Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Marcia! Oi Mara Louise!

mensagem postada em 30/06/2007 - 19:06:47hs

Adorei ler a sua mensagem. Te entendo perfeitamente.
Não conheço outro lugar no mundo que desperte os sentimentos que Orlando (principalmente a Disney) desperta.

Mara Louise, foi muito fofo você dizer que aqui todos são os seus Mickeys. Muito fofo mesmo.

Bjs para vocês!

Mara Louise

mensagem postada em 30/06/2007 - 18:06:26hs

Tenho quase a sua idade, 38 anos. Também não tenho filhos e vou a disney praticamente todos os anos desde de 1990. A primeira vez foi meu presente de formatura de medicina dado pelos meus pais, após é meu presente anual. Não me importo de fechar meu consultório e marcar minha viagem mesmo sem ter certeza que terei férias nos meus empregos públicos, mas para ir a Disney tudo vale a pena.
Estou indo pela 19º vez em outubro - irei a Disneylandia California e em dezembro irei para Orlando.
A emoção de entrar nos parques da disney sempre são especiais, não importa quantas vezes você já foi. Já viajei várias vezes sozinha a Orlando,não me importo de estar sozinha, o que importa é estar na Disney, isto meus colegas de trabalho não entendem.
Boa Viagem,e divirta-se que com certeza irá gostar muito.

Mara Louise,

mensagem postada em 28/06/2007 - 19:06:24hs

também me emocionei bastante com seu relato! Nossa... imagina a emoção! Fiquei muito feliz por vc e estou anciosa pra ler seus relatos aqui no site depois da sua volta.
Viu como realmente nunca é tarde para a realização de um sonho?! Aliás, lá esqueça esse negócio de idade e se entrega ao mundo mágico que está te esperando!
Bjs e boa viagem!

São tantos!!

mensagem postada em 28/06/2007 - 16:06:56hs

Estive na Disney outras duas vezes mas sem dúvida essa viagem foi a mais emocionante pois estava com meus filhos! O deslumbramento, os olhos brilhando, o sorriso e as gargalhadas de felicidade tornam essa viagem toda um momento muito especial! Chegar ao Magic Kingdom, ver os personagens nos parques, os shows de fogos, o show da Shamu trazem emoções difíceis de traduzir! Escolher apenas um momento é impossível, essa viagem com meus filhos foi especial desde sua preparação(também graças a este site)até a volta quando curtimos tudo novamente olhando as fotos, vendo os vídeos e contando nossas histórias!

Criança com 39 anos

mensagem postada em 28/06/2007 - 13:06:23hs

Sou uma criança de 39 anos.
Tenho bichinhos, blocos, cadernos, caneta, camiseta etc e etc...dos personagens da Disney.(genéricos e originais, rsrs)
Já havia desistido de conhecer este Mundo Mágico. Por problemas financeiros qdo criança e adolescente, por responsabilidades qdo adulta. Não tenho filhos. Não haveria mais motivos de ir até a Disney, a não ser pelo o sonho que foi se distanciando cada vez mais!
Então, o meu momento especial foi aqui no Brasil, quando meu marido chegou com um guia simples de Orlando e falou: "Amor, chegou a nossa vez, vamos em outubro!"
Não preciso dizer o que aconteceu com minha cabeça e com meu coração, não é mesmo?
Mas, a minha primeira preocupação foi comentar com ele que eu não falo e não entendo nada em inglês. Ele me olhou e disse bem devagar: "Não precisa, é só olhar o Mickey nos olhos!"
Chorei e choro a cada instante, não durmo, faço listas, anotações, apago, escrevo de novo...estou a cada dia mais ansiosa!
Quando voltar quero contar a vcs o meu 2°, 3°, 4° ...MOMENTO ESPECIAL!
Todos os momentos aqui relatados me emocionaram, todo o site me emociona, todos vcs são os meus Mickeys!!!!
Adoro cada um, adoro cada letra deste site!
Obrigada

ESTÁ ACONTECENDO

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:04hs

São tantos momentos!!!
Estou programando cada detalhe com muito carinho, muito amor, pois este ano vou levar minha mãe de 65 anos ela parece uma criança, está anciosa para chegar o dia da viagem, minha filha não fala em outra coisa, quer levar a vovó em todos os brinquedos, só fala nisso!
Para mim existem três diferentes emoções: antes durante e depois!
Eu na volta terei muita grande e valiosas emoções para postar!
Me aguardem!
Estarei indo em Julho!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.