Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Cau e Myla/ Tathiana

mensagem postada em 17/10/2009 - 19:10:56hs

Só posso falar pelo Net 10 que foi o que utilizei: Ao comprar o celular por 30 dólares, ele já vem com 300 minutos e habilitando pelo telefone fixo ou internet ( bem mais fácil, entramos no hotel, o manual explica como fazer e está em ingles e espanhol) vc já pode falar com telefone fixo e celular dos EUA na hora.
Até, por exemplo, na hora que íamos entrar numa montanha russa ligávamos para avisar quem não tinha ido pra ficar olhando rsrsrs
Bom demais e como já postei, dá pra falar muito lá!
bjos

Greicy ou quem puder ajudar!

mensagem postada em 16/10/2009 - 16:10:23hs

Li todo fórum e algumas dúvidas permanecem...
Em dezembro estarei em Nova Iorque e no final de março/2010 em Orlando e Canadá.

Se eu comprar um celular da Virgin eu consigo utilizá-lo em todos esses lugares?

Se eu comprar um Net10 fico 48h sem conseguir ligar para o Brasil mas consigo ligar para outro celular de Orlando?

Não entendi o que vocês disseram sobre 2 cartões para ligar para o Brasil com o celular da Virgin?! Alguém aqui do fórum disse que com um único cartão conseguiu fazer as ligações para o Brasil?!

Não há como comprar um chip lá e levar meu aparelho?

Alguém aqui recebeu uma mansagem da Virgin e eles disseram que depis de algum tempo fazem cobranças via email! Será que existe a possibilidade de no final das contas deixarmos uma dívida por lá?

Sei que são muitas dúvidas mas estou na dúvida e precisarei muito de um celular enquanto estiver lá

Obrigada!

Greyce ou quem puder...

mensagem postada em 16/10/2009 - 13:10:51hs

Estou indo dia 19/10 com minhas irmas e mae e gostaria de comprar telefones , mas apenas para nos comunicarmos la , nao precisamos para falar com o Brasil , mesmo assim , temos que comprar creditos em dinheiro e minutos ?
Muitissimo obrigada

Camilla

Ligando para o Brasil...

mensagem postada em 15/10/2009 - 21:10:07hs

Boa noite pessoal, tenho algumas dúvidas qto á ligações para o Brasil e com certeza vcs poderão me ajudar! Tem como eu levar meu celular do brasil e colocar uma recarga nos eua? Se der para levar meu celular qual é o procedimento? Tenho q levar na operadora para fazer alguma coisa? Ou é melhor comprar cartão de telefone e ligar direto? Ficarei 13 dias em Orlando.Por favor me ajudem!!!! Abarços

Oi Cris Costa,

mensagem postada em 15/10/2009 - 11:10:40hs

Compramos 3 aparelhos da LG no Walmart de Orlando assim que chegamos. Foi super econômico, fomos em 8 pessoas ( marido, 2 filhos, pais e primos) e falamos muito nos parques e também com nossos filhos mais velhos que ficaram aqui, com a vantagem deles ligarem para nós caso precisassem. Vc acompanha na tela o que gastou e quanto falta. Ainda tive que "torrar" os créditos no aeroporto na volta. Não tentei habilitar aqui no Brasil porque meu marido viu que podemos usá-lo no ano que vem, mas já vi gente aqui do fórum que habilitou pela Claro.
Um beijão e ótima viagem!

Net 10

mensagem postada em 13/10/2009 - 17:10:19hs

Também compramos o Net 10 ( 30 dólares ) com os 300 minutos em julho desse ano, para nos comunicarmos nos parques e falarmos com o Brasil. Só que para habilitar, ao invés de usarmos telefone fixo, habilitamos pela internet no site deles: muito fácil, simples e rápido. Podemos receber ligações do Brasil na hora, mas realmente para ligar pra cá demora dois dias...

Família Muller : o Net 10 funciona com chip sim.
Adorei e durou 15 dias...
Abraços

Stefan

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:11hs

Vale a dica da ALuisa, mas quero esclarecer q nem comprei o cartão de minutos nem coloquei minutos através do celular, os us 20 são automaticamente transformados em minutos de acordo com suas ligações, liguei local e para Brasil na saída da loja. O atendente apenas habilitou o celular pois é preciso habilitá-lo via net ou fone. O celular vai abatendo seu crédito conforme o uso e te informa quanto sobra em dinheiro. Ou seja, no fim comprei dois cartoes de us 20,00 , falei bem por 10 dias e sobrou us 10,00. Ah, pergunte pelos aparelhos q já têm minutos grátis, aqui no site já postaram sobre mas no dia não havia deste modelo disponível.

Cartão de minutos, Chips e afins

mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:41hs

Em primeiro lugar, muito obrigado a Sane, Aluisa e Michele!

Pelo q li, o Virgin deve usar o velho esquema CDMA( não GSM) e por isso não tem Chip, assim como a Vivo no Brasil até dois anos atrás.

Muito bom saber q só preciso comprar o cartão de créditos e colocar quantos minutos quiser dentro do próprio crédito.

O problema de deixar o atendente habilitar o telefone p vc, é q ele pode acabar colocando todo o crédito como minutos e não sobra nada para o Brasil.

Pelo jeito, como a Aluisa falou é só seguir o menu do próprio telefone e colocar quantidade de credito parcial como minutos.

Beleza, parece tranquilo!

Vcs sabem dizer se é fácil achar o Chip separado para vender em lojas como a Walgreens ou Walmart? Ou tenho q procurar a loja da operadora?

Abraços,

Stefan.

Net 10

mensagem postada em 24/09/2009 - 17:09:09hs

Gente,
Depois de muito pesquisar acabei optando pelo NET 10... Achei excelente a comodidade de ter um celular, principalmente pela segurança nas estradas...
Usei muito e os 300 minutos duraram 12 dias... Mas tiveram pontos negativos que não tinha lido em nenhum comentário:
- Quando vc compra vc nao pode sair falando... vc tem que usar um telefone fixo para habilitar
- Depois que habilitar o net10 é preciso esperar 48hs pra fazer ligações internacionais
- Antes mesmo de completar a ligação os minutos já são descontados... Pra ligar pro Brasil antes de qualquer coisa temos que discar *1... depois escutar uma gravação (pagando) e optar pelo idioma... depois discar o numero (pagando) e rezar pra que atendam rapido... enquanto tiver chamando cobra... deu ocupado... cobra tambem...
- Para cada minuto pro Brasil é descontado um minuto e meio de credito no celular. Ou seja, na verdade ele tem 200 minutos pro Brasil... sem levar em conta que se perde 15 segundos em cada chamada com as gravações... e considerando que todos os números que discarmos vao nos atender no primeiro toque...

Alguem sabe se os outros funcionam da mesma forma?

Greicy/Stefan/Kyle

mensagem postada em 24/09/2009 - 16:09:48hs

Oi gente!

Não precisa comprar dois cartões não. Basta comprar um de recarga em dólares. Aí você põe o dinheiro na sua "conta" digitando o código do cartão (igual aqui no Brasil!). Depois que o dinheiro estiver lá, você compra via cel mesmo (é só ir seguindo os menus de no cel) um pacote de min. Por exemplo, compra um cartão de U$ 30.00, carrega o cel e compra um pacote de 200 min por U$ 20.00 (usando os menus do cel -> sabe quando vc compra ringtones no cel? é similar! bem simples!). Desse jeito vc vai ter 200 min e mais os 10 dólares que vc não usou e estão na sua conta. Desses 10 dólares vão sendo abatidos os 2 cents por minuto. Ah! mas atenção: tem comprar o cartão de recarga em dinheiro, pois se vc comprar o de minutos, terá só os minutos ok?! Kyle, os celulares da Virgin não são com chip... é algum outro sistema, e não tem como usá-los no Brasil...mas tem um bem baratinho de 9.99 lá Para mim valeu muito a pena!

Qualquer dúvida é só perguntar!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.