Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eduardo e Cristiane

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 26/09/2007

Res: American Eagle - Jeans
postado por: Eduardo e Cristiane

mensagem postada em 31/03/2014 - 18:03:24hs

José, é uma marca muito conceituada e dependendo da coleção tem roupas comparaveis à holister.

Ja teve anos que quisemos levar a loja toda, outros anos estava bem fraco, acho que depende muito da coleção.
Mas os produtos sao de uma qualidade excelente!

Alguém que já comprou jeans dessa marca pode dizer se é de boa qualidade?

No site a mais barata é $39. Achei bem caro. Por quanto sai uma calça dessa marca no outlet?

No Sam's aqui na minha cidade eu vi ontem calça dessa marca por R$79,90... (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: American Eagle - Jeans
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 31/03/2014 - 19:03:59hs

Boa Noite,

Em 2013, fizemos a festa na loja do Florida Mall, camisetas a $ 12,00, bermudas $ 15,00, calças na faixa de $ 25,00. Minha esposa comprou muito, roupas bonitas e baratas.
Vale muito a pena, achei as camisetas superiores a Aeropostale..

Abraços

Carlos

Tupambae

Membro

Inscrição: 19/02/2014

play 4 em orlando!! feedback
postado por: Tupambae

mensagem postada em 10/04/2014 - 17:04:33hs

ola vpo!! aqui vai um relato de como esta a situaçao em orlando para conseguir o ps4 ...
passei os últimos 2 meses arrancando os cabelos pela falta de ps4 em orlando, visto que comprar o mesmo, era um de meus principais objetivos na viagem..
faltando 7 dias para ir, achei no site da best buy, comprei com a opçao de retirar na loja de kissimmee ,cidade onde me hospedei.
a primeira coisa que fiz qdo cheguei foi retirar,tudo correu bem para meu alivio...depois disso em TODAS as lojas que fui(best buy,target,gamestop etc...) vi playstation em estoque. ou seja:a sony resolveu o problema da falta de ps4 nos eua. vao sem medo, so com a voltagem dele que é 110V.
obrigado ao vpo por toda a ajuda,pois facilitaram e ajudaram a transformar essa viagem em uma verdadeira viagem dos sonhos
ps: fui dia 25/03 e voltei dia 09/04

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: play 4 em orlando!! feedback
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 14/04/2014 - 17:04:19hs

Obrigado pelo feedback Tupambae.

Vou atrás no primeiro dia, caso não encontre, peço pelo amazon com entrega expressa.
Você viu os preços dos jogos? Na amazon tem alguns com descontos de 20,00 dólares.

Augusto Fernandes

Membro

Inscrição: 14/04/2014

Ajuda!!!
postado por: Augusto Fernandes

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:49hs

E o seguinte galera, estarei viajando agora em maio, ficarei cerca de 15 dias por orlando! Economizando, consegui $6100 ! Me tirem um duvida, sei que pode ser ignorância e tal, nunca viajei , por isso minha duvida. Vou comprar um iphone e um macbook, cerca de $2000 os dois, então sobrara $4000 e alguns quebrado para (parque, alimentação e compras) isso dá? Sendo que carro já ta na boa, hospedagem...
Michel Senna

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/10/2013

Res: Ajuda!!!
postado por: Michel Senna

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:06hs

Olha Augusto, isso é bem relativo, tem muitas variaveis.
O que mais quer comprar, onde quer comer, quantas pessoas mais vão usar essa grana.
Não é só alimentação e compras ... tem os estacionamentos, andei lendo que teve aumento ...
Vou falar por mim, ele levei quase o mesmo que você e posso falar que consegui comprar TUDO o que eu queria!
PS4
PSVITA
JOGOS
RELOGIOS
ROUPAS
CALÇADO
CÂMERA SEMI PROFISSIONAL
PRESENTE PARA TODA A FAMILIA (VALE LEMBRAR QUE SÃO 14 ADULTOS E 6 CRIANÇAS)
COMEMOS EM RESTAURENTE TOP, MÉDIO, BARATO
FIQUEI COM AS CUSTAS DE ESTACIONAMENTO E COMBUSTIVEL
GASTEI COM BOBAGENS EM PARQUES

E ainda sobrou grana rsrs
Então acho que dá

*Detalhe que ainda fui para Miami e passei 2 dias lá

Augusto Fernandes

Membro

Inscrição: 14/04/2014

Res: Res: Ajuda!!!
postado por: Augusto Fernandes

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:03hs

Eu como em qualquer lugar, claro que vai ter dias que o pessoal que vai cmg vai querer comer em um lugar mais top e tal. Em relação a grana, isso e só para mim, tipo tem meu pai, minha mãe onde vou dar presente. Vou comprar mais vestuário, calçados, relógios e assessórios! Tirando os 2 eletrónicos .Estacionamento e combustível, meu primo vai bancar! Parque devo comprar besteiras, mas tb vou ficar somente em Miami!

Vlw

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Opnião
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 15/04/2014 - 23:04:51hs

Pessoal estou pensando em comprar o Ultrabook Acer S7. Mas não entendo muito desta area de informatica. O que me fez escolher ele foi a aparencia,rsss mas o que me dizem de sua configuração?

Obrigado a quem opinar e ajudar.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Monica: Fuscas
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 18/04/2014 - 11:04:49hs

Infelizmente não é facil achar lojas que vendam auto-peças nos EUA.
Normalmante as pessoas levam os carros às oficinas autorizadas que se encarregam de fazer os pedidos de peças on line e providenciar o conserto ou instalação.
Ainda assim, de acordo com as normas da Receita Federal do Brasil, é proibido trazaer auto-peças, motores e acessorios automotivos como bagagem acompanhada, devendo o interessado realizar a importação pelo metodo tradicional, com desembaraço aduaneiro e recolhimento de impostos, se for o caso.

Para outros tipos de peças vc pode procurar uma loja que se chama Pep Boys, e uma das filiais fica na Orange Blossom Trl.
(Endereço para GPS: Pep Boys Orlando - 7750 S Orange Blossom Trl - Orlando, FL 32809 - (407) 851-2626.) LINK
Espero ter ajudado.
SDS,
Roberval.

Pessoal ... Alguém saberia me dizer se em Orlando encontramos lojas que vendem pecas/acessórios para Fuscas ???? meu marido tem o dele e precisava de uns acessórios e tal ... Obrigada Monica (mensagem de monica araujo)

Monica Araujo

Membro

Itapetininga - Sp

Inscrição: 25/08/2011

Res: Monica: Fuscas
postado por: Monica Araujo

mensagem postada em 20/04/2014 - 09:04:01hs

Bom dia, Roberval ...

Já anotamos o endereço que nos passou, com certeza o Alex irá até lá conhecer .... Na verdade ele queria coisas menores, frisos do carro, detalhes pequenos, como símbolos, alguma coisa diferente do que temos aqui no Brasil ... E também gostaria de comprar aí porque aqui qualquer coisa triplica de valor ... Muito obrigada. Abraços.

MOnica

Infelizmente não é facil achar lojas que vendam auto-peças nos EUA.
Normalmante as pessoas levam os carros às oficinas autorizadas que se encarregam de fazer os pedidos de peças on line e providenciar o conserto ou instalação.
Ainda assim, de acordo com as normas da Receita Federal do Brasil, é proibido trazaer auto-peças, motores e acessorios automotivos como bagagem acompanhada, devendo o interessado realizar a importação pelo metodo tradicional, com desembaraço aduaneiro e recolhimento de impostos, se for o caso.

Para outros tipos de peças vc pode procurar uma loja que se chama Pep Boys, e uma das filiais fica na Orange Blossom Trl.
(Endereço para GPS: Pep Boys Orlando - 7750 S Orange Blossom Trl - Orlando, FL 32809 - (407) 851-2626.) LINK
Espero ter ajudado.
SDS,
Roberval.

Pessoal ... Alguém saberia me dizer se em Orlando encontramos lojas que vendem pecas/acessórios para Fuscas ???? meu marido tem o dele e precisava de uns acessórios e tal ... Obrigada Monica (mensagem de monica araujo) (mensagem de roberval taylor)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).