Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna - Instrumentos Musicais

mensagem postada em 14/08/2010 - 22:08:26hs

Oi Anna,

Olha, eu te recomendo a loja Sam Ash, fica na 4644, E. Colonial Drive. Lá tem uma variedade absurda de guitarras. Fica um pouco distante da WDW, mas seguindo pela I4 é tranquilo. Eu vou em novembro e estou pretendendo trazer uma guitarra pra mim tb.

Dê uma olha no site:

SamAsh

Espero ter ajudado.

Abs.

Renato

Melissa

mensagem postada em 14/08/2010 - 17:08:22hs

Meu marido comprou terno Hugo Boss na loja do Premium, e pagou 380 dolares... Se for comparar com os preços da Hugo Boss daqui, sai beeem mais em conta, no preço mais ou menos de um Brooksfield, e o corte é impecável...

Na Macy´s vc tb acha ternos!!!

Instrumentos Musicais

mensagem postada em 14/08/2010 - 15:08:07hs

Olá Pessoal... Primeiramente desculpa por esta invadido o espaço de vcs, mas é q estou precisando de uma ajudinha rsrsrsrsrs.

Vou viajar daqui a 5 dias... Meu pai é musico e esta louco com uma guitarra q ainda não tem aqui no Brasil. Então eu gostaria de trazer para ele, alguém já teve essa experiência?

Alguém indica alguma loja de instrumentos musicais?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Anninha!

Iphone 4G

mensagem postada em 13/08/2010 - 10:08:34hs

Prezados,

Estive na loja da Vivo no final de semana passado e me disseram que vão começar a vender o Iphone 4G a partir de setembro.

Pode ser que a partir de setembro, seja possível encontrar esses aparelhos desbloqueados mais baratos.

Abs.

Renato

Compras pela Amazon

mensagem postada em 12/08/2010 - 22:08:45hs

Gente,

se vcs ja sabem o que comprar, conhece o produto, vale a pena comprar pela Amazon, é mais barato que qualquer outro lugar(loja fisica) em Orlando. O esquema é o seguinte: quando faltar uns 9 dias para a sua viagem para Orlando, faça a compra atraves do Amazon, de sua casa mesmo e peça para entregar no hotel(pegue o endereço certinho). Opte pela frete gratis que demora ate 9 dias uteis. Sempre faço isso e quando chego no hotel tudo ou quase tudo ja está la. Ai ganhamos tempo para fazer outras coisas ! ou para ir na BestBuy só para passear.
SO UMA COISA IMPORTANTE: sempre fico nos hoteis da Disney e eles nao cobram taxa pela recepção das mercadorias. Meu amigo ficou fora e o hotel cobrou 50 dolares para receber.

até mais.

Caroline Martins - Iphone

mensagem postada em 12/08/2010 - 22:08:09hs

Oi Caroline,

há algum tempo comprei um iphone 2g, ele vinha bloqueado e eu mesmo fiz o desbloqueio para usa-lo aqui com a claro. Eu tinha que tomar cuidado pois toda vez que plugava ele no computador(itunes) ele perguntava que queria atualizar o sistema operacional e eu dizia nao, pois se disser sim ele bloqueia de novo. Mas isso é para versao antiga 2g. Agora os iphones 3g e 3gs mais barato 200,00 dolares ele so vendem "casado" com plano da AT&T por exemplo e nao compensa pra gente. Ja um iphone 4g(ultima versao) desbloqueado de fabrica custa 1000 dolares segundo meu amigo que voltou semana passada de Orlando. Nao sei se compensa comprar la nao....

I-Phone

mensagem postada em 11/08/2010 - 00:08:11hs

Olá pessoal, eu de novo com dúvidas.

Eu vi relatos sobre as dificuldades em se utilizar I-Phones comprados nos EUA no Brasil.
Quer dizer que se eu comprar um e desbloqueá-lo não poderei deixar a atualização automática do sistema operacional acontecer senão ele bloqueia de novo?

Alguém pode me esclarecer? Meu marido pretende comprar um.

Relógios para deficientes visuais

mensagem postada em 07/08/2010 - 10:08:18hs

Antonio, adorei este site. Porém gostaria de saber se encontro esta loja em Orlando, quero comprar pessoalmente, quero ver se o relógio atende todas as necessidades do meu pai, pois ele não é totalmente cego.
Grata,
Flávia

Flavia

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:22hs

Oi Flavia

Encontrei alguma coisa neste site, nao sei se e exatamente o que voce esta procurando.
Se precisar de mais ajuda e so falar.

Abraco

Antonio

http://www.assistech.com/low_vision/clocks-and-watches.htm

Relógios para deficientes visuais

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:38hs

Gostaria de saber se alguém teria uma dica para se comprar um relógio bom, bonito para deficiente visual. Eu irei para Orlando e quero trazer um relógio para o meu pai que é deficiente visual.
Grata,
Flávia

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.