Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Eduardo Leite

mensagem postada em 27/11/2010 - 08:11:56hs

Eduardo, são distribuidos água, isotônico, um gel em forma de balade goma, algumas frutas (padrão USA, meio sem gosto). Tem banheiros durante o percurso e muita animação.
Dentro dos parques encontram-se os personagens nos incentivando e alguns param para fotos. Esse ano, no kit, eles nos deram uma máquina descartável aos corredores para registrar a corrida.
Eu levei o meu próprio kit (GU Energy Gel) mas na feirinha que tem no local da entrega do Kit tinham várias opções para compra, tanto desse que uso (GU) como de outros. Pelo que sei, pode levar desde que seja algo industrializado, embalagem fechada e em quantidade para uso pessoal (não caracterizar contrabando).
Qualquer duvida pode perguntar.

Nathalia e demais Corredores-Pasta in Park Party

mensagem postada em 27/11/2010 - 07:11:25hs

Também vou comprar nossos ingressos para o jantar do Pasta in Park Party.
Temos que pensar como combinar o encontro, as pessoas vão chegando a tenda e sentando-se, não tem local marcado. Teríamos que chegarmos num horário aproximado.
Alguma idéia?

Eduardoeadriana

mensagem postada em 26/11/2010 - 16:11:24hs

Hummmm, podemos fazer uma comemoração tipo 500 milhas de Indianápolis, onde o vencedor comemora tomando leite, rs. Ou então montar uma equipe personalizada...
Gostei dessa idéia de trocar os kits, como farei as 2 provas posso me arrepender na hora. Se isso acontecer eu pego seu kit e só faço a meia, deixando a bucha das 2 provas contigo, concorda?
Abço!

Paulo Roberto!!!

mensagem postada em 26/11/2010 - 16:11:31hs

Oi Paulo, achei bem legal sua idéia de fazer uma mesa de brasileiros!!! Meu namorado e eu ja estamos dentro!!!

Irei comprar hj o ticket do jantar, espero que o pessoal que irá correr anime e participem tbm!!!

Ótimo fds

Nathalia

mensagem postada em 26/11/2010 - 15:11:21hs

Sim, estamos próximos da data, esse ano (2010) eu e minha esposa participamos do jantar, nada especial, mas cria o clima da corrida, tem música, o pessoal dança, janta e depois os fogos. O jantar (esse ano) foi frango, dois tipos de massa, salada, batata e sucos. De sobremesa tinham tortinhas (modelo USA, meio sem sabor).
Tudo a vontade, você serve-se nas mesas espalhadas pelo salão. Ao redor dessas mesas tem outras tantas mesas redondas aonde você divide com outras pessoas. As bebidas alcoólicas (vinho e cerveja) são pagas a parte e você as compra nos balcões. Tomamos vinho para comemorar e esquentar um pouco.
Se combinarmos aqui poderíamos fazer uma mesa só de brasileiros.

Paulo Roberto!!!

mensagem postada em 26/11/2010 - 15:11:53hs

Olá Paulo Roberto(xará do meu namorado), como vai?

Faz tempo que não aparece aqui no tópico! Nossa viagem está muito próxima...não vejo a hora!!!

Vc já participou desse jantar? Acha que vale a pena? Eu não pretendia ir, achei caro, mas depois que vi q participaríamos do show, acabei mudando de idéia!!!

Muito obrigada por nos ajudar!!!

Nathalia

mensagem postada em 26/11/2010 - 15:11:55hs

Respondendo as suas perguntas:

- O Pasta in Park Party é realizado numa tenda cuja entrada fica ao lado do Canadá (entrando no Showcase Plaza - Lago) a direita.
- Após o jantar saímos todos juntos e vamos a uma área reservada bem de frente ao lago para assistirmos ao show de fogos.
- Não é necessário ingresso para o parque, mas a entrada para o jantar só é permitida no final da tarde, mais próximo do horário do jantar. Reservam catracas na entrada, você identifica-se, recebe uma pulseira e um mapa para chegar a tenda (entrada ao lado do Canadá).
Qualquer duvida pode perguntar.

Pasta in Park Party!!!

mensagem postada em 25/11/2010 - 15:11:36hs

Olá corredores e corredoras, nossa hora está chegando hein??? Não vejo a hora!!!

Como meu inglês é péssimoo...rs, gostaria de uma ajuda!

Recebemos um e-mail do WDW e gostaria de um help se possível!

O Pasta in Park Party será realizado no restaurante do EPCOT com vista para o Illuminations?

Temos que comprar o ingresso do parque tbm ou apenas o valor do jantar?

Agradeço desde já e vamos continuar os treinos!!!

Suplementos

mensagem postada em 25/11/2010 - 12:11:24hs

Olá pessoal! Em janeiro eu e minha família estaremos juntos com alguns de vocês na terra do tio Sam e, eu especificamente, fazendo o Desafio do Pateta. Dentre diversas informações que peguei uma ainda não falei com ninguém sobre esta: além de água (óbvio) que outros suplementos são distribuídos durante a prova (isotônicos, gels, etc.)?
Terei problemas ao desembarcar se levar os que me adapto melhor daqui do Brazil?
Valeu pessoal!

Olá corredores amigos!!!

mensagem postada em 14/11/2010 - 10:11:02hs

Olá Amigos! Estamos indo tb participar da Half Marathon dia 08. Fomos em Jan/2010 e já estamos treinando para 2011!!! E torcendo para que não esteja tão frio... Boa sorte a todos!
Abraços
Hevelyn

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.