Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

andre

mensagem postada em 29/09/2010 - 21:09:48hs

por favor me desculpe a intromissão mas pelo que pude ver vc entende algo de fotografia, esta nos meus planos comprar uma maquina semi prof mas nao tenho a menor ideia de qual. vi o video da Sony Hx1, mas tb gostei da cannon power shot SX20IS. vc conhece? obrigada

Anderson Teixeira

mensagem postada em 29/09/2010 - 21:09:29hs

Anderson,

Não conheço muito nenhuma delas, mas ouvi falar muito bem dessa Lumix ZS7.

Porém, vc pode ver no www.dpreview.com (Buying Guide / Side-by-side comparation) e esse site faz análise de câmeras colocando lado a lado as especificações de cada uma delas.

Fiz uma comparação neste site com os modelos que você falou e inclui a Sony Hx1, o resultado? Faça a comparação, porque uma ganha em um quesito outra ganha em outro e assim vai.... não vi uma que tenha uma grande vantagem. Então é importante você verificar quais os quesitos são mais importantes para você.

A Hx1 é uma câmera maior (apesar de estar classificada como compacta), e consequentemente com mais recursos de configuração, lente etc.

Enfim, não existe resposta certa. Depende do que vc quer, faz a comparação e pesa o que é mais importante para vc.

Abs!

Nathalia Ramos

mensagem postada em 29/09/2010 - 19:09:42hs

Bom, claro que isso depende muito de quanto vc está disposta a gastar e o que pretende. Vou falar do meu caso ok!?

Eu quero uma câmera DSLR, semi-profissional, com excelente fotografia mas também muito boa filmagem.

Estou em dúvida entre:

Canon T2i
Canon 60D

Veja, ambas são câmeras muito boas mesmo mas são DSLR. Ou seja, precisam de um certo conhecimento de fotografia para vc extrair o máximo dela. Ambas filmam em Full HD.

A mais barata é a T2i, em torno de US$ 800!

Agora, existem outras com boa qualidade de filmagem (não full HD). Uma sugestão, se vc não quer DSLR é a Sony Hx1. Uma excelente câmera, com boa filmagem mesmo... deve estar US$ 350.00

Espero ter ajudado mais do que atrapalhado!

Miniaturas

mensagem postada em 29/09/2010 - 14:09:36hs

Nossaaaaaaa que legal essa miniaturas...

Eu sou doido por miniaturas.... na verdade eu não
cresci... tenho carrinhos até hoje... na verdade
tenho um quartinho só pra miniatura, carrinhos de
controle remoto, helicopetros de controle remoto.
avioes e navios em miniaturas.. hehehe

Eu não sei se são esse tipo de miniaturas que luiz
flavio frederico quer, meio caricaturas e tal... eu
dou preferencia as "fieis" aos de verdade.
eu achei na toys R Us, algumas legais e no walmart
também achei algumas.

se tivesse uma loja mais específica eu gostaria de
saber também.

Luiz Flavio Frederico

mensagem postada em 28/09/2010 - 21:09:09hs

Tem a loja da Ridemakers em Downtown Disney. Vc pode
customizar o seu carrinho ao seu gosto. São milhões de
combinações diferentes. Não são miniaturinhas do
tamanho dos hotwheels, são bem maiores, medindo entre
25 e 30 cm. É imperdível.

Edit: o Fabio colocou o link no próximo post. Obrigado
Fabio!

miniaturas de carrinhos

mensagem postada em 25/09/2010 - 23:09:22hs

olá amigos,alguém poderia me informar alguns endereços onde eu poderia comprar carrinhos temáticos em miniaturas tipo hot wheels,matchbox,jhonny lightnig,etc...sei que posso encontrar alguma coisa no walmart,na toys r us,mas gostaria de mais endereços,ok.obrigado.

Roseli - Magic

mensagem postada em 24/09/2010 - 17:09:35hs

Roseli, meu namorado joga Magic e já andamos procurando pra ele fazer a festa quando estivermos lá em novembro. Por agora o que eu me lembro é de ter encontrado uma em Winter Park:

Cool Stuff Games
3592 Aloma Ave. Suite 1
Winter Park, FL 32792

Ele encontrou uma outra, indicada por um amigo, mas não estamos lembrando o nome agora. Assim q encontrarmoso nome eu posto aqui pra vc.

Fernanda

mensagem postada em 24/09/2010 - 13:09:42hs

Oi Fernanda

Eu tenho um amigo que e apaixonado por ferramentas, e na ultima viagem ele levou nao so a Furadeira mas outras maquinas para madeira e nao teve nenhum problema para levar, acho que teve somente que pagar a diferenca do excesso do valor permitido,

Abraco

Antonio

P/ Lilian Gonçalves

mensagem postada em 24/09/2010 - 12:09:16hs

Lilian, Boa-Tarde,

Vamos ver se consigo te ajudar...

Pelo peso do Receiver você está coberta se quiser trazer como mala de mão.

Como não sei o tamanho do aparelho, atente-se apenas para ver se não ultrapassa as dimenções permitidas como bagagem de mão.

Se optar por despachar, lembre-se de acolchoar muito bem o aparelho, pois como todos sabemos, nenhuma Cia aérea tem cuidado com as bagagens.

Como o aparelho custa US$ 1.000,00 você está excedendo em US$ 500,00 a sua cota, porém se você declarar que ultrapassou a cota, você ganha um desconto de 50% no excedente, ou seja, vai pagar apenas US$ 250,00 de excedente.

Abraços,

Moacyr

rebenatti

mensagem postada em 23/09/2010 - 15:09:52hs

Indico um GPS que não é tão caro e é bom : GARMIN 205W. Custava U$ 99,00 na Best Buy.

Nele há opção do português , mas vc tm que comprar um cartão SD de 2 g para inserir o mapa do Brasil (dá pra baixar da internet gratuitamente).

Fiz isso e estou satisfeito.

Boa sorte!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.