Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dúvida!

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:25hs

Olá Carlos,

olha, ja fui duas vezes para Orlando e em dezembro irei de novo... e te digo com certeza.. SIM, vale a pena... pq além das montanhas russas, o parque em si é de mais... Fora isso, da última vez q fui, um casal disse q em Tampa(cidade onde fica o parque), tem uma praia muito legal,e vale conhecer um pouquinho da cidade.... Fica a dica!

Abraço

André

Res: Duvida Hotel

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:42hs

Caro Renatog,

Em Tampa passei dois dias ( 24 a 26/12/2012 ) no Springhills Suites Tampa North/I-75 Tampa Palms , hotel bom e com café da manha .Também fomos em 5 pessoas e a diaria foi de 80 dólares.

Busch Gardens

mensagem postada em 09/08/2013 - 09:08:12hs

Não me imaginaria indo para Orlando e não dar uma esticadinha até Busch Gardens. Primeiro, porque é o parque das montanhas russsas ( que eu morria de medo e aprendi a amar em Orlando), mas também é um zoológico, muito legal e também muito bom para crianças. Recomendadíssimo !!!!

Brinquedos para crianças

mensagem postada em 04/09/2013 - 22:09:38hs

Pessoal, boa noite

Já li vários comentários aqui e tal sobre o BG e crianças. E já ouvi relatos dos 2 lados (recomendando e não recomendando)

Queria saber se só tem as montanhas russas radicais por lá, ou tem brinquedos para as crianças e o que seria diferente entre o "ser um zoológico" de lá e dos outros zoos ou locais que possuem animais.
Vou apenas por um comentário que recebi por e-mail (não é minha opinião até porque nunca fui): "- para ver bicho eu fico aqui e vou no zoo da quinta da boa vista". hehhe

Outra coisa:

Ouvi relatos de que lá os militares do Brasil entram de graça com sua família.Isso é verdade?
Algum militar já foi recentemente e conseguiu essa cortesia?

Grande abraço

Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 04/09/2013 - 22:09:50hs

Oi Fabricio, estou com as mesmas duvidas inclusive a do desconto para militares.

O que ouvi até agora é que militar federal (Exercito, Marinha, Aeronaltica) tem sim entrada franca no Sea World e no Buch Gardens, mas, isso seria uma cortesia conseguida em baixa temporada.

Quanto as atrações do parque tem várias montanhas russas radicais e pra quem não encara ou esta com criança fica mais o lado zoo mesmo com alguns brinquedos um deles é tipo Rio Bravo li isso num Guia de Orlando.

Tem um tipo de safari que ouvi diser que é muito legal onde você pode dar comida na boca dos animais: girafa, elefante, etc. mas é pago a parte uns US$ 34 por pessoa.

Espero ter ajudado.

Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 18:09:20hs

Pois é
Vi que tem uns brinquedos para crianças (poucos). Queria saber em termos de radicalidade. Por exemplo, estou negociando com meu filho que vai fazer 8 anos de ele ir nas montanhas russas, desde que não fique de cabeça para baixo. Ele é muito medroso. Só de olhar ele desiste..... heehhe. Não sei se tem algo assim por lá, ams nos outros parques tem e espero que ele cumpra o acordo.

Sobre os ingressos para militares.
Muito eu já ouvi
Ouvi por exemplo que só poderia ser no bush Garden, pois a gratuidade do SW seria somente para militares americanos ou à serviço nos EUA

Já ouvi também que deveria escolher apenas 1 por ano para entrar de graça, então você deveria comprar ingresso pra 1 deles e no outro conseguiria entrar de graça

é a primeira vez que vejo msg sobre ser somente em baixa temporada...

Precisamos de algo mais preciso....

Grande abraço

Res: Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 22:09:48hs

Fabricio, estou indo pra Orlando domingo e pretendo descobrir
Daqui 2 semanas eu te conto o que descobri a respeito do parque e do desconto OK.

Ah! A respeito das montanhas russas acho que as do Bush Gardens são muito fortes pra quem vai começar, pelo que li no guia o nivel de radicalidade é alto em todas.

Em 2011 meu filho de 10 anos foi na Manta no Sea World ela tem looping, mas, é nivel médio de radicalidade e apesar dele ter ficado com muito medo mais tarde quiz até ir de novo.

Até lá.

Res: Res: Res: Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 22:09:42hs

Obrigado Simone.
Se puder descobrir sobre o desconto ser em qualquer período ou só em baixa temporada, eu agradeço, ok?

Isso vai definir inclusive a compra de ingressos ou não para o BG.

Grande abraço

Res: Brinquedos para crianças

mensagem postada em 05/09/2013 - 23:09:02hs

Tem uma área chamada Jungala que é equivalente a Shamu Harbor no Sea World, um brinquedao, área molhada e muitos bichos, meu filho amou.. Relaxou muito por lá enquanto o resto do grupo seguia pelas MRs.

O Safari também é legal, e acho que poucos não gostam das corredeiras.

Então, apesar das MRs, os pequenos tb se amarram!

Boa sorte!!!

Como saber se uma montanha vai estar parada?

mensagem postada em 06/09/2013 - 09:09:53hs

Sera que tem como saber antes de ir se vai ter alguma montanha russa parada no dia, ja ouvi vários relatos falando sobre isso, e vai ser uma decepção se eu chegar lá e pegar a skeira nem sei se é assim q escreve tenho ctz q não é assim kkkk.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.