Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Imigração e Bagagem - Aeroporto de Detroit

 mensagem postada em 06/10/2013 - 17:10:56hs
 
 

Olá gente! Estou embarcando pela Delta no próximo dia 19/10 e minha conexão será em Detroit. Alguém já passou por lá? Gostaria de saber como é a imigração e se terei que re-despachar (dentro/fora do terminal) as bagagens para Orlando.
Agradeço pela atenção! Abraços!

 


 
Res: Imigração e Bagagem - Aeroporto de Detroit

 mensagem postada em 10/10/2013 - 17:10:01hs
 
 

Olá Radha!

Fui para Orlando pela Delta em 01/10 e também fiz minha escala em Detroit. Por ser o primeiro aeroporto que fará pouso nos Estados Unidos, os serviços de Imigração e Alfandega devem ser feitos nele. Primeiro você vai passar pelo Oficial da Imigração, que irá questionar os motivos de sua viagem, bem como tempo de permanência, podendo solicitar, inclusive, reservas de hoteis e passagem de volta para fim de comprovação. Após isso, será necessário pegar sua bagagem e ir para a alfandega, onde irão questionar se está levando algum item para vender nos EUA. Normalmente pedem para abrir a mala e dão uma olhada no que tem dentro. Após isso, você segue com sua bagagem para pegar o voo de conexão para Orlando, tendo que despacha-la novamente (é só seguir as placas, são muito simples de entender, e tudo dentro dos terminais). Depois tem a fase de scanner e então entra na sua conexão. Eu recomendo não demorar muito para sair do avião pois, dependendo do tempo da escala, pode ficar bem corrido fazer tudo isso, pois tem uma pequena fila na imigração devido a quantidade de pessoas.

Abraços e aproveite muito a sua viagem!

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 19/10/2013 - 19:10:52hs
 
 

Em fevereiro de 2012 passei pela imigração em Charlotte e já comecei dizendo que eu não falava inglês. A funcionária foi muito gentil e fez perguntas simples e pausadas que até consegui compreender...mas quando me enrolei de verdade ela chamou uma interprete e tudo se resolveu. Fique tranquila que dará tudo certo. Bjs e boa viagem!

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 14:10:22hs
 
 

Passei duas vezes(Charllote e Miami) com minha filha de sete anos,sem falar nada mesmo,ñ pediram intérprete,foi quase comunicação gestual apenas...kkkk ...indicaram onde eu tinha que colocar a mão ,olharam o passaporte...e ok! Não tenha medo,ñ precisa se preocupar.

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 14:10:48hs
 
 

Fui em agosto 13 e na imigração de miami tinha uma brasileira trabalhando la auxiliando na chamada para o posto de imigração, bem tranquilo, ou se voce pegar um policial latino, desenrole no espanhol..

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 15:10:34hs
 
 

Fui dia 11 de setembro, desci em atlanta, chegando na imigração... tem duas partes uma para turistas e outra para os americanos....
A fila dos turistas estava gigante e mandaram eu e minha esposa que não falamos nada em ingles para a fila dos americanos....
Resumindo tinha uma mulher que perguntava horrores e tinha um cara que não perguntava nada.... Dei um jeito de ir nele, ele me perguntou uma coisa eu avisei que não falava ingles, ele fez outra pergunta e isso minha esposa entendeu.... Perguntou se eramos casados... respondemos que sim e fomos liberados...
Achamos simples...

 


 
Projétil alojado no abdomem é detectável?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 19:11:06hs
 
 

Meu irmão tem um projétil alojado no abdomem devido a um assalto.Será que vai apitar no detector? Falei que deveríamos levar a radiografia e laudo,ele ñ acha necessário,eu quero convencê-lo. Opinem,por favor.

 


 
Res: Projétil alojado no abdomem é detectável?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:25hs
 
 

Acredito que sim e que é recomendável levar a radiografia e o laudo. Tenho uma amiga com perna mecânica e em viagens no Brasil já é complicado, pois sempre precisa passar pela revista. Imagino que no exterior a exigência seja maior.

 


 
Medo com o tempo de conexão!

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:34hs
 
 

Olá gente, tudo bem? Eu irei para Orlando no dia 31 de janeiro, farei conexão em Miami (chegando de 17:10h) e só tenho uma hora e meia para passar pela imigração e tudo mais e pegar o outro avião para Orlando... Irei com minha irmã de 15 anos e uma prima de 21 anos. Vocês acham que dá tempo? O que acontece se a gente perder o vôo por causa da imigração?
Será nossa primeira viagem internacional, estou com bastante medo em relação à isso...

Obrigada!

 


 
Desembarque em Miami

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:45hs
 
 

Será minha primeira viagem pros EUA e li o tópico quase todo, irei com minha esposa e um primo. Pelo que vi ele terá que preencher o formulário sozinho por não morar comigo mas ele não fala inglês e é de menor, vou tentar colocá-lo comigo na imigração, mas na verdade minha duvida é a seguinte: ficarei na casa de uma prima que mora em ft lauderdale mas vi que as perguntas básicas na imigração são: Motivo da viagem e quantos dias irá ficar, quanto tem de dinheiro e onde vai ficar e que é legal mostrar voucher de hotel, será se dá bronca não ter como provar onde vou ficar? Minha prima é legalizada lá e não queria reservar hotel só pra isso, o que falo? Desde já agradeço.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.