Daniela.

Adoro brinquedos radicais, mas mission space ...

mensagem postada em 09/05/2012 - 15:05:15hs

Por mim, não passo nem na frente desse "brinquedo". Já fui em muito brinquedo radical (montanhas do six flag, aqueles do Stratosphere, em Las Vegas; nos de Orlando), mas na mission space, nem no mais fraco. Fui no laranja e nunca me senti tão mal. Para piorar, quando saímos desse resolvemos ir naquele do Michael Jackson (Captain EO is a 3-D).
Caramba!!! Meu filho mais velho adorou, só que prefiro baixar um vídeo na internet a ver aquilo. Desanimei legal. So um Soarin mesmo para renovar minhas energias.

Brinquedos que não irei....

mensagem postada em 09/05/2012 - 17:05:10hs

Pessoal, muito legal vcs postarem à respeito dos briquedos que não gostaram, é claro que gosto não se discute, mas estou aproveitando muuuuuuuito essas dicas p/ montar meus roteiros nos parques e já sei q com certeza nesse misson space não quero nem passar perto. É sempre bom ouvirmos as opiniões de quem já foi; é uma forma de aproveitarmos tudo sem passar apuros. Continuem a colocar suas impressões boas e ruins é claro.

Venho defender o Mission Space rsrsrsrs

mensagem postada em 09/05/2012 - 18:05:54hs

Olá pessoal!
Olha como estou vendo muita amigos falarem do mission space laranja (do verde nao sei porque nao fui) venho aqui dizer minhas impressões .
Antes de ir todos me falavam isso...cuidado !! nao vá! vc vai passar mal! etc etc...gente, quando eu cheguei no brinquedo já pedi logo o laranja e pensei "seja o que Deus quiser"rsrsrs, sao 4 na mesma "nave" estava eu e meu marido, os outros dois ja tinham ido ( desconhecidos mas brasileiros tbem) e começaram a apavorar a gente, por pouco nao desisti. Falaram pra nao olhar para os lados pra ficar fixo na tela pois existia a tal da força G...tipo terror e nao mais diversão rsrsrsrsrs, virei pro meu marido e disse: "se vc desistir eu desisto" e ele disse, "então nós vamos" rsrsrsrs. Eu gostei do brinquedo, realmente parece que vc está indo pra lua... vc vai sentir uma pressão muito forte na cabeça , mas quando chegar a lua essa pressão para, e depois recomeça e para kkkkkk, detalhe que a nave é mto mas mto apertada, não sei como não passei mal pois não gosto de lugar fechado e ainda pequeno assim...mas vem um vento bem no seu rosto que ameniza isso.
Conclusão... se vc enjoa fácil nao vá, se vc tem labirintite nao vá, se vc não curte lugar fechado apertado nao vá! mas se vc só está com medo ... vá sim!! pense que são tres minutos e acaba logo se vc nao gostar! Vc tem que entrar no brinquedo e pensar que relamente aquilo é verdade kkkkkk que assim ele fica muito legal pois é muito real rsrsrsrs, nao aconselho para crianças , mas os adultos ... eu acho uma boa pedida a contar que é um parque sem muito radicalismo ...bjos a todos !

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.