Orlando Tickets Online
 

Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Patrícia Colmanetti Spinelli
 
Membro
 
 
Ribeirao Preto - Sp
 
Inscrição: 01/03/2007
 
 
AJUDAAAAAA
postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

 mensagem postada em 07/01/2008 - 11:01:48hs
 

Olá pessoal...estarei levando meu sogro par a Orlando em abril. Ele tem um viso vencido (sofreu um acidente em 2002 e está com sequelas neurológicas e físicas)e os enfermeiros que vão acompanhá-lo, vão tirar pela primeira vez. Quero saber, se alguém sabe, se nestas condições, consigo agendar o visto do meu sogro e dos enfermeiros no mesmo horário. Muito obrigada

Mickkey
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 12/11/2007
 
 
Patricia Calmanetti
postado por: Mickkey

 mensagem postada em 07/01/2008 - 13:01:33hs
 

Patricia, seu caso foge a rotina dos vistos discutidos neste forum, acho que a melhor coisa a fazer é pagar os R$ 38,00 e explicar o assunto a atendente do Consulado Americano. Caso seja possivel (eu acho que é, mas não posso afirmar) será necessário vc levar toda documentação que comprove que os enfermeiros são realmente enfermeiros e prestam serviços para seu sogro. Não sei se o consulado será sensivel a esta situação, mas a rigor todos os documentos dos enfermeiros, tais como diploma, IR, etc, deveriam ser levados. É um caso que somente o consulado poderá te dar uma informação exata.

Mariana Sagardoy
 
Membro
 
 
Florianopolis - Sc
 
Inscrição: 14/10/2007
 
 
Mickkey
postado por: Mariana Sagardoy

 mensagem postada em 07/01/2008 - 15:01:05hs
 

Obrigada pelas informações! Mas vamos no mesmo horário, mas são agendamentos diferentes. Vc poderia me dar mais uma ajudinha... se vc souber...é claro! Tenho uma declaração de matricula da faculdade com data de outubro ( foi quando agendei o visto), mas agora já concluí o curso. Será que eles vão implicar com a data se eu falar que ainda estou estudadndo ou é mais garantido eu nem apresentar ? Outra coisa... meu noivo pode levar apenas cópias de documentos do patrocinador da viagem, sendo que eu estarei levando os originais na minha entrevista?

Mais uma vez obrigada

Oscar Pereira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 12/12/2007
 
 
Validade do Visto
postado por: Oscar Pereira

 mensagem postada em 07/01/2008 - 15:01:26hs
 

Amigos(as),

Tenho visto válido até dia 15/11/2008.

Estou viajando dia 28/04 para Orlando e retorno antes do dia 15/05.

Será que terei algum problema, creio que não mas é só para confirmar.

Grato,
Oscar

Patrícia Colmanetti Spinelli
 
Membro
 
 
Ribeirao Preto - Sp
 
Inscrição: 01/03/2007
 
 
obrigada
postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

 mensagem postada em 07/01/2008 - 18:01:58hs
 

obrigada pela atenção Mickkey...agendei os vistos para o dia 08 de abril no mesmo horário....fiz simultaneamente os dois agendamentos! espero que dê tudo certo e que dia 18 de abril esteja embarcando com eles!!

Lupbraga
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/11/2007
 
 
Giselle leite
postado por: Lupbraga

 mensagem postada em 07/01/2008 - 19:01:11hs
 

oi!!! nossa vc não tem noção o que aconteceu,chegando do trabalho agora eu recebo o passaporte e então advinha o que tinha para mim?..visto de 5 anos rsrsrsr..... estou boba até agora, não estou acreditando nisso e ainda tirei onda com o meu marido, o dele vence primeiro do que o meu.rsrsrsr.....ai eu vou para galera..
por isso que é sempre bom a gente falar a verdade,se vestir bem ,ter postura pois assim posso ir todo ano nas minhas férias visitar o mickey.... Mickkey eu te amo!!!!!!!!! beijinhos para todos......

Renata Duarte
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/01/2007
 
 
Lupbraga,
postado por: Renata Duarte

 mensagem postada em 07/01/2008 - 20:01:55hs
 

Que legal!!!! Podemos sentir sua felicidade daqui. E vc tava pensando que era de 1 ano!!!! Viu, agora pode trabalhar muito pra juntar muitos dólares pra viajar todo ano!!!
Bjs e parabéns

Lupbraga
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/11/2007
 
 
Renata Duarte
postado por: Lupbraga

 mensagem postada em 07/01/2008 - 22:01:35hs
 

E eu achando que o visto era de meses... estou aqui em casa sem acreditar, pois eu não sou funcionária publica trabalho numa empresa e só. No dia da entrevista eu saí de casa com o meu cordão da Nossa Senhora Aparecida,com uma fé danada, teve uma hora lá que fui ao banheiro e então aproveitei para pedir ajuda, pois sabia que não ia ser fácil. mas Graças a Deus deu tudo certo.ufa!!! consegui...rsrsr... Re quando é que vc vai???em fevereiro??? beijinhos para vc,tenho que ir dormir....tchau...

Mickkey
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 12/11/2007
 
 
Mariana Sargadoy
postado por: Mickkey

 mensagem postada em 07/01/2008 - 23:01:00hs
 

Eu to cheio de duvida sobre o que vc falou, vou tentar pontuar e vc responde, ok?
1) Vcs 02 vão no mesmo dia, na mesma hora mas separados, certo? Se a resposta for sim, eu não gostei.. rs... Acho que vcs 02 deveriam fazer juntos, porque? Pode acontecer de um conseguir o visto e o outro não. Falta informação sobre vcs para eu ter uma noção melhor, mas se os documentos que vc vai usar (originais) são os mesmos que ele vai usar (copia) ai é que não teno duvida que deveriam fazer juntos. To meio perdido pq vc não não postou seu trabalhp/estudo, propriedades, etc... Se vc puder fazer um resumo basico seu e de seu noivo eu acho que posso ajudar mais, mas a priori eu faria o agendamento em conjunto (casal) se tiver uma boa documentação, se não tiverem, ai é melhor cada um por si, mas se não tiver um bom embasamento pode ser negado.

Denis Y
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 18/11/2007
 
 
Conselhos dos VPOs
postado por: Denis Y

 mensagem postada em 08/01/2008 - 00:01:28hs
 

Olá Pessoal!

Eu adoro esse site,como as pessoas interagem se ajudando,já respondi algumas questões em outros tópicos,e agora é minha vez de fazer perguntas ,espero que possam me ajudar!
Meu objetivo é visitar Orlando com minha namorada, em janeiro de 2009,ficar 1 semana, e preciso começar a pensar no visto de turismo dela.
Eu custearei a nossa viagem,estou juntando por volta de 8 mil reais para realizar este sonho, pois meu pai paga a faculdade a mim e eu tenho o salario do meu trabalho a que me sobra todo mês.
A renda do pai dela não é alta, e o salário dela como Assistente de Laboratorio é o suficiente apenas para a faculdade de Engenharia Quimica que ela cursa a noite,porém com a documentação do meu pai conseguimos comprovar uma renda um pouco maior.O meu pai pode ser incluido como quem custeará a viagem dela,uma vez que ainda não temos nenhum vínculo direto legal?Ou então,no formulário DS-156, neste campo é possível colocar algo como "economias pessoais"?
Acho que nossos pontos a favor são: Eu que a acompanharei já tenho visto, e já fui aos Estados Unidos algumas vezes nos últimos anos a trabalho(ela pode levar meu passaporte comprovando);Temos uma ligação forte com o Brasil através da faculdade que cursamos e dos nossos empregos fixos (apresentaremos carta de férias, e carteira de trabalho); Podemos levar extratos bancários que comprovem termos fundos para permanecer por uma semana em orlando.
Nossos pontos contra: Idade (Tenho 21 anos, e ela 23);e a renda dos pais dela e a dela não é elevada,porém a viagem será custeada por mim, que tenho um trabalho fixo e não possuo despesas mensais (meu pai paga minha faculdade), e já tenho uma certa familiaridade em viagens aos EUA.Além disso,ainda não somos formados, temo que pensem que queremos morar lá.

Por favor, me ajudem com suas opiniões!Acham que podemos ter sucesso em conseguir o visto a ela? Me desculpem o texto extenso, e espero conseguir ajudar a todos no que eu puder também!!

Um grande abraço!!

 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.