Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opinião é opinião.

mensagem postada em 17/03/2009 - 12:03:01hs

Pessoal,
Claro que o Busch Gardesn tem lá seu encanto, mas sinceramente, PARA MIM, não vale a viagem. Preferia sem sombra de dúvida repetir um parque. Agora, para quem não conhece pode ser legal ir uma vez.
Abs,
André

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 21/11/2008 - 17:11:55hs

VEJO OS RELATOS AQUI E NÃO ACREDITO.
ACHEI UM DOS MELHORES PARQUES .
RETORNEI DIA 2/10/08 E REPETI ESTE PARQUE POR DUAS VEZES E NÃO ME ARREPENDO.
FUI COM MEU MENINO DE TRES ANOS , TEM UM LOCAL SO PARA AS CRIANÇAS CHAMADO DE TERRA DOS DINOSSAUROS QUE MEU FILHO ADOROU . FORA A OUTRAS PARTES DE ANIMAIS E CARROSSEL PARA CRIANÇAS.
ADOREI O PARQU PP QUE ESTAVA VAZIO E PUDE ANDAR POR MAIS DE TRES VEZES EM CADA MONTANHA RUSSA .
COMEÇO PELA MONTU QUE É ESPETACULAR ETERMINO NA SHEIKRA QUE NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER.
CONSELHO VÁ NO MEIO DE SEMANA E EM BAIXA ESTAÇÃO.

Filas Busch Gardens

mensagem postada em 07/09/2008 - 12:09:01hs

Oi pessoal, alguém saberia me dizer se as filas no Busch Gardens aos domingos (principalmente no mês de Outubro), são toleráveis? Existe algum dia da semana recomendado?

Desde já, agradeço.

Ps. Luiz Pantoja - sei que postei a msg fora do forum apropriado "filas nos parques", mas como o assunto refere-se especificamente ao BG, julguei conveniente. Abraços.

MONTANHAS RUSSAS

mensagem postada em 24/08/2008 - 16:08:44hs

Mai fotos

mensagem postada em 24/08/2008 - 16:08:39hs

Outras fotos

mensagem postada em 24/08/2008 - 16:08:21hs

Algumas fotos do B. Gardens

mensagem postada em 24/08/2008 - 16:08:50hs

BUSH GARDENS - PARA CONTRADITAR

mensagem postada em 24/08/2008 - 15:08:34hs

Visitamos o Bush Gardens por duas vezes, a última no dia 28 de julho. Achamos que continua sendo um parque único, possuindo belas paisagens e atrações fantásticas. Neste dia, choveu muito, por mais de 1 hora,logicamente, questões de segurança fizeram com que muitos brinquedos fechassem, todas as montanhas russas inclusive, esperamos e tudo voltou a funcionar nornalmente. Quando voltarmos à Orlando, retornaremos ao Bush.Nival

Cada caso um caso

mensagem postada em 03/08/2008 - 20:08:09hs

Na minha opinião o Bush não é um parque para ser ver mais de uma vez. Primeiro que no dia da minha visita, após as 14:00hs começou a chover e imediatamente foram fechados todos so brinquedos, o que tornou nosso passeio inacabado. Outro ponto que eu queria ressaltar é que em comparação aos parques da Disney.... falta um pouco de cuidado no Bush, os brinquedos parecem envelhecidos.... fiquei um pouco preocupada com a segurança.
Também achei que o safari não valia os U$33,00 por pessoa, passeei no trem e ficou por isso mesmo.
A parte no jungala era bastante bonita e os brinquedos adequados a crianças menores, além dos animais que sempre é legal de ver.

Lá consegui comer uma refeição decente, encontrei frutas, saladas e arroz, mas de certo havia frango e batata frita. rsrs

Oi, Silze!

mensagem postada em 19/07/2008 - 21:07:35hs

Sempre q ouço sobre o Busch Garden é q é um park para quem gosta de montanha russas, por isso fiquei na dúvida se devemos ir nesse...Pois acho q muitas ela ainda não pode ir...apesar de querer!
Obrigada por sua opinião!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.