Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Precissamos informar nossos amigos.

mensagem postada em 13/05/2007 - 22:05:22hs

Antonio seria bom se cada usario que estivesse viajando para Mimai ou Orlando desse uma olhada nesse mapa de nosso site.
Muitas duvidas seriam vista em loco.
E o detalhe e que voce pode printar exatamente o local que voce queira.
Em Orlando tenho mapa para shopping, do aeroporto de ORLANDO ATE A INTERNATIONAL DRIVE.
Tem bastante coisa.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Mapas de Mimai a orlando

mensagem postada em 13/05/2007 - 20:05:48hs

Boa noite antonio.
Voce ja deu uma olhada em nosso site no mapa de direcoes no mapa do Google que colocamos podendo aumentar o zoon e navegar em todos os Estados Unidos, Canada e caribbean.
Neste Mapa colocamos o trajeto do aeroporto de Miami ate o nosso escritorio na International drive.
Mais pode levar o zoon para o lado da Praia e verao onde esta o Kennedy Space center.
Recomendo sempre este mapa para verem qualquer ligar em USA.
Antonio quando voce der uma olhada me diz o que voce achou e aproveita de uma olhada nos que fizemos em orlando esta no mesmo mapa e direcoes.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Antonio

mensagem postada em 13/05/2007 - 11:05:23hs

Obrigado pelas dicas.
Acho que vou então pela A1A que vc menciona...
Pretendo fazer esse percurso no domingo, saindo de Orlando 07:00, indo pelo litoral e apreciando a beleza que imagino que seja...sem pressa...devo chegar o que ? 12:00 em Orlando ? Sem problemas...fico o resto do dia conhecendo a cidade e retorno pelo caminho mais rápido no final do dia.
ah...ficarei na International Drive.
Mais uma vez obrigado.
Abs

mensagem postada em 12/05/2007 - 15:05:57hs

Pretendo ir de Orlando para miami pelo litoral e voltar pela turnpike...só tenho uma dúvida :
A 95 que todos falam aqui é a que vi no Google Heart, ou seja, sai de Orlando, passa por Cabo Canaveral e vai paralela ao litoral até Miami Beach ?
Como adoro dirigir e viajo sempre, minha idéia é ir pela manhã ( 07:00 ) e retornar para Orlando no final do dia ( 18:00 )...Para quem anda muito pelas conservadas estradas brasileiras...rrsrsrs...3 horas para ir e mais 3 para voltar, vou tirar de letra..rsrs.
Abs a todos.

Renata

mensagem postada em 11/05/2007 - 19:05:56hs

Acabei de fazer a rota inversa (Orlando Miami parando no KSC).
Voltamos pela 95 e foi muito tranquilo e rapido (3hs). A minha dica e que faca o KSC em um dia especifico pois esta atracao vc perdaera cerca de 4 a 5 horas para faze-la de modo completo (como disse o Feres, so o tour completo de onibus demora quase 3 hs) e o KSC esta a cerca de 35 min de Orlando.
Abs

Mabriso

Feres,

mensagem postada em 01/05/2007 - 10:05:46hs

Será que vc poderia me dar dicas de ir de Miami para Orlando pelas praias? Qto tempo demora? Vale a pena? Dá pra fazer o KSC no dia da chegada? Se vc achar muito pessoal a minha pergunta, poderia me mandar por e-mail: renatabruiz@hotmail.com
bjs e obrigada...

Obrigada, Sabbag!

mensagem postada em 30/04/2007 - 20:04:36hs

É que às vezes acho que sou psicótica e que vai dar alguma coisa errada.
Já baixei o google earth, já verifiquei os mapas do Ronaldo e milhões de outros. Já fiz um roteiro só com base no que li aqui no fórum, mas sabe quando dá vontade de ter um mapa todo coloridinho, do tamanho da nossa casa, só pra poder desenhar um carrinho e fazer o roteiro com setinhas, só pra ter certeza de que nunca vai errar o caminho e que nao tem risco de eu chegar no Canadá e nao chegar em Orlando? hehehehe

Mapas

mensagem postada em 30/04/2007 - 09:04:55hs

Anotei uma série de dicas dos viajantes do site, mas gostaria de ter um bom mapa em mãos para programar tudo sem erro. Vcs poderiam me dizer um mapa bom que me guie dentro de Miami e no trajeto Miami - Orlando? E onde posso adquiri-lo?

Miami - Orlando pela Costa

mensagem postada em 09/04/2007 - 17:04:14hs

Oi vi muitas recomendações, principalmente do pessoal local, para não fazer o trajeto de Miami a Orlando pela costa, recomendavam ir pela I95, ou pela Turnpike. Bom, eu recomendo sim irem pela tal estrada da costa. Eu fui de Miami só até Ft. Lauderdale, mas foi super bom termos ido por dentro das cidades e bairros. Realmente tem muito sinal de transito, movimento das cidades e tal que podem atrasar bastante a viagem, mas foi FANTASTICO, pudemos conhecer cidades que certamente não iríamos até lá só para visita-las, e tem outra, o transito não é nem de perto aquilo que existe em SP, são avenidas super desafogadas, é só o transito dos bairros mesmo. E mais um argumento: eu era a copilota dos mapas e na volta resolvemos vir mais rápido e fomos pela estrada e foi um HORROR, é muito mal sinalizado, um movimento de louco, quase que as placas dizem "voce TINHA que ter entrado ali atras" e pra voltar??? bom, não preciso contar que estou craque em TURNS.
Então, se voces tem algum tempo e algum interesse, pensem em ir pela costa. Lá em Miami começa na Collins Ave e depois não sei que nome tem, vai até North Miami Beach e aí em Aventura (bem no shopping) tem que entrar na estrada (acho que a US1) que vai cortando as cidades.
AH TEM OUTRA COISA aquela turnpike quando tu erra e tem que voltar tu cai em 2 PEDAGIOS para fazer o turn. E daí se tu tá sem moedas?? não tinha atendentes. repensem!!

Alexandre / Carla

mensagem postada em 03/04/2007 - 14:04:11hs

Olá Alexandre e Carla,

Fiquei hospedado em tampa por uma noite no excelente hotel Hyatt Regency Tampa. Entretanto, é um hotel caro. Escolhi este pois na ocasião iria ficar apenas uma noite. Agora em maio irei ficar 3 noites na cidade no Clarion hotel & conference center. Não posso indicar, pois será minha primeira estada neste hotel, porém o preço é atrativo, cerca de 68 dolares com taxas inclusas contra os quase 170 dolares do Hyatt.

Abraços,

Augusto Reis

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.