Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bateria

 mensagem postada em 22/07/2009 - 19:07:16hs
 
 

Li em algum lugar, não lembro onde, que devemos retirar a bateria dos nootebooks antes de embarcar. Isso procede? É possível carregar o nootebook durante a viagem?
Posso despachar na bagagem biscoitos, leite em pó, achocolatado e salgadinhos???
Gizella

 


 
Carlos Ferreira

 mensagem postada em 22/07/2009 - 12:07:37hs
 
 

É porque decidi comprar os ingressos pela interntet. Já comprei do Sea World (promoção adulto paga preço de criança) e imprimi um e-ticket. Já é o ingresso, segundo eles. É só chegar no parque e ir para fila da entrada. O ingresso veio nominal e vem informando que devemos apresentá-lo juntamente com um documento de identificação com foto na entrada do parque e que não vale cópia. Por isso a dúvida.
Bom, o tempo aqui em Recife está muito chuvoso. Para mim, tem feito bastante frio (torno de 22 graus a noite). Imagina que eu vou em janeiro para disney... Que frio!!!
Valeu pela ajud.
Gizella

 


 
Gizella

 mensagem postada em 21/07/2009 - 22:07:40hs
 
 

Oi Gizella

Para entrar nos parques não precisa de apresentar documento não.
Na primeira vez, voce tem de colocar o dedo, num leitor de impressão digital (igual para tirar o visto), e aí eles associam o ticket à pessoa.
Notei que esse procedimento é mais rigoroso para tickets multiplos, tipo passaporte, para impedir que passem para outras pessoas.
Nas varias vezes que fui aos parques, nunca me pediram ou vi alguem apresentar docs, para entrar.
Só vi aprsentar pass, quando a pessoa ia retirar tickets comprados pela internet, e não tinha o voucher ou comprovante de compra.
Tambem nunca carreguei o pass, para lugar nenhum, pois até quando dirigindo , o policial me pediu a id, eu mostrei a carteira de habilitação, normalmente, e não fui questionado quanto ao doc, apenas levei uma bronca quanto ao limite de velocidade.Não se preocupe, eles são educados, e teem bom senso.Como está o tempo aí "no" Recife ?
Se precisar de + info, meu email está no topico "recados - bate-papo"

Abraços
Carlos

 


 
RG/PASSAPORTE - GI - CRIS - ALUISA

 mensagem postada em 21/07/2009 - 19:07:51hs
 
 

Meninas,

Acho que está havendo uma certa confusão, o RG/certidão de nascimento só é exigido com o passaporte azul para MENORES DE IDADE, poderem viajar,aqui ou no exterior, mesmo acompanhado dos pais, pois o novo passaporte não traz a filiação, daí...

Lá fora,para os adultos, o documento que vale, é o passaporte.
Em algumas lojas, quando pedido, já apresentei o Rg ou carteira de habilitação e foi aceito sem problemas.

Abraços

Carlos Ferreira

 


 
Gi e Cris

 mensagem postada em 21/07/2009 - 17:07:27hs
 
 

Meninas,

Obrigada pelas resposta! Fiquei um pouco mais tranquila agora, mesmo porque não tenho existe tempo hábil para que eu tire uma segunda via antes da viagem. Nunca levei RG não, mas antes tinha o passaporte verde...espero que dê tudo certo!!

 


 
Crismoura

 mensagem postada em 21/07/2009 - 17:07:20hs
 
 

É porque verifiquei que ao comprar os ingressos pela internet é solicitado que apresentemos na entrada do parque um documento de idetificação com foto e que não vale cópia. Como não queria ir para os parques com o passaporte, será que é válido ir com o RG ou com a carteira de motorista? Para compras com travel também é solicitado identificaçao.
Outra dúvida: sabes se posso despachar na bagagem leite em pó, achocolatado, biscoitos e salgadinhos??? É só para garantir o primeiro dia lá.
Gizella

 


 
Crismoura

 mensagem postada em 21/07/2009 - 17:07:20hs
 
 

Cris,
Devia ter perguntado por aqui antes de sair "correndo" tirar a segunda via. (Rs)
Tu sabes se lá o RG é válido como documento de identificação para compras com cartão de crédito, travel cheques e para mostrar na entrada dos parques???
Bjs
Gizella

 


 
Tempo de conexão - DALLAS

 mensagem postada em 21/07/2009 - 11:07:18hs
 
 

Olá! Como recebi referências boas sobre a conexão / imigração em DALLAS e o valor da passagem estava mais barata do que com conexão em MIAMI eu fechei. Mas só agora vi que o tempo de conexão que tereí será de 2:05hs. Vcs acham que dá tempo de passar pela imigração e pegar o voo p/Orlando em 2hs? E se o voo atrasar? Como faço? Vou de AA.
Mto obrigada pela ajuda de vcs!
OBS.: Recebi a informação que quem tem passaporte AZUL (novo) precisa ter o RG com menos de 10 anos p/embarcar, pois no Passaporte novo não saiu a filiação

 


 
Monica

 mensagem postada em 20/07/2009 - 04:07:58hs
 
 

Muito obrigada pela ajuda!
Me enquadro sim no grupo que você citou, mas vou com as respostas já ensaiadas. E também não estou fazendo nada de errado, né. Vou ficar tranquila..

Obrigada!
Beijos

 


 
viagem casa de parentes no Eua

 mensagem postada em 20/07/2009 - 00:07:56hs
 
 

Estive recentemente na casa do meu cunhado com a minha irma... Se perguntarem nao fique nervoso e' coisa normal ... diga que ira' visitar sua tia ... nome completo dela, o endereco dela e o telefone dela. Numa boa... no formulario coloque os dados dela.
Voce fala ingles bem ? Se nao vai ensaiando algumas respostas e algumas frases do tipo:
- estou (com minha familia) de ferias e vim visitar minha tia que mora em .... apresente um papel com o endereco dela, nome completo, telefone.
- ele vai perguntar quanto tempo voce ira ficar.
- voce responde o tempo total da sua viagem.
I'M (WE ARE) ON VACATION AND I(WE) CAME TO VISIT MY AUNT/UNCLE.
I WILL SPEND 4 WEEKS ON UNITED STATES - 2 WEEK ON NEW YORK VISITING MY AUNT/UNCLE AND SPENDING MY MONEY SHOPPING AND 2 WEEKS ON ORLANDO - FLORIDA VISITING ALL OF THE THEME PARKS ( DISNEY, UNIVERSAL, BUSCH GARDENS )...

Fique tranquilo... do jeito que esta' a economia por la ... turista e' bem vindo.
Eles implicam muito com jovens (20-30 anos) sem filhos , solteiros e vindo sozinho. Geralmente os latinos e brasileiros, se voce se encontra neste grupo, te aconselho a ir bem vestido ... Nao ficar nervoso e ser bastante simpatico e sorrir bastante... sem exageros ... o maximo que podem fazer e' ligar pra sua tia para confirmar sua ligacao com ela....

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).