Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iluminations tem todo dia?

mensagem postada em 29/04/2011 - 22:04:50hs

Olá pessoal, ano passado estive na Disney mas infelizmente não deu tempo de ver o Iluminations, fui ao parque mas tive que sair mais cedo. este ano não quero perder, irei dia 07/09 e retorno dia 15/09. Tem iluminations todo dia? Onde posso ver esta informação?

ANNA CAROLINA

mensagem postada em 27/04/2011 - 22:04:52hs

Epcot em 1/2 dia esquece! É um parque que precisa de 2 dias para conhecer tudo, principalmente o World Showcase e ver o Iluminations anoite é imperdível!!! Esta é a minha opinião. Para ir em 1/2 dia com certeza Animal Kingdom.

ANNA CAROLINA

mensagem postada em 26/04/2011 - 00:04:20hs

Oi Anna!
De todos os parques, o que eu diria que é IMPOSSÍVEL conhecer em meio dia é EPCOT. Nos sempre deixamos dois dias para este parque. um para a a parte dos países e outro para os brinquedos.

Bjs

Illuminations!!

mensagem postada em 05/04/2011 - 02:04:44hs

Vi hoje de dentro daquele restaurante Mexicano que fica do lado de fora (um dos que beiram o lago) e parece ser o lugar perfeito pois é bem de frente para os fogos.

Comecei o roteiro pelo Canadá terminando no México para os fogos. Me pareceu bem melhor do que das outras vezes quando fiz o inverso.

Mas... acredito que seja questão de gosto mesmo.

Abs

Epcot com criança

mensagem postada em 31/03/2011 - 14:03:29hs

Vou com minha filha de 6 anos. Crianças normalmente se interessam pelo World Showcase?

Li que esse é o parque onde mais se anda... Vale a pena fazer o Epcot em 2 dias (um para o Future World e outro para o World Showcase)?

Obrigada!

Fabio Liporace

mensagem postada em 03/03/2011 - 16:03:17hs

mais uma vez muitíssimo obrigada, eu nunca teria achado essa informação lá no site da Disney....rsss
Gostaria de dizer também que gostei muito da sua entrevista, você é uma das pessoas que mais ajuda aqui, e sempre com muito carinho.
Valeu mesmo!!!!
beijoooooo

Ratatouille

mensagem postada em 03/03/2011 - 12:03:05hs

Pessoal, sobre o almoço no Les Chefs de France. Tenho algumas dúvidas será que vocês podem me ajudar? É em relação ao Ratatouille, ele aparece sempre? De quanto em quanto tempo?
Se eu for tanto no almoço como no jantar vou ver ele? Minha sobrinha está toda animada, ela adora ele!!!!

Monica e Fernanda

mensagem postada em 20/02/2011 - 22:02:59hs

Meninas,
Vocês foram muito gentis e me ajudaram bastante.
Fiz as reservas para o Le Cellier no horário do almoço. Como não consegui reservar para 7 pessoas juntas, fiz 2 reservas, para 4 pessoas cada, em mesas separadas.
Vamos assistir ao show de fora mesmo.
bjos e muito obrigada.

Patrícia

mensagem postada em 20/02/2011 - 17:02:29hs

Oi Patrícia! O Le Cellier realmente não tem vista para o lago, só os dois restaurantes que eu mencionei.

Costumo assistir ao IllumiNations de fora dos restaurantes, mas pelo fato de que sempre assisto no Reveillon, e deixamos pra almoçar em restaurante no almoço e comer algo rápido na janta, pra pegar bons lugares.
Esse ano pretendo parar pra assistir o show antes da noite de Reveillon, e reservar o Rose And Crown no horário, deixando a noite de Reveillon livre para ver do lado de fora!

Creio que ver do restaurante seja mais confortável...você fica sentada, sem ninguém na sua frente, sem qualquer obstrução do lago, enquanto de fora tem que chegar cedo pra poder pegar bons lugares.

Caso você opte por assistir durante a refeição, tente marcar o restaurante para 10 ou 15 minutos ANTES do espetáculo, e chegar antes para pedir mesas do lado de fora. Caso contrário você vai estar sendo chamada pra sentar na mesa na hora que o show começar e vai acabar perdendo o comecinho, ou corre o risco de sentar na parte de dentro, sem vista para o show!

Fernanda Paronetto

mensagem postada em 20/02/2011 - 11:02:17hs

Oi Fernanda!
Valeu pela dica.
Eu queria jantar no Le Cellier, no pavilhão do Canadá, pois tenho ouvido muitos elogios sobre ele. Mas só estou conseguindo reservar, para o meu dia no Epcot, no horario do Illuminations e esse restaurante parece que não tem vista para o show.
Vou pensar no que vc disse, se uso o Hopper ou se mudo para um restaurante que tenha vista.
Você sabe me dizer se é melhor assistir ao show de um restaurante ou fora?
Muito obrigada pela ajuda

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.