Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Amanda Pires

 mensagem postada em 31/07/2009 - 15:07:43hs
 
 

Em vez de vc esperar 5 hs., porque vc não pega o carro no aeroporto e vai direto para Orlando? Fte Louderdele, é uma cidade pequena, mas muito lindinha, a estrada é super tranquila, acho que vale a pena vc conhecer.
Antes de comprar, faça a cotação saindo de vários lugares, para ver por onde vale mais a pena, certo?
Um abraço
Cátia

 


 
Vitor - Catia

 mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:10hs
 
 

Vitor, Obrigada por responder e me ajudar!

Catia, estou no site da Spiritair e realmente vale a pena comprar o trecho Santiago-Orlando, imagine que a tarifa + taxas está saindo por U$ 193,38.
Nem estou acreditando, é muito bom para ser verdade!

Pergunto, será que vc (ou alguém no VPO) conhece esta companhia? Com escala em Fte Louderdele, e espera de 5h para embarcar para Orlando, será que não é furada?

Agradeço desde já quem puder me responder!

 


 
Amanda

 mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:12hs
 
 

No mei caso eu dei sorte. Tambem pedi ajuda e oferici minha pontuaçao aqui no VPO. Alguns colegas ate me ligaram, mas nao deu certo.
Ai, meu irmao ficou sabendo da situaçao e anunciou os pntos no Intranet do Banco do Brasil num compre e venda que eles tem neste intranet. Passaram duas semannas e ninguem ligou, mas de repente, em 3 dias vendi toda pontuaçao e mais 20.000 ponto do meu irmao.
Aqui em Brasilia, tem um mercado forte de compra e venda destes pontos e eles costumam anunciar em jornal. Boa sorte!

 


 
Cantidio

 mensagem postada em 30/07/2009 - 21:07:10hs
 
 

Acabei de me informar com a Companhia, os períodos considerados pela TAM como baixa temporada para Amárica do Norte e Europa são: de 15/03 à 31/05 e entre 16/08 à 30/11. Com 40.000 vc pode trocar passagens para Orlando para embarcar neste período.
Sugiro contatar a TAM com antecedência, eles abrem 6 meses antes.

 


 
Amanda Pires

 mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:27hs
 
 

Vou te dar minha opinião, ok?
Uma opção seria vc ir de milhas até o Panama, ou até Bogotá, e de lá para Orlando pela Jet Blue ou pela Sprit Airlines, essa dica eu peguei aqui mesmo no site do VPO.
De qualquer maneira seguem os dois links para vc fazer a cotação, porque dependendo da data que vc quer viajar, vc pode conseguir uma boa promoção em milhas e ain da pode sobrar milhas!
Acho que não custa averiguar, certo?
Faz a simulação e veja se vale a pena.
Abraços.
Cátia

http://www.jetblue.com/

http://www.spiritair.com/Default.aspx

 


 
Vitor - Milhas

 mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:34hs
 
 

A sua idéia é boa, mas não sei de ninguém que tenha estas milhas...
Saberia me informar alguém que compra, ou venda?
Meu e-mail está na página de recados e bate papo, se puder me responder, agradeço.

 


 
Amanda

 mensagem postada em 29/07/2009 - 23:07:06hs
 
 

Uma possibilidade é você utiliza 20.000 pontos e emiti a ida. Caso você tenha algum parente ou amigo, você pede 20.000 pontos emprestados e emiti a volta. Assim que você completar os 4.000 pontos, você devolve os 20.000 para quem te emprestou. Já fiz isto em viagem nacional e tudo bem.
Outra possibilidade, e foi o que eu fiz, eu vendi 80.000 pontos que possuía e comprei duas passagens ida e volta e sobrou um pouquinho para comprar a da minha filha. Fiz isto, pois como vou embarcar no dia 15 de agosto, que é exatamente o último dia de alta temporada, eu tinha que pagar 30.000 pontos na ida e 20.000 na volta. Conclusão pelo sistema de pontos eu não conseguiria as duas passagens. Quanto a venda, foi muito mais tranquilo que imaginava. Vendi os pontos no mês de fevereiro ou março e consegui 400 reais por cada 10.000 pontos. Boa sorte.

 


 
Luciana M, Milton, ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 29/07/2009 - 21:07:04hs
 
 

Estou lendo essas mensagens de vcs e querendo aprender!!! Tenho 36.000 milhaS TAM e quero viajar para fazer enxoval, estou desesperada, falta tão pouco para eu conseguir tirar a passagem...de dar raiva. Me ensinem o que fazer para vender ou comprar, sei lá!
Outra pergunta é: qual esse cartão que acumula mais de 01 pto por Real. Tenho três e eles não acumulam tanto assim, acho que é menos de um ponto por cada Real.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

 


 
Milhas Iberia

 mensagem postada em 08/07/2009 - 15:07:18hs
 
 

Sou do RJ.
Alguem saberia me dizer como posso fazer para creditar
milhas da IBERIA.
Gostaria da confirmação de que só é possível faze-lo no
Aeroporto Internacional.
Será que está certo? Pelo tel. nem pensar. Já tentei.
As lojas da Cia. fecharam no RJ. E agora?

 


 
Gol e American Airlines

 mensagem postada em 08/07/2009 - 12:07:37hs
 
 

Gol e American Airlines lançam programa de compartilhamento de milhagem
Clientes dos dois programas poderão acumular milhas por bilhetes.
Empresas anunciaram também que compartilharão voos até o final do ano.

As companhias aéreas Gol e American Airlines anunciaram nesta quarta-feira (8) que passarão a compartilhar seus programas de milhagem Smiles e AAdvantage. Os clientes integrantes dos dois programas poderão acumular milhas por bilhetes das duas companhias a partir de 1º de agosto.

No início do quarto trimestre, os membros dos dois programas poderão resgatar milhas para usar em todos os voos das companhias. As milhas que os clientes já têm acumuladas não poderão ser usadas até agosto.

As companhias informaram ainda que pretendem iniciar um programa de compartilhamento de voos ("code-share") ainda neste ano.

No início do programa, como ação promocional, clientes Smiles acumularão o dobro de milhas em vôos da American entre 1º de agosto e 31 de outubro. Os membros do AAdvantage acumulam milhas em dobro em viagens da Gol e da Varig, assim como na própria American.

A Gol e a American oferecem, juntas, 4,2 mil voos diários para mais de 300 destinos.

fonte Site G1:
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1222693-9356,00-GOL+E+AMERICAN+AIRLINES+LANCAM+PROGRAMA+DE+COMPARTILHAMENTO+DE+MILHAGEM.html

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.