Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Preço das fotos

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:27hs

Desculpa a ignorância, mas esses valores abaixo são "pacotes de fotos" oferecidos para compra certo? Não incluso nos ingressos. O ingresso com nado só é dado a foto da entrada isso? O resto é essas opções de pacotes?
E no caso individual esse pacote, ou pode ser do casal, por exemplo...?

Pessoal,

mandei um email em abril pra eles e seguem abaixo os preços informados:

Ultimate Package - $219
7- 6 x 8 Prints (may be different or same images)
1- 4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD
1 - Interaction DVD**
1 - 16 x 24 Poster
1 - Photo Album

Adventure Package - $159
5-6x8 Prints (may be different or same images)
1-4x6, 2 key rings, 2 wallets (all same image)
1 - All-image Digital Photo CD

Basic Package - $89
4 - 6x8 Prints
4x6 and 4 wallets (all same image)

Additional Items
6 x 8 Print - $25
4 x 6 Print 2 key rings(all same image) - $25
16 x 24 Poster - $35
24 x 36 Poster - $45
Interaction DVD - $75
Digital Photo CD - $150 (mensagem de Irina Yamashita)

Res: Ingressos DC - BG e SW

mensagem postada em 07/10/2013 - 17:10:19hs

Olá pessoal do VPO..Comprarei os ingressos para o Discovery Cove, (com BG e Sea World Juntos) Alguém pode me explicar como funciona?? Se Eu posso ir com todos já impressos??
Vai ser minha primeira vez em Orlando, e estou com muitas dúvidas sobre esses ingressos especificamente.
(mensagem de Andressa Gimenes)

Se vc for primeiro no Discovery eles trocam o voucher que vc imprimiu em casa por um "crachá" e esse será o seu ingresso para os outros parques.

Res: Ingressos DC - BG e SW

mensagem postada em 07/10/2013 - 17:10:32hs

Olá pessoal do VPO..Comprarei os ingressos para o Discovery Cove, (com BG e Sea World Juntos) Alguém pode me explicar como funciona?? Se Eu posso ir com todos já impressos??
Vai ser minha primeira vez em Orlando, e estou com muitas dúvidas sobre esses ingressos especificamente.
(mensagem de Andressa Gimenes)

Olá...
Eu comprei SW, BG e Aquatica. Vc imprime tudo, e leva em cada um dos parques (a mesma folha). Eles validam na entrada e devolvem

Ingressos DC - BG e SW

mensagem postada em 07/10/2013 - 16:10:01hs

Res: crianças - nado com golfinhos

mensagem postada em 07/10/2013 - 14:10:21hs

Sobre a idade das crianças, li uns posts atrás que é solicitado sim documento que comprove a idade.

Porém agora me preocupei ao ler que a piscina é bem funda e tem que saber nadar, pois quero levar meu filho de 6, que até faz natação mas ainda não sabe nadar de fato.

Alguém sabe dizer como é, se ele pode ir com bóias ou algo do tipo?

(mensagem de sane silva)

Só vai para a parte funda na hora do nado, antes disso é numa parte rasa (eu tenho 1,65 de altura e a água ficou na minha cintura) cheia de lodo, tem que tomar cuidado para não escorregar. Quanto às bóias ele pode colocar o colete salva vidas. No meu grupo uma adulta colocou o colete na hora de ir para o fundo nadar. Ou então faz que nem eu fiz com o meu filho (7 anos e 1,18) e ele interagiu à parte com um outro golfinho na parte mais rasa, o nado dele foi no raso. Na hora do check in no parque ele solicitam o passaporte e aí já é comprovada a idade da criança.

Espero ter ajudado.

Res: crianças - nado com golfinhos

mensagem postada em 07/10/2013 - 13:10:59hs

Sobre a idade das crianças, li uns posts atrás que é solicitado sim documento que comprove a idade.

Porém agora me preocupei ao ler que a piscina é bem funda e tem que saber nadar, pois quero levar meu filho de 6, que até faz natação mas ainda não sabe nadar de fato.

(mensagem de sane silva)

Não é piscina.. é um lago grande, bem gelado e fundo sim!!

Não pode usar boias... quase todo o evento em si é feito na parte rasa, porém o evento onde o golfinho nos carrega nadando, temos que ir ao fundo para ele nos pegar, vc poderá ir com ele ao fundo e ajudar...

crianças - nado com golfinhos

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:52hs

Regras nado com golfinhos -DC

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:26hs

Bom dia amigos do VPO!!!

Eu fiquei sabendo que antes do nado, eles passam algumas instroduções e regras em ingles... Alguem poderia me adiantar do que se trata? Vai que eu nao entendo em ingles...

Obrigada desde já.

Beijao a todos!

Res: NADO COM GOLFINHOS EM NOVEMBRO

mensagem postada em 06/10/2013 - 00:10:52hs

Tambem vou em novembro e vou fazer o nado... falaram que dentro da agua nao fica muito gelado nao, e que tem roupa de mergulho de manga comprida e calça q ajuda mais ainda a esquentar. Li muito sobre isso e estou decidida a fazer...

VOU EM NOVEMBRO. VALE A PENA IR NO PARQUE? VALE A PENA NADAR COM OS GOLFINHOS? OU É MUITO FRIO?
ELES ALUGAM ROUPA DE MERGULHO LA (PARA AQUECER O CORPO)?

JULIANA (mensagem de juliana cinelli de figueiredo)

Res: Nado com criança - Idade

mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:37hs

Oi gente,

A filha de uma amiga vai agora em Outubro mas ela vai ter 5 anos e 4 meses na época... Será q vão deixar ela nadar com os golfinhos? Será q vão pedir algum documento de identidade para comprovação da idade dela?

Alguém já passou por isso? Pois caso ela não consiga, talvez seja melhor comprar outro parque...

Brigada!

Have a magical day!!!!

Abraços (mensagem de CricaBarros)

Olha.... não consegue, mesmo porque o local dos golfinhos tem a água bem gelada e é bem fundo!! a pessoa tem que saber nadar!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).