Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 18/11/2013 - 09:11:49hs

Meu ingresso pro MIami e Orlando custou USD80 direto com o Orlando. E vou tb no jogo contra o Suns comprei lá na beira da quadra atrás da cesta por USD 45.
Detalhe obviamente no miami e orlando torço pelo miami, e no orlando e phoenix dou uma forcinha pro orlano!

rsssss

abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

É boa sim, os ginásios americanos são muito bem projetados.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Valeu Rafael, acabei achando um preço legalzinho na 105.

Abraço!

Res: Como funciona o Release?

mensagem postada em 18/11/2013 - 05:11:29hs

No resale voce compra os ingressos de quem comprou a temporada completa mas não vai assistir a todos os jogos, então são disponibilizados para revenda. Consulte a OTO patrocinadora do VPO para cotação de preços.

Como funciona o Release?

mensagem postada em 17/11/2013 - 22:11:07hs

Estou pensando ir pela primeira vez em um jogo da NBA em Orlando e ao buscar entender como funciona o processo, observei que existe uma opção denominada release.

Como funciona este e outros processos de venda que possam existir?

SDS

Adilson Mota

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 17/11/2013 - 17:11:39hs

Meu ingresso pro MIami e Orlando custou USD80 direto com o Orlando. E vou tb no jogo contra o Suns comprei lá na beira da quadra atrás da cesta por USD 45.
Detalhe obviamente no miami e orlando torço pelo miami, e no orlando e phoenix dou uma forcinha pro orlano!

rsssss

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

É boa sim, os ginásios americanos são muito bem projetados.

Abs

Res: Ingressos

mensagem postada em 15/11/2013 - 14:11:13hs

Alguém já comprou ingressos direto no site do Amway Arena?
Dá pra imprimir os tickets ou precisa troca-los?
Aguardo informações de quem puder nos contar.
Obrigado! (mensagem de Fabio Galvao)

Fábio, eles tem um critério meio maluco. As vezes se imprime e as vezes você precisa trocar o voucher pelo ingresso lá na hora.

Abraço.

Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 14/11/2013 - 15:11:34hs

rsssss

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão?

Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 19:11:16hs

rsssss

abs

Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 15:11:38hs

Galera nao sei quem vai interessar, mas saiu uma promo bem barata pro classico que ja ta caro pra caramba.
Segue o link
Aproveitem
https://www.livingsocial.com/events/cities/75-orlando-east/917245-ticket-package-to-orlando-magic-vs-miami-heat?afsrc=1&msdc_id=75-orlando-east&utm_campaign=digest_citywide&utm_content=75&utm_medium=email&utm_source=blast

abs
Wagner (mensagem de wagner )

Você sabe se sempre costuma ter promoção Wagner?

Abs.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Nao sei nao.
Só sei que eu tava pra ir nesse jogo e nao fui pq ja tava caro pra caramba, infelizmente comprei pro jogo contra o Phoenix suns, enfim, fica ai a oportunidade.
Valeu (mensagem de wagner )

Ah valeu, eu só vou em março e já estava querendo comprar, mas só tem no release por enquanto e está bem salgado. Queria algum lugar pagando 150$ que os amigos aqui falaram que eu conseguiria um lugar bom, mas pelo visto não vai dar não.

Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 15:11:39hs

Galera nao sei quem vai interessar, mas saiu uma promo bem barata pro classico que ja ta caro pra caramba.
Segue o link
Aproveitem
https://www.livingsocial.com/events/cities/75-orlando-east/917245-ticket-package-to-orlando-magic-vs-miami-heat?afsrc=1&msdc_id=75-orlando-east&utm_campaign=digest_citywide&utm_content=75&utm_medium=email&utm_source=blast

abs

Abs.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Nao sei nao.
Só sei que eu tava pra ir nesse jogo e nao fui pq ja tava caro pra caramba, infelizmente comprei pro jogo contra o Phoenix suns, enfim, fica ai a oportunidade.
Valeu

Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 12/11/2013 - 15:11:43hs

Segue o link
Aproveitem

abs

Abs.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).