Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 09:07:48hs

Eu pedi minha namorada no Be Our Guest...!

Eu ia pedir no Wishes, mas quando estavamos no restaurante comecou a toca a musica The Beaty and the Beast...ai nao resisti..!

Tirei a aliança e pedi ela em casamento! Depois ainda fomos tomar a benção da Fera!!

Foi massa!

Segue o video do dia em que fomos ao MK... http://www.youtube.com/watch?v=wMZQdxQn8wg

Res: Fernando Pio. Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:26hs

kkkkkkk! Obrigado Cristina! Confesso que nunca fiquei tao nervoso!
Na hora que tirei as alianças, todas as mesas ao nosso redor pararam, e ficaram nos observando...!

O tempo parou por alguns segundos! Foi muito emocionante!!

Não me canso de ver seu video! É lindo! Muuuuuito fofo e romântico!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Fernando Pio. Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 27/07/2013 - 10:07:24hs

kkkkkkk! Obrigado Cristina! Confesso que nunca fiquei tao nervoso!
Na hora que tirei as alianças, todas as mesas ao nosso redor pararam, e ficaram nos observando...!

O tempo parou por alguns segundos! Foi muito emocionante!!

Não me canso de ver seu video! É lindo! Muuuuuito fofo e romântico!

(mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Fernando Pio,
Sou casada há 19 anos e como vc se porta com sua linda noiva é sinal do tamanho do amor de vcs! Não importa onde vcs estejam continuem assim q a felicidade será uma constante em suas vidas.
Paz e Bem!

Res: Luiz Felipe

mensagem postada em 27/07/2013 - 11:07:03hs

Me lembro desse video, fiquei mto emocionada...

Foi há dois anos atras!!!!

Foi demais

A uns anos atras uns amigos aqui do vpo, namorados, postaram um vídeo , em que ele, pede a namorada em casamento, dentro do castelo da cinderela, durante o almoço....a aliança veio no sapatinho de crystal, que o garcon tirou de uma bandeja, dessas lindas com tampa.....e dai ele ajoelhou e fez o pedido, foi mto emocionante, chorei de ver o vídeo no youtube....e a sobremesa tbm, estava escrito em inglês, parabéns aos noivos.....
Foi lindo....mas tem que combinar antes......

Se eu não me engano o vídeo êh going to florida, na parte magic kingdom....boa sorte... (mensagem de VANESSA S Spina)

Obrigado =)

mensagem postada em 27/07/2013 - 14:07:01hs

Amigos,
Gostei muito da idéia do Coral Reef, mas não sei porque ‘’encasquetei’’ com a idéia de MK, em frente ao castelo.
Esse dois vídeos, tanto o ‘’ going to florida’’ quanto o do Fernando, são bons demais!!! Eu já tinha visto e estou me inspirando um pouquinho neles... rsrs
Muito obrigado a ajuda de todos, vou continuar pesquisando e recolhendo todas as idéias para fazer bonito em outubro!!!
=))

Res: Happy HalloWishes

mensagem postada em 31/07/2013 - 13:07:08hs

Galera, esse Happy HalloWishes é o Wishes tematico de outubro ou nao tem ligaçao nenhuma?!?! (mensagem de Luiz Felipe Nobre Azevedo)

Sim ... Wishes temático nos dias que tem MNSSHP.

MK em dois dias!!!

mensagem postada em 12/08/2013 - 13:08:34hs

Boa Tarde, já estamos quase com o pé dentro do avião e eu ainda não consegui fazer o roteiro do MK, será que alguém pode me dar uma ajuda?

Estou usando o Touringplans mas ainda não estou segura, irei no dia 01/09 (parque 8,2), aniversário de 5 anos do meu filho e queria fazer as melhores atraçoes pra ele, sendo que temos café da manhã no Chef Mickey (07:40) e jantar no TRex às 22:00, então pretendo ficar no parque até por volta das 15:30 e depois descansar pra noite, no segundo dia,08/07 (parque 4,0), inverto chego depois do almoço e fico até o Wishes.

Qualquer palpite será bem-vindo.

Melhor pra ir no MK

mensagem postada em 14/08/2013 - 12:08:33hs

Ola, estou indo pra Orlando em outubro, o 1° dia(chegada) irei no walmart e depois comprar minha camera fotografia, ai pensei em ir no MK no dia seguinte, q seria dia 8, mas pelo q li no site da Disney, o parque abre as 9am e fecha as 9pm, mas nesse dia tem o EMH, ja no dia 9, abre e fecha o msm horario, mas não tem o EMH, o q vcs sugerem, vou no dia 8 ou dia9??? Com o EMH o parque fica + cheio?? E tem tbm os fogos no castelo pra kem não esta hospedado dentro da Disney????

Res: Melhor pra ir no MK

mensagem postada em 14/08/2013 - 12:08:22hs

Ola, estou indo pra Orlando em outubro, o 1° dia(chegada) irei no walmart e depois comprar minha camera fotografia, ai pensei em ir no MK no dia seguinte, q seria dia 8, mas pelo q li no site da Disney, o parque abre as 9am e fecha as 9pm, mas nesse dia tem o EMH, ja no dia 9, abre e fecha o msm horario, mas não tem o EMH, o q vcs sugerem, vou no dia 8 ou dia9??? Com o EMH o parque fica + cheio?? E tem tbm os fogos no castelo pra kem não esta hospedado dentro da Disney???? (mensagem de joooo)

O melhor para quem não esta hospedado é fugir desse EMH. No calendario que vc viu não te diz os dias que terão o Wishes ( fogos no castelo ) ? Se no dia 9 tb tiver o wishes va nesse dia!

Res: Melhor pra ir no MK

mensagem postada em 14/08/2013 - 12:08:52hs

Joooo.....eu fui olhar o calendario para poder te ajudar, e vi que no dia 8 e no dia 9 não terão o EMH, e ambos terao o wishes. Da uuma olhada de novo no calendario...eu costumo ver por esse aqui: http://www.wdwmagic.com/calendar.htm

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.