Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela Brito

 mensagem postada em 06/04/2012 - 19:04:16hs
 
 

Oi Daniela, vc pode montar o roteiro baseado no mapa do site oficial de cada parque e, ao chegar no parque, pegar o mapa em Português.

Todos os parques na entrada tem um local onde vc retira o mapa em algumas linguas (dentre elas o português) além do encarte com os horários dos shows naquele dia.

Abs

Marcos

 


 
Mapa dos parques

 mensagem postada em 06/04/2012 - 16:04:55hs
 
 

Alguém sabe aonde consigo o mapa em português de cada parque? Vou daqui a 4 dias e queria ter uma noção melhor da localização dos brinquedos que escolhi. Os mapas que achei na internet estão em inglês ou com a qualidade péssima.

 


 
Adriana Helena

 mensagem postada em 03/04/2012 - 22:04:37hs
 
 

Um outro lugar q tbm é mtooo gostoso é St Petersburg (St Pete) fica 1h e 30m..mais ou menos , passei o natal de 2010,como estavamos em uma turma mto graande ,fomos ao retsurante do Pier (q é uma deliiiciiaaaa) para o almoco do dia 25....adorei a cidade ,esses nossos amigos ficaram somente em St pete .....e conheci a cidade tbm em 2008 qdo meu irmao estudou la.....acho q vale a pena tbmm !! abrac Paula

 


 
Adriana Helena - Clearwater

 mensagem postada em 02/04/2012 - 22:04:02hs
 
 

Olá , td bem !
Entao , eu estive em Orlando no fim do ano (dez/jan) com meus pais e meu filho de 8 anos , ele assistiu o filme, WINTER o golfinho , e como ele aaammmaa golfinhos fomos ate CLEARWATER,ate o aquario p ver WINTER , amamoooss , e a cidade é uma delicia,fizemos em 1h e 45 min , e tem um pier , pier 60 ,falam q é uma deliicia , acabamos naum indo ,e nem aproveitamos praia pois estava muuitoo friioo , rs...mas q deliicia de praias,ahh como deu vontade de um mergulho rs , gostei muuito de lá......Clearwater é a 6a melhor praia dos EUA, mas fica a dica
abrac Paula.

 


 
Everglades/Rafaela

 mensagem postada em 02/04/2012 - 21:04:13hs
 
 

Rafaela,

os Everglades são uma área bem grande, e atravessam boa parte da Flórida. O roteiro mais conhecido é por Miami, mas pode-se ir por outras cidades. Eu to querendo uma indicação de alguma agência que faça o passeio de barco pelos canais a partir de Orlando. Se eu não conseguir nenhuma indicação aqui do Brasil, vou ver se chegando lá eu descubro alguma coisa.
Obrigada pela sua informação.

Andréa

 


 
Andréa

 mensagem postada em 02/04/2012 - 13:04:28hs
 
 

Esse Everglades que vc se refere, é em Miami?? Se for, fiz um passeio lá, em 2010. Mas, fomos até lá, fizemos um passeio pela pântano, de airboat e qdo retornamos, assistimos um showzinho com alguns jacarés. É bem legal, vale muito a pena...Mas não conheço esse esquema de dormir por lá, não.

 


 
Everglades

 mensagem postada em 02/04/2012 - 12:04:19hs
 
 

Alguém já fez algum passeio aos Everglades?
Achei alguns sites na internet que oferecem esses passeios, com saída em um dia, pernoite e retorno no dia seguinte, com direito a mergulho.
Mas não consegui referência de nenhum, então se alguém tiver alguma informação, agradeço. Eu viajo no fim de junho.

Obrigada,

Andréa

 


 
Marcos Simoes

 mensagem postada em 27/03/2012 - 19:03:41hs
 
 

Valeu Marcos,

Então, eu ví que esse bate-e-volta é uma boa pedida para um passeio diferente, entrei no site do autódromo, na opção "tours" e lá tem tudo explicado como funciona e não precisa de reservas. A questão dos carros na praia, realmente vc pode entrar, mas tem regras de velocidade (10 milhas) e local certo pra trafegar. Tem também horário certo chegar e sair, acho que até às 17 ou 18hs.
Agora só estou esperando aparecer mais alguém aqui pra compartilhar experiência com a gente.

Abraços

 


 
Alexandre Besnyi

 mensagem postada em 27/03/2012 - 15:03:15hs
 
 

Fala Alexandre,

Ano passado fiz Miami-Orlando pela A1A (litoral) e fui parando em várias cidades. Parei em Daytona Beach por uma meia hora para fotos e realmente é um lugar muito bonito.

Acho que vale a pena sim. Não lembro da questão do carro entrar na areia, mas isso nem é relevante perto da beleza do lugar.

Quanto ao autódromo eu não fui, mas vc me deu uma boa idéia para esse ano... vamos ver a opinião de quem foi.

Abs

 


 
Daytona Speedway e Daytona Beach

 mensagem postada em 27/03/2012 - 13:03:59hs
 
 

Pessoal,

Alguém já fez o passeio para o Autódromo de Daytona e passeio na praia de Daytona Beach. Olhei na internet uma pessoa que fez bate-e-volta de Orlando até Daytona, Que conheceu o Autódromo (Passeio com pacotes de 15, 22 e 50 dólares), e que não precisa reservar, é por ordem de chegada para os dois passeios mais simples que disponível. E também ví uma fotos de Daytona Beach, inclusive vc entra com o carro na areia e passa o dia lá curtindo o mar.
A distância não é muita, são quase 100 milhas, é quase a mesma distância até Tampa.

Estou muito interessado em fazer e gostaria de saber se alguém já se aventurou em dar umas voltas por lá??!?!?


Abraços

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.