Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brunampf

mensagem postada em 21/01/2012 - 11:01:29hs

Bruna,
chego a Orlando no dia 12/02 e também estou preocupado com o clima... Não quero pegar frio não.

Quanto a semana do dia 20, parece mesmo ser boa para compras, já que até no site dos Premium Outlets está anunciando uma "liquidação" que vai de 17 a 20 Sale.

carnaval

mensagem postada em 21/01/2012 - 00:01:25hs

Oi Pessoal!!!!

Estou indo para a terra do rato dia 10/2 e estou preocupadisssssssiiiiima com o clima! Tenho um primo que está la agora e pegou 0º!!! Socorro :/

Alguem indo essa temporada? Preoupado com o clima também??

Pelo que li voces falando semana do dia 20/2 o melhor é ir as compras né???

Beijooos
Obrigada pelas dicas já esclarecidass (:

Pós carnaval

mensagem postada em 29/11/2011 - 00:11:45hs

Me ajudem...eu vou na semana posterior ao carnaval (chegarei dia 26/02), será que vai estar lotado??? Como estava ano passado?
Já olhei no turingplans e a previsão é boa, mas queria saber de alguém que foi logo após ao carnaval...eu já olhei e, parece, que não tem feriado..e ainda também não vai ser férias deles...
Help me!!!!

Christinna

mensagem postada em 26/11/2011 - 13:11:47hs

Oi Chris, estarei indo em fevereiro pela primeira vez, mas já fui em janeiro e peguei bastante frio por lá. Na verdade o tempo lá é meio louco, tem dias que fica um pouco mais quente e em outros faz um frio do cão, principalmente durante a manhã e a noite. Eu estarei indo com minha filha de 1 ano e meio, e tb estou um pouco preocupado em relação a isso, afinal moro no Rio e aqui normalmente faz calor. Mas acho que o fundamental é estarmos preparados pra encarar, ou seja, não deixar de levarmos casacos e acessórios contra o frio.

Rebecca

mensagem postada em 25/11/2011 - 16:11:54hs

Oi Rebecca, seja bem vinda ao VPO!
Pois é, no dia 20/02 será feriado nos EUA (Presidents Day), então os parques vão começar a ficar mais cheios já a partir do sábado anterior (18/02) e a tendência é que eles continuem cheios durante a semana. Só deve começar a melhorar a partir do outro domingo dia 26/02.
Eu estarei chegando lá no dia 10/02 e volto em 23/02, e tb vou com esposa e três filhos (gêmeos com 13 e minha filha com 1 ano e meio).
Abs

Alessandro

mensagem postada em 25/11/2011 - 16:11:05hs

Eu sou nova aqui não estou muito ambientada.Vc mencionou que os parques irão está cheios na semana do dia 20 fev, é verdade? De onde tirou essa informação?Eu e minha família(marido e três filhos 16, 13 e 1 e 11 meses) estaremos indo no dia 20 pela primeira vez, assim, fiquei assustada.

Gabriela

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:55hs

Gabriela, dá uma olhada no crowd calendar pra esse período. Os parques em vermelho são os que não devem ser visitados no dia. Sem querer assustar, mas se prepara pra pegar parques cheios. Tente chegar cedo e utilizar bem o fast pass. Vc vai ficar em algum hotel da Disney?

Sun, February 19, 2012 9 out of 10 EP AK MK
Mon, February 20, 2012 9 out of 10 HS EP Presidents' Day
Tue, February 21, 2012 9 out of 10 HS EP Mardi Gras
Wed, February 22, 2012 9 out of 10 HS EP
Thu, February 23, 2012 9 out of 10 AK EP
Fri, February 24, 2012 9 out of 10 HS EP
Sat, February 25, 2012 8 out of 10 MK AK EP
Sun, February 26, 2012 3 out of 10 MK EP AK HS
Mon, February 27, 2012 2 out of 10 MK HS EP

Gabriela

mensagem postada em 03/11/2011 - 09:11:49hs

Oi Gabriela, o feriado de President's Day é na segunda-feira dia 20/02 sim. A previsão é de que os parques comecem a encher no sábado 18/02 e sigam assim durante toda a semana. Pelo Touring Plan, o nível durante esta semana do feriado é de 9 num total de 10 para todos os dias, ou seja, beeeeeem cheio. Se vc puder programar os principais parques para uma outra semana seria melhor.
O William não pegou lotação pq o carnaval neste ano ocorreu em março, ou seja, após o feriado, que é sempre na terceira segunda-feira de fevereiro.
O lado bom desse feriado é que as lojas costumam programar promoções especiais, como ocorre no Black Friday.
Abs

Willian e Kamilla

mensagem postada em 25/10/2011 - 18:10:02hs

Muito obrigada!!! Assim fico mais tranqüila. Quero também achar umas pechinchas de inverno, rs. Fui em maio de 2010 e nao tinha mais nada de frio nas prateleiras.
Vou evitar parque apenas no dia do feriado.

Carol

Carolina Xavier

mensagem postada em 25/10/2011 - 18:10:25hs

Carolina, eu e minha esposa iniciamos nossa viagem esse ano durante o carnaval... quando chegamos (final de fevereiro) o tempo tava super agradável... esfriava um pouco a noite, mas nada que um moletom não resolvesse...

Bem, passou o carnaval, e no começo de março começou a esfriar mais um pouco.. aí corremos pra Ross e pra Tommy Clearance pra procurar um agasalho mais pesado... mas deu tudo certo... sempre tem.... comprei um super casaco da Tommy por 35 dolares... pechincha total.

Então, se fosse vc levaria um moletom e um casaco médio, just in case...

PS: É uma ótima época pra ir... os parques só encheram mais um pouco qdo chegou perto do Spring Break (Férias dos gringos).

Boa sorte.
William e Kamilla

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.