Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:14hs

Acho que vc vai conseguir me ajudar nessa: meu voo tem 01 hora de conexão em MIami e estamos em 15 para a imigração, o que vc acha, vou perder a conexão, né?

Em 2007 estávamos na mesma situação e com mais tempo 1:30hs e apenas 04 pessoas e perdemos...

Estou preocupada, já pensou encaixar em voo depois com 15?

abçs...

Marco M

mensagem postada em 09/08/2009 - 19:08:57hs

Bem pelo que vi então o seu inglês está melhor que o meu, que só via no colégio....rsrsrs

Vai tranquilo, já fiz a imigração 03 vezes com esse inglês fantasma. Eles logo percebem que vc não sabe nada e se querem saber realmente algo de importante chamam alguém para traduzir ou falar um portunhol com vc. O importante é colocar os "dedinhos" na digitalização na hora certa e pronto.

abçs....

Olá Sabrina...

mensagem postada em 08/08/2009 - 21:08:59hs

Eu fui a NY em outubro de 2008, bom a imigração foi super tranquila, o único problema foi a fila enorme que pegamos, sem brincadeira deu umas 2 horas em pé!!E até chegar ao hotel mais 1 hora,...rs!!Mas valeu a pena...Boa sorte!!!
Luzinha.

Imigração NY

mensagem postada em 07/08/2009 - 22:08:53hs

Olá !!! Alguém sabe dizer como é a imigração em Nova York? Ela é tranquila. Embarco com meu noivo dia 13/08 e vou chegar pelo JFK... Alguém poderia me ajudar?
E com relação a passaportes europeus, eles perguntam muito? Questionam o pq de não usar o brasileiro?
Aguardo retorno.
Muito Obrigada!!!
Sabrina.

Oi Simone!

mensagem postada em 06/08/2009 - 18:08:21hs

A imigração em Miami costuma ser tranquila.
Simone, ´vamos tomar a liberdade de sugerir a voce que leia nossos artigos sobre "Mickeyros de Primeira Viagem". Pode te ajudar.
Na barra horizontal acima, logo abaixo do nome do VPO, clique em colunas, e veja os artigos do Mais Magia.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Dupla Nascionalidade

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:49hs

Duvidas com 2 passaportes.
Para ajudarquem esta com dúvidas, como temos dupla cidadania: Italiana/Brasileira, a anos eu e familia viajamos com 2 passaportes o brasileiro e o Italiano.
Funciona asim:
No check in ( Brasil ) apresentamos o Italiano ( desde jan/09 presisa da pre autorização do ESTA)
Na Policia Federal na hora do embarque no setor internacional apresentamos o Brasileiro, que apos é guardado e so usado na chegada no Brasil.
Na imigração americana o Italiano.( preenchemos a ficha verde no avião)
Na saida dos EUA o italiano.
Chegada no brasil de novo o Brasileiro.
abs

P/ Luis Felipe

mensagem postada em 05/08/2009 - 20:08:29hs

O aeroporto de NEWARK é tranquilo,nunca tivemos problema com a imigração(na verdade em nenhum aeroporto americano)e as filas andavam rápido.É um aeroporto fácil de se locomover também comparado ao de NY.

Dúvidas

mensagem postada em 05/08/2009 - 19:08:47hs

Pessoal,

Vou com minha Esposa primeiro para NY, saindo do Brasil direto para NY (JFK). Gostaria de saber se a imigração lá é tranquila?

Agora em relação as bagagens não sei exatamente como funciona. Posso levar 2 malas por pessoa pesando até 30 kg cada uma?

E depois que vou sair de NY (JFK) e ir para o aeroporto de Orlando, a questão da qtde e peso das malas é a mesma? (por ser voo local, dentro dos EUA)

Obrigado.

Danilo

Camila e Angela

mensagem postada em 05/08/2009 - 01:08:20hs

CAMILA - Se seu visto válido estiver no passaporte
antigo tem que levar os dois, mas se já estiver com
visto no novo passaporte, só precisa dele!!!

ANGELA - Ela pode entrar nos EUA com o passaporte
americano e voltar para o Brasil com o brasileiro. sem
problemas!
Vá sossegada!

Ótima viagem para as duas.
Cláudia

ÂNGELA

mensagem postada em 04/08/2009 - 17:08:46hs

Meu pai tem um passaporte japonês e o brasileiro. Na última ida dele ao exterior (Canada e Japão) ele saiu do Brasil com o passaporte brasileiro e entrou no Canadá e Japão com o passaporte japonês. Na volta usou o passaporte brasileiro somente ao chegar no Brasil.Essa foi a orientação da ag. de viagens e ele não teve nenhum problema pois trata-se de um procedimento normal.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.