Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Flávio - vários mapas.
postado por: Vince

mensagem postada em 12/11/2009 - 15:11:40hs

Caro Flávio, acho que vai ser uma boa, vi o tutorial do cara e ele fez justamente o que eu queria, juntar o Oficial (City Navigator) e o do Tracksource juntos, já que cada um tem seus pontos fortes. Tens este programa 'wgmaptool'? Onde pegaste? Obrigado.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Vince - Mapas
postado por: Flávio

mensagem postada em 12/11/2009 - 15:11:36hs

Eu tenho em um cartão de 2gb o oficial do Brasil, o da Tracksource, o da Argentina e Uruguai e o Autoguia, sem problemas. Não fica pesado não.
Baixei o programa de um forum que não existe mais, mas basta botar no Google que aparecem outras opções. Vale a pena.

Vince

Membro

Brasilia - Df

Lia.

mensagem postada em 13/11/2009 - 10:11:35hs

É o que falou o Liporace, o mapa já vem no GPS, com muitos (muitos mesmo) POI. Os POI são os Points of Interest. São divididos em restaurantes, alojamento, comércio, farmácia, postos de gasolina e tal. No meu, tudo que eu queria em Orlando (e em Washington, ou NY e na Europa) estava lá. Quando ligares, se quiseres, por exemplo, ir da locadora para o teu hotel: clica em 'para onde', clica em 'pontos de interesse', clica em 'alojamento', clica em 'hotel/motel' e ele te dará todos os hotéis em ordem de proximidade ao ponto em que estás. Podes clicar também em 'soletrar' e digitar o nome do hotel e ele aparecerá lá. Aí é só clicar em 'siga' e deixar o GPS te levar.

Flávio

Membro

Vince

mensagem postada em 13/11/2009 - 12:11:00hs

Vince, no tutorial aquele que eu te indiquei, uma hora (aos 2m34s) aparece o site de onde eu tirei o programa (está hospedado no -- palavra censurada -- ). Se você não conseguir, deixa o teu e-mail no tópico de recados que eu mando. É pequeno, não deve ter nem 1mb.
Abraço

Vince

Membro

Brasilia - Df

Flávio.

mensagem postada em 13/11/2009 - 19:11:42hs

O link indicado, no -- palavra censurada -- , é exatamente de onde eu baixei. Como eu sempre passo anti-virus nos arquivos que baixo, descobri que ele vem com um cavalo de tróia chamado artemis. Os dois links é a mesma coisa. Por via das dúvidas, faz uma varredura no teu computador. Mesmo o McAfee tendo pego o bug, preferi não instalar o programa e apagar o instalador.

Rita A. Ferracini Papis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/10/2009

Garmin 255W ou 260W?
postado por: Rita A. Ferracini Papis

mensagem postada em 15/11/2009 - 19:11:30hs

Pessoal,

Estou na dúvida: compro o Garmin nüvi 260W que está $130 na Amazon ou o Garmin nüvi 255W que está $150??

Pelo que li nos tópicos a fabricação do 260W está descontinuada. Qual a implicação disso?

Super obrigada!
Rita

Vince

Membro

Brasilia - Df

Frau von Reisswitz

mensagem postada em 16/11/2009 - 12:11:46hs

Tudo bem? Desculpa a brincadeira com o teu nome. Não
conheço o GPS Multilaser, tenho um Garmin. Ele (o teu)
tem cartão de memória (tipo SD) ou está tudo numa
memória interna? Tenta descobrir se os mapas são do
tipo de arquivo com terminação .img. Se foram, os mapas
do Garmin servem para ele e tu encontras os dos EUA no
Google. Se não forem, aí é melhor ligares para a
Multilaser e perguntar. Ou entrar num dos tantos fóruns
de GPS que existem na Internet.

Vince

Membro

Brasilia - Df

Rita A. Ferracini Papis

mensagem postada em 16/11/2009 - 12:11:14hs

Um amigo que entende de GPS (eu sou só um usuário "metido") disse que o software do 255 é muito mais moderno e melhor que o do 260. Se tu quiseres as coisas que o 260 tem (bluetooth e controle de tráfego) então vai para o 265. Mas o 255W é muito bom e atende todas as necessidade do usuário normal.

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Fábio
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 16/11/2009 - 14:11:59hs

Olá Fábio!
Sou eu again!!!!

Estava eu lá no amazon para fechar o 255W (finalmente) fiz tudo o que vc falou e tb aconteceu o que aconteceu contigo: deu problema com o endereço.

Vc continuou e deu tudo certinho? Será que não vai dar problema não?
O que tu achas?
Ah! Tem como acompanhar a situação do pedido? O seu está ok?

Bjs
Marcela.

Flávio

Membro

Miguel e Marcela - endereço Amazon

mensagem postada em 16/11/2009 - 17:11:09hs

Às vezes, a Amazon complica mesmo com o endereço. Por exemplo, se o endereço do destinatário for algo Road, tente Rd, Parkway, tente Pwy ou ao contrário. É relativamente comum isso, mas não se preocupem pois no fim sempre dá tudo certo.
Abraço

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.