Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Tati!

mensagem postada em 11/08/2009 - 18:08:47hs

Como bem disse o Fabio Liporace, a Imigração de Miami é tranqüila sim.
Normalmente duas horas para a conexão dá para fazer a imigração e a alfândega. Mas é sempre bom descer do avião logo que possível e ir para as filas de imigração com rapidez, para pegar uma delas no início.
A volta é tranquila, é só chegar com antecedência no aeroporto de Orlando para fazer o check in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de segurança (detector de metais e raio x da mala de mão) e ir para a sala de embarque. Se seu vôo também volta por Miami (isto é, volta por Orlando, e pega outro avião em Miami para voltar para o Brasil), não há necessidade de fazer qualquer outro procedimento, que não se dirigir à sala de embarque (as malas são despachadas direto de Orlando para o Brasil, não havendo necessidade de pegá-las em Miami).
O nosso próximo artigo será sobre a Imigração/Alfândega, e estará no ar nos próximos dias.
Beijos.
°Vivian° e °Cris°

Oi Simone!

mensagem postada em 11/08/2009 - 18:08:42hs

O artigo está pronto e o enviaremos para o Luiz esta semana, e irá ao ar tão logo seja possível para ele publicá-lo. Mas certamente antes de sua viagem ele estará no VPO. Esperamos que a ajude.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Duvida da conexão

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:01hs

Nossa só agora vi que realmente o tempo de conexão baixo é ruim, antes pesnei apenas no conforto e adivinhe...rs

Tenho algumas perguntas
Desembarco em Miami, meu tempo de conexão é de duas horas, acham que esta bom???

Como é a imigração de miami, é tranquila??

Na volta meu tempo de conexão é de apenas 1 hora, mesmo não tendo que passar na imigração, fiquei preocupada, como é para voltar??

beijos

CRIS E VIVIAN

mensagem postada em 10/08/2009 - 21:08:53hs

Meninas, adorei a sugestão, obrigada. Mas ainda tenho problemas. Dos 15 apenas 5 são adultos e tirando o meu filho de 18, o restante tem entre 11 e 15 anos. Só eu e meus 02 filhos nos viramos bem, o restante nunca nem saiu do país, não sei se vão ter essa autonomia. E como tenho que fazer a imigraçao com meus filhos, não posso nem distribui-los nos 02 outros grupos. É, acho que vou ter que contar com a sorte de não ter filas e pensar que tenho o dia todo pela frente pra ficar no aeroporto de Miami....rsrsrsr

abçs...

Oi Silze!

mensagem postada em 10/08/2009 - 16:08:05hs

Com a permissão do amigo Fabio - , vamos dar um palpite na sua pergunta, pois algo parecido já aconteceu conosco (perder a conexão por causa da Imigração).
De fato, uma hora de conexão é pouco.
Sugerimos então, uma estratégia para voce: assim que seu vôo aterrisar, fiquem preparados para deixar o avião rapidamente. E dirijam-se também com rapidez para a Imigração. Como o seu grupo é grande, divida em grupos menores, e cada um vai para uma fila.
Conforme forem sendo liberados da Imigração e da Alfandega, cada grupo já vai para o portão de embarque. Assim, pode acontecer de uma parte do grupo conseguir embarcar, sobrando menos gente para um eventual encaixe em outro vôo.
No nosso próximo artigo, ainda a ser publicado, falaremos sobre isso.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:14hs

Acho que vc vai conseguir me ajudar nessa: meu voo tem 01 hora de conexão em MIami e estamos em 15 para a imigração, o que vc acha, vou perder a conexão, né?

Em 2007 estávamos na mesma situação e com mais tempo 1:30hs e apenas 04 pessoas e perdemos...

Estou preocupada, já pensou encaixar em voo depois com 15?

abçs...

Marco M

mensagem postada em 09/08/2009 - 19:08:57hs

Bem pelo que vi então o seu inglês está melhor que o meu, que só via no colégio....rsrsrs

Vai tranquilo, já fiz a imigração 03 vezes com esse inglês fantasma. Eles logo percebem que vc não sabe nada e se querem saber realmente algo de importante chamam alguém para traduzir ou falar um portunhol com vc. O importante é colocar os "dedinhos" na digitalização na hora certa e pronto.

abçs....

Olá Sabrina...

mensagem postada em 08/08/2009 - 21:08:59hs

Eu fui a NY em outubro de 2008, bom a imigração foi super tranquila, o único problema foi a fila enorme que pegamos, sem brincadeira deu umas 2 horas em pé!!E até chegar ao hotel mais 1 hora,...rs!!Mas valeu a pena...Boa sorte!!!
Luzinha.

Imigração NY

mensagem postada em 07/08/2009 - 22:08:53hs

Olá !!! Alguém sabe dizer como é a imigração em Nova York? Ela é tranquila. Embarco com meu noivo dia 13/08 e vou chegar pelo JFK... Alguém poderia me ajudar?
E com relação a passaportes europeus, eles perguntam muito? Questionam o pq de não usar o brasileiro?
Aguardo retorno.
Muito Obrigada!!!
Sabrina.

Oi Simone!

mensagem postada em 06/08/2009 - 18:08:21hs

A imigração em Miami costuma ser tranquila.
Simone, ´vamos tomar a liberdade de sugerir a voce que leia nossos artigos sobre "Mickeyros de Primeira Viagem". Pode te ajudar.
Na barra horizontal acima, logo abaixo do nome do VPO, clique em colunas, e veja os artigos do Mais Magia.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.