Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras do brasil em orlando

mensagem postada em 05/01/2010 - 22:01:19hs

PESSOAL. ALGUÉM SABE ME DIZER SE É POSSÍVEL COMPRAR DAQUI DO BRASIL MERCADORIAS ELETRONICAS PELA INTERNET E A MERCADORIA SER ENTREGUE AQUI NO BRASIL? NO SISTEMA PORTA A PORTA, SEM PAGAR IMPOSTOS AQUI NO BRASIL? OUVI FALAR DISSO, MAS NÃO SEI SE É POSSÍVEL.GRATA, SILVIA

Fabio - Concordo em partes com você

mensagem postada em 26/12/2009 - 13:12:29hs

Realmente em NY, tudo é muito longe e o imposto é o mais caro. Tem o Woodbury common, que é imperdivel.

Sobre Orlando, estive em fev/2008 e vim frustrado. Tudo em falta, mercados vazio, falta de eletronicos, a minha sorte foi que comprei muitas coisas via internet e mandei entregar.

Cheguei de Miami/Fort lauderdale, tem uma semana. E gostei muito, acho que quando você sai das aereas turisticas, você consegue comprar melhor. E tem o sawgrass que é uma visita imperdivel, vale a visita tambem a Bransdmart

O melhor lugar para comprar é....

mensagem postada em 26/12/2009 - 12:12:38hs

Sem dúvida Orlando, lá concentra quase todas as marcas, há 02 grandes Oullet´s, grandes shoppings, o imposto é menor além da cidade ser a mais segura.

Imposto: Orlando = 6,5%, Miami = 7,0% e NY =9,5%. Na conta total isso faz a diferença, pode ser o preço da passagem.

Comprar em NY é mais caro, além do imposto alto, há 02 Outlet´s (01 premiumoutlets.com (bom) e o outro jerseygardens.com (não é muito bom) - mas são distantes, e as outras opções são lojas normais, que tem preço mais agressivos que o Brasil mas não são de Outlet´s.

Miami não é muito bom para comprar, as opções não estão concentradas em um únicou ou poucos lugares, imposto maior que Orlando, além da cidade entre as três ser a menos segura (mas nada de entrar em pânico), não comprem em lojas xingue-ling, há muitos golpes.

Se vc só vai a compras Orlando é a melhor opção, mas a turismo aí depende de cada um, cada cidade tem suas características. Orlando = Parques, Miami = Praia, é legar para conhecer, mas não crie tanta expectativa (nosso nordeste é imbatível) e NY = Cosmopolita.

abs,

Fábio M.

PARA ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 13/12/2009 - 22:12:25hs

Antonio boa noite, estive em Orlando do dia 30/11 ao dia 10/12. Fomos enganados numa lojinha de porto-riquenhos, ele nos venderam um retroprojetor, hiper caro, mas do que o dobro que é vendido aqui no Brasil, liguei para meu cartão e o mesmo irá cancelar parte da dívida, já que deu uma parte em travel.... Pergunto, existe algum órgão aí em Orlando que possa fazer uma denúncia ou algo que impeça essa loja de fazer outras vítimas? Outra pergunta, estando nós aqui no Brasil, é possível comprarmos equipamentos para nosso home, e a mercadoria ser enviada aqui, no sistema porta a porta? Pois só voltaremos aí no próximo ano. Agradeço a atenção. Silvia

Sandra Choi

mensagem postada em 14/11/2009 - 10:11:41hs

Fiz observaçoes sobre hoteis em Miami nos primeiros posts de Miami, dá uma olhada.
Este hotel citado pelo Marcelo é um achado, fiquei nele logo que inauguraram. Sobre o estacionamento é isso mesmo, pode por na rua, mas nós acordavamos cedissimo para colocar mais moedas (7hs).
Ele é em south beach, mas precisa de carro para chegar no centrinho, mesmo assim é otimo.
Te sugiro pegar um mapa e te localizar para entender onde são South Beach, Miami Downtown e North Beach, tem ainda South Miami que dá uma confundida, esta é no continente.
North Beach é longíssimo, só predios e praia deserta, os hoteis sao bem mais baratos, mas daí nada a pé.
Dá uma lida nos meus posts e depois pergunta alguma coisa se ainda tiveres duvidas.

Grupo de compras Orlando

mensagem postada em 13/11/2009 - 21:11:42hs

Olá pessoal, estamos indo em um grupo só de mulheres para compras em Orlando, dia 25 de novembro.
Alguem tem interesse em ir junto? É um grupo pequeno de apenas 6 pessoas. Se tiverem interesse me escrevam, vou deixar meu contato no recados e bate papo.

Obrigada
Elaine

Gustavo

mensagem postada em 10/11/2009 - 14:11:05hs

Oi Gutavo
Eu nao conheco nenhum "pacote" para compras, mas se voce precisar de alguma ajuda aqui na regiao de Miami terei o maior prazer em ajuda-lo.

Voce tambem tem a opcao de utilizar nossos servicos de recebimento de encomendas , por favor visite nosso Site, clicando o link ao lado

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Alexandre

mensagem postada em 10/11/2009 - 14:11:13hs

Oi Alexandre

Acredito que voce ja esteja com as malas tomando um "arzinho", nao se esqueca de trazer algumas adicionais para levar suas encomendas..rsrsrs.
Somente para sua informacao, ja temos em nosso estoque 8 encomendas suas, pode continuar enviando que ainda tem bastante espaco...rsrsrs

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Sandra Choi - Hotel em Miami

mensagem postada em 13/10/2009 - 15:10:02hs

Oi, Sandra.

Estarei indo agora em novembro para Miami e Orlando, sendo que ficarei 3 dias em Miami.

Por uma questão de comodidade e segurança, resolvi ficar em Miami Beach, na Collins Avenue, perto da Ocean Drive. O hotel é o Best Western Atlantic Beach. Meus cunhados e sogros ficaram em 2007 nele e adoraram.

É perto de tudo e o local é bem mais seguro do que em Downtown.

A única desvantagem é que não possui estacionamento. Porém, ao lado dele tem uma rua com parquímetros e também tem estacionamentos fechados pagos.

Outra desvantagem (óbvia) é o preço. Hotéis em Miami Beach são mais caros que em Downtown. Para mim, vale a pena pagar mais caro, uma vez que eu ficarei andando mais em Miami Beach do que em Downtown.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço.

Dicas hotéis em Miami Please!

mensagem postada em 05/10/2009 - 18:10:07hs

Olá!
Já estou postando a mesma msg a alguns dias, mas ninguém me responde!!! Vou fazer uma tentativa por aqui então...
Aproveitando a viagem para Orlando, depois de Orlando pretendo finalizar o passeio indo para Miami e ficar uns 3 dias lá. Porém, estou num grande dilema em relação aos hotéis: em qual região de Miami??
É melhor escolher hotel na cidade de Miami ou em Miami Beach??? Se em Miami Beach, é melhor escolher hotel em South Beach ou North Beach???

Alguém poderia dividir suas experiências?

Muito obrigada!
Sandra Choi

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.