Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cruzeiros maritimos..

mensagem postada em 29/08/2009 - 21:08:25hs

Nao estao pedindo nenhum tipo de vacina para fazerem cruzeiros..
Informamos que a apartir do dia 1 de setembro estaremos ajudando a todos amigos aqui do Viajando a reservarem seus cruzeiros maritimos em qualquer lugar dos USA.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Cruzeiros Maritimos saindo da Florida.

mensagem postada em 01/09/2009 - 22:09:25hs

Informamos que devido a muitas solicitacoes de cotacoes e roteiros com saidas na Florida nos sentimos a obrigacao de tambem ter este servico a mais dentro do departamento de reservas de orlando Tickets online.
Estaremos criando algumas paginas em nosso site mostrando algumas das cia de cruzeiro maritimo e em breve mapas do Navio com a cabines.
Iremos tambem colocar as datas de saidas e chegada.
Tudo isso ja esta sendo preparado para estarmos informando o mais rapido..
Caso queiram alguma cotacao e so nos pasasr um email e teremos o prazer em informar.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Para Vladson Odorize

mensagem postada em 03/09/2009 - 00:09:53hs

Olá Vladson...
Vou embarcar no Majesty agora em Outubro... Gostaria de saber sua impressão sobre o navio e com relação aos passeios em terra. Vou deixar meu email em recado e Bate-papo, se puder me ajudar agradeço.
Um abraço.

Oi Carolina!

mensagem postada em 04/09/2009 - 19:09:40hs

Você vai adorar o cruzeiro da Disney, e a sua filha então... nem se fale.
Eu (Cris) também não peguei o transfer da Disney, contratei um transfer privativo para Cape Canaveral. No seu caso, como você vai estar de carro, você pode devolvê-lo na loja da Hertz próxima do porto, e pegar o tansfer gratuito da locadora para o terminal.
Você está certíssima em se programar para sair cedo do Hotel, pois o embarque só é liberado a partir das 11:30h, mas os procedimentos para o “check in” são feitos assim que você chega no porto.
Como os ônibus da Disney deixam o Resort a partir das 11:00h, você se programando para sair pelo menos uma hora antes deles, você vai encontrar o porto completamente vazio e fará o procedimento de embarque com muito mais rapidez e tranqüilidade, foi o que aconteceu comigo.
Depois disso, você recebe um cartão de embarque com um número marcado, assim que for liberado o navio, por volta das 11:30h, eles começam a chamar as pessoas para o embarque pelo número desse cartão.
E quanto mais cedo você embarca, mais tempo você tem para aproveitar os benefícios e a magia do cruzeiro, além disso, você pega o restaurante, onde ocorre o almoço de boas vindas, ainda vazio e consegue explorar todo o navio com muito mais tranquilidade.
No nosso navio tinham dois brasileiros trabalhando, uma moça ficava na recepção e um rapaz era ajudante de garçom. Na primeira refeição, quando o nosso garçom ficou sabendo que éramos do Brasil, já escalou o brasileiro para ficar responsável pela nossa mesa.
Como ele mesmo nos contou, para o padrão da Disney, ótimo não é suficiente, tudo tem que estar perfeito.
Bom, é isso, assim foi o que aconteceu comigo.
Qualquer dúvida pode contar com a gente.
Logo estaremos colocando na nossa coluna um artigo sobre o cruzeiro da Disney.
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

"Para Vivian e Cris"

mensagem postada em 05/09/2009 - 10:09:09hs

Muito obrigada pelo esclarecimento das minhas dúvidas, pois estava um pouco nervosa com essa chegada lá, mas agora sei que não terei mais problemas. Inclusive qdo for almoçar vou me lembrar da dica e de vcs.
Espero que haja brasileiros trabalhando por lá tb qdo eu estiver, vou embarcar dia 17 de out e retorno dia 24 de out.
Aguardo ansiosa pelo artigo sobre o Cruzeiro da Disney.
Obs; já apaguei a mensagem que tinha enviado à vcs no tópico errado(sobre a gripe suína).
Obrigada mais uma vez.
Bj.
Carolina.

Transfer para Cape Canaveral

mensagem postada em 11/09/2009 - 11:09:05hs

Olá:
P. favor, estaremos em jan/2010 em Orlando e necessitamos de transfer para Cape Canaveral (3 pessoas), onde iremos embarcar para um Cruzeiro nas Bahamas.
Podem me passar a informação de onde conseguir?
Obrigado.
Ronaldo

Para Ronaldo

mensagem postada em 11/09/2009 - 15:09:17hs

Caro Ronaldo,
Se vc não optou por fazer o transfer com a própia Disney (eu também não optei, como alugo carro na hertz e, pelo que sei é a única que tem loja de entrega lá em Porto Canaveral... aí depois eu pego o transfer deles para o porto de embarque_ como a Cris me confirmou aqui em baixo)e se não tiver com o carro alugado (pela hertz por ex.) vc pode fazer este serviço com um dos patrocinadores do site que realizam transfers por lá_ é o Zoom Transportation, que é de um brasileiro, inclusive tem um tópico pra vc falar com ele diretamente aqui pelo forum.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina.

Carolina e Ronaldo

mensagem postada em 11/09/2009 - 16:09:56hs

Fiz cruzeiro ano passado saindo de Port Canaveral e já fechei outro para janeiro 2010. A opção mais barata é alugar um carro. Além da Hertz, tem loja da Budget e da Dollar(essa segundo a Regina que trabalha no escritório do Ronaldo). Ano passado aluguei pela Hertz, esse ano vamos pela Budget que ficou mais barata. Alugamos um carro em Orlando(retirada no aeroporto) e devolvemos em Port Canaveral. No dia do desembarque do cruzeiro, pegamos o carro em Port Canaveral e devolvemos no aeroporto, onde já embarcamos para o Brasil.
A viagem é ótima, estrada excelente, bem sinalizada, sem erro.

Mickeyros navegantes!

mensagem postada em 12/09/2009 - 20:09:50hs

A Disney Cruise Line anunciou que, em 2011 estará fazendo um novo itinerario, sabem para onde?
Alaska!!!
Os cruzeiros serão de 7 noites, partindo de Vancouver.
As reservas poderão ser feitas a partir de 28 de setembro de 2009, e o primeiro cruzeiro rumo ao Alaska partirá no dia 03 de maio de 2011.
Nós já ficamos animadas com a idéia!!!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Transfer para Cape Canaveral

mensagem postada em 12/09/2009 - 21:09:28hs

Nossa experiencia do Cruzeiro. Não usamos o transfer pq era muito caro.
Viajamos Brasil/EUA no dia 4 e chegamos no dia 5/09.
Anteriormente reservamos um carro na Budget (U$28 a diaria), pegando no aeroporto de Orlando (5/9) e entregando em Cocoa Beach (Cape Canaveral - 6/9). Reservamos o hotel (La Quinta Inn - U$59) em Cocoa Beach e ficamos la na noite do dia 5/9.
Desta forma, deu pra gente passear por Orlando na parte da manha do dia 5 e a tarde fomos para Cocoa Beach que é uma cidade bem bonitinha. Devolvemos o carro na Budget e pegamos o shuttle para o navio. Praticamente todas operadoras permitem que se pegue o carro em Orlando e entregue em Cocoa Beach. Algumas cobram, outras não. Shuttle também é gratis. (Vimos Budget, Thrifty, Hertz, Enterprise, Dollar)
Fizemos o cruzeiro Disney Wonder de 6/9/9 a 10/9/9 (4 dias). Pegamos o shuttle do navio no dia 10/9 para a locadora (desta vez Hertz) onde pegamos o carro e viemos para Orlando. Antes porém visitamos Cocoa Beach e Merrit Island, onde tem um shopping, toys r us, Wal Mart, etc...

Abs
família Assuncao

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.