Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compra 2

mensagem postada em 05/03/2008 - 11:03:35hs

Pessoal,
Não entendi uma coisa: eu pago os US$ 99.00 aqui no Brasil. Tiro as fotos na Disney, volto para o Brasil. Entro no site, coloco as molduras e peço o CD. É isso? Quanto é o frete?

Bjs
Rosa.

photopass

mensagem postada em 08/02/2008 - 19:02:10hs

Oi pessoal, alguem pode me informar se esta oferta de U$ 99,00 para o cd do photopass, ainda esta valendo, pelo que eu entendi se deixar para comprar lá, é mais caro? É isso mesmo? Estou numa duvida, estive na Disney em 2001 e me preocupava muito em tirar as fotos,no final elas nem ficavam tao boas como eu esperava, acho que se tem alguem que faça isso por nós compensa, ainda mais se as fotos ficarem boas, como esta sendo comentado no site. Se alguem puder me esclarecer agradeço. Marisa

Uma dúvida

mensagem postada em 02/02/2008 - 13:02:55hs

Fui lendo várias informações sobre o PhotoPass e me surgiu uma dúvida. Alguém sabe me dizer onde posso imprimir as fotos no Magic Kingdon? Porque me dei conta agora que todas as vezes que usei o serviço imprimi na loja de fotos logo na entrada do antigo MGM...
Abraços...

Oferta $99

mensagem postada em 30/01/2008 - 19:01:11hs

Olá Geane!

Sim é possível solicitar o serviço com antecedência, por $99. E o melhor de tudo, se quando voltar não quiser encomendar o PhotoCD, pode solicitar a devolução do dinheiro até 14 dias depois da viagem!

O link é http://www.disneyphotopass.com/previsitcdplan.aspx?CMP=EMC-PASOWphs

Mariana

mensagem postada em 10/01/2008 - 16:01:02hs

Sim, vc pode tirar as fotos do PhotoPass e se não quiser comprar depois, não precisa. E os fotógrafos também tiram foto com a nossa câmera. No caso de fotos noturnas, pode ser que não fique tão boa qto a foto da máquina dos fotógrafos, porque eles usam tripé.

Débora, tem uns que dizem que cabem 500 fotos, outros 900, enfim, é muita foto. Vc não precisa economizar. Pra saber qtas fotos tem, vc vai em algum ponto do parque onde vc compra as fotos. Normalmente são pontos da kodak próximo à entrada do parque, tem ainda no Towntown fair no MK, e em Downtown Disney.

Carla

mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:44hs

Foi do Downtown até a International Drive, próximo ao nr 9000, ali perto tinha um Wal Mart que fica na St. John (dá uns 5 minutos dali).
Táxi não é barato não, por isto acaba valendo a pena alugar carro, o preço compensa.
Eu até tinha receio de alugar um carro lá, mas o GPS é super fácil.

Bjão

Rosielene

mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:56hs

obrigada pelwa resposta e pode deixar que eu estou indo lá ver. outra coisa; você pagou 25 dólares de downtown até onde? não sei que lugar, mas que caro. haviam falado aqui no site que era 8 dolares. que coisa, muito caro.
beijinhos

Carla

mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:34hs

Compra sim... vale a pena....
Ontem me deu a primeira depressão pós Disney.... voltei muito alucinada e com muita coisa no meu trabalho... e ainda não tinha caído na real...

Buuuáááá, eu quero morar lá no Castelo da Princesa...

Por falar em castelo, olha na galeria a foto minha e do namorido, foi tirado com o Photopass.

Bjs

Andreia

mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:14hs

Tu podes pegar o CD lá mesmo, no último parque da Disney que tu fores.
Esta mensagem é se caso quiseres comprar as fotos posteriormente.
Não esqueça, tire muitas fotos, faça bastante poses diferentes em um mesmo local, pois independente da quantidade, o preço será o mesmo.

Bjs

Ynaie

mensagem postada em 12/12/2007 - 22:12:52hs

É o seguinte:
Tu pegas o cartão no primeiro parque que tu chegares, depois tira as fotos em vários parques da Disney que tu fores e quando fores no último parque tu pegas o CD.
Eles vão te fazer a pergunta, se é o último parque, daí eles te dão o CD + 3 fotos impressas de cortesia.

Espero ter ajudado.
Bjs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.