Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Eliane e Mônica_Sci-Fi

 mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:44hs
 
 

Obrigada pelas opiniões de vocês.

Eliane, que bom que você achou que a decoração realmente impressiona e que a comida não é tão ruim assim. Parece que o hamburguer com fritas é o pedido mais seguro.

Mônica, é esse tipo de stress que eu queria evitar em plenas férias, tipo sair correndo esbaforida pelo parque afora. Se bem que acho que eu iria no almoço. Dei uma olhada no cardápio de novo e vi o sanduba que você pediu. Apesar de já ter morado nos EUA eu também nunca tinha ouvido falar. Acho que o que deve ter dado esse sabor de conserva é o "Sauerkraut", que é examente repolho + vinagre , o nosso famoso chucrute. De qualquer forma, vou discutir bastante os prós e contras com minha companheira de viagem.

Agora só um comentário pão-duro: estava olhando esse cardápio e também o do Red Lobster da ID, porque tenho uma certa fantasia de comer lá. E a Disney cobra 5 dólares a mais por um prato de pasta e camarão, sendo que o Red Lobester pode até ser uma chain mas é especializado. Exagerado, né?

Bjs,

 


 
Maíra

 mensagem postada em 14/07/2011 - 11:07:31hs
 
 

Eu fui ao Sci-fi em 2009 e gostei muito. A comida é bem fast food, mas a decoração realmente é uma atração à parte. Eu achei muito legal. Eu comi um hamburger com fritas. Mas como eu não gostei da comida de nenhum restaurante que eu fui nos parques, nem achei esse tão ruim assim.

 


 
Mônica

 mensagem postada em 14/07/2011 - 10:07:07hs
 
 

Obrigada mais uma vez! Eu sou meio neurótica em ir em todas as atrações e não deixar nada sem ver, mas também fico contente com uma visita, não preciso ficar repetindo muito.

O cardápio do Sci-Fi é realmente um pouco estranho. Acho que a melhor opção seria um hamburger mais comum. Mas eu achei o "cenário" muito bonito e como vou com uma tia que é louca por cinema, acho que ela iria adorar. Você lembra o que você pediu e que não estava muito bom? Desculpe abusar dos seus conhecimentos estratégicos, mas você acha que num TS desses o prato demora muito para chegar?

 


 
Estratégia_Rodrigo e Mônica

 mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:18hs
 
 

Meninos, muito obrigada pelas respostas de vocês. Quanto à divergência de estratégias, as duas podem dar certo. Vou ficar com as duas opções e ver no dia o que dá mais certo. De qualquer forma, vou ter que ir para um lado primeiro para pegar o FP e depois sim ir para o outro.

Mônica, super valiosa a sua avaliação dos snacks e bem desanimadora também! ;-) Eu não gosto muito de perder tempo em restaurantes de parques, mas talvez o DHS possa ser uma opção. Achei bem legal a proposta do Sci-Fi Dine-In. Será que se eu almoçar lá vou acabar deixando de ver alguma atração?

Quanto ao Fantasmic, é bom saber que dá só para enganar a fome. Pode ser uma boa noite para ir jantar em DD...

Obrigada mais uma vez.

 


 
Maíra

 mensagem postada em 13/07/2011 - 17:07:51hs
 
 

Chegue cedo e tire um fastpass do Aerosmith ou Tower e vá direto para o Toy Story Mania. Você não viu ninguém falando nada do Narnia porque as pessoas tem vergonha de comentar essa tenebrosa atração. rs...

 


 
Estratégia e outras dúvidas

 mensagem postada em 13/07/2011 - 16:07:36hs
 
 

Olá Pessoal,

Dei uma lida nos posts anteriores e ainda gostaria de tirar algumas dúvidas, se vocês puderem me ajudar:

- Qual a melhor estratégia para o parque, já que as melhores atrações estão em lados opostos (Torre, Aerosmith e ToyStory)?
- Como é a atração Journey into Narnia? Não vi comentários no setor de parques do site...
- Das comidas com serviço de balcão, qual vocês recomendam? (Backlot Express, Studios Catering, Sunset Ranch e Pizza Planet)
- Para não perder tempo e pegar um bom lugar para o Fantasmic, gostaria de comer por lá mesmo. Li que existem barraquinhas e gostaria de saber que tipo de comida servem e se é possível comprar dentro do teatro mesmo.

Ufa, por enquanto é "só".

Obrigada a quem puder ajudar.

 


 
Maria

 mensagem postada em 07/07/2011 - 10:07:03hs
 
 

Indo em Setembro 30min antes esta bom. O Fantasmic! tem uma arquibancada em semicírculo, qualquer lugar da pra ver bem, até porque o palco fica mais afastado, mas acho que quanto mais pro centro melhor. É onde começa a encher primeiro.

 


 
Fantasmic

 mensagem postada em 07/07/2011 - 09:07:15hs
 
 

Pessoal, ano passado estive em Orlando mas não assisti ao Fantasmic. Vou agora em setembro novamente e não quero deixar de ver. Eu me recordo de ter lido há algum tempo, em algum tópico, sobre os melhores lugares para se assistir ao show, mas não consigo mais encontrar as postagens. Será que alguém poderia me ajudar????? Basicamente gostaria de saber com quanto tempo de antecedência devo chegar à arena e quais os melhores lugares para sentar. Muito obrigada !!!!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 02/07/2011 - 11:07:44hs
 
 

Fabio, mais uma vez obrigada pela resposta.
Eu só vou em Janeiro de 2013 ( muito tempo de espera). Mas, estou vendo os horários dos parques no mês de janeiro, para que todo o grupo saiba como a Disney funciona, para começarmos a nos planejar, etc.
E também, para matar um pouco a saudade do Mickey.

Carla

 


 
Star Wars

 mensagem postada em 05/06/2011 - 22:06:36hs
 
 

Hoje passei o dia no DHS e nas 3 vezes que consegui entrar na atracao Star Wars o filme foi diferente.
As filas estavam longas, mas eu aproveitei o fast pass e o horario da Parada, para ganhar tempo.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.