Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Qual o melhor site par filas dos parques?

mensagem postada em 01/09/2014 - 11:09:01hs

Familia Iglezias,

Basicamente vc consegue a informação nos sites indicados pelo VPO:

"Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer. "

O TouringPlans.com é o melhor pra disney e universal (se não me engano existe um desconto na baratíssima assinatura anual, para usuários do VPO).. os demais parques vc pesquisando no goo gle tbm acha... procure por exemplo> "Seaworld Crowd Level"

Abs!

Estou indo em outubro /novembro e vejo bastante diferença entre os sites.Alguma dica maior de acerto? E melhores dias para os parques...Vou em todos inclusive Bush Gardens.
Obrigada
(mensagem de familia iglezias)

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 12:09:50hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

mensagem postada em 01/09/2014 - 13:09:40hs

Valeu!!! Na verdade eu estou aqui no site, para ver como as coisas andam, principalmente nas futuras obras,, tipo AVATAR,, Em 2013 nao consegui ir na montanha russa do sete anoes, pois nao estava pronta,, ( QUE RAIVA ) KKKK mas ate 2017, muita coisa pelo que estou vendo, vai ter muitas mudancas, principalmente nos parques da universal, Mas a minha ansiedade sera no AVATAR,, eu ja estou imaginando o que irao fazer no ANIMAL KINGDON, vai ficar algo, INCRIVEL,, e provavelmente deve ficar pronto no verao americano de 2017, ou seja, meados de julho, estou pensando sinceramente se vai valer a pena mesmo ir nessa epoca, pois ja estou vendo que as filas serao kilometricas, igualmente do Harry Potter..

mensagem postada em 01/09/2014 - 15:09:57hs

Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

(mensagem de Danielle Mosso)

Então Danielle também já fiz esta simulação umas três vezes. Entrei no site as 00:01h (hora de Orlando) e nunca esta disponível. Viajo em DEZ, talvez até lá consiga. Enfrentar mais de uma e meia de fila não é fácil. Se não der certo pretendo ir um outro dia a noite durante o "Mickey's Very Merry Christmas". Alguém comentou que durante estes eventos as filas são bem menores. Boa viagem.

mensagem postada em 01/09/2014 - 20:09:29hs

Mas não liberam com no máximo 60 dias de antecedência? para DEZ ainda não deve estar disponível.

Então Danielle também já fiz esta simulação umas três vezes. Entrei no site as 00:01h (hora de Orlando) e nunca esta disponível. Viajo em DEZ, talvez até lá consiga. Enfrentar mais de uma e meia de fila não é fácil. Se não der certo pretendo ir um outro dia a noite durante o "Mickey's Very Merry Christmas". Alguém comentou que durante estes eventos as filas são bem menores. Boa viagem.

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:04hs

Voltamos no dia 29 e tentamos muito marcar o fast antes da viagem e nada...

Tentamos dois dias diferentes e nada...a fila está em 75,90 minutos...com criança pequena não dá para esperar e ela pega muito tempo no sol...

Ficará para a próxima.

Mas, para quem for por agora e após, não desistam de tentar marcar o fast...
Mas não liberam com no máximo 60 dias de antecedência? para DEZ ainda não deve estar disponível.

(mensagem de VivianeRJ)

mensagem postada em 01/09/2014 - 21:09:04hs

Liberam com 60 dias de antecedencia sim, mas liberam para toda sua estadia. Por exemplo, como vou ficar 20 dias hospedada na disney, para mim liberou o agendamento do fast pass do dia 22/10 ate 11/11. Ja marquei todos ate o final da viagem.
Abb
Luciana.

(mensagem de VivianeRJ)

Fast Pass Hotel dosney

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:08hs

Me digam, se eu reservar só 1 dia no hotel Disney, afim de obter a vantagem de marcar o fast pass com 60 dd pode? Libera todos os dias ou só o dia da reserva no hotel?
Com 30 dd, não se consegue as atrações mais concorridas?
Obrigada

Res: Fast Pass Hotel dosney

mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:22hs

Amigo,
Para mim abriu somente os dias da minha reserva no hotel da disney.
Se vc reservar so um dia de hotel acho q so podera agendar o fast pass para este dia.

Me digam, se eu reservar só 1 dia no hotel Disney, afim de obter a vantagem de marcar o fast pass com 60 dd pode? Libera todos os dias ou só o dia da reserva no hotel?
Com 30 dd, não se consegue as atrações mais concorridas?
Obrigada
(mensagem de familia iglezias)

AJUDA!!

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:48hs

Bom dia Galera

é o seguinte, estou programando minha viagem para o dia 01/03 a 15/03, com minha esposa, pais, amigos, e filho de 9 meses!

O problema é que estou com medo do Spring Break....nesse período já ta intenso o negócio?? pode atrapalhar minha viagem...

Se realmente for algo a se preocupar, não vou ir, deixaria pra ir em 2016, por isso preciso de ajuda de quem ja teve esta experiencia.

Agradeço

Abraços

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.