Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Daniel da Costa Gomes
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 09/02/2009
 
 
Formulário ESTA - Zelma
postado por: Daniel da Costa Gomes

 mensagem postada em 30/08/2009 - 18:08:38hs
 

Olá Zelma,

A orientação no site é que vc faça o preenchimento do cadastro em até 72 horas antes da viagem. Mas é sempre bom não deixar pra última hora.

O cadastro é bem simples, vão pedir os dados do passaporte, cia. aérea (cia. e nº do voo), etc. O resultado sai na hora (geralmente sai na hora, se não sair leva um período para eles analisarem os dados).

O cadastro é válido por 2 anos. Daí após sair o resultado vc imprime uma via da autorização pra ficar contigo, pois no check-in a cia. solicita a autorização (no meu caso a cia. solicitou para ver).

No momento da imigração lá nos EUA não me pediram. Acho que já aparece no sistema pra eles.

Abraço e boa sorte!!!

Laviola
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/03/2008
 
 
Imigração em Atlanta ou Orlando
postado por: Laviola

 mensagem postada em 30/08/2009 - 18:08:25hs
 

Gente como normalmente eu vou de AA e a última vez que fui pela Delta tem muito tempo não me lembro em miami pela AA fazemos a imigração em miami e depois pegamos as malas para despachar de no vo como é em Atlanta não fazemos a imigração ali e as malas vão direto para orlando ou também fazemos a imigração de depois pegamos as malas como de costume em miami como é feito por lá alguém me ajude??????

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Ana!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 29/08/2009 - 17:08:25hs
 

O tempo é justinho, mas se voce procurar descer logo do avião e andar rapidinho pode pegar uma das filas da Imigração no começo, aí voce ganha alguma vantagem. A imigração de Dallas é muuuuito tranquila e organizada.
Se por acaso perder a conexão, voce será encaixada no próximo vôo disponível. Não se preocupe. Já perdemos a conexão em Atlanta e deu tudo certo no final.
Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Gizella!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 27/08/2009 - 13:08:46hs
 

Vá despreocupada, muitos dos oficiais arranham um pouco do espanhol.
Embora seja interessante você ter uma idéia das perguntas em inglês, você pode se atrapalhar no momento das respostas se tentar decorá-las, já que as perguntas podem não ser exatamente as mesmas, nem tampouco são formuladas da mesma maneira.
A melhor orientação é pedir um tradutor, se necessário.
Fique tranquila, os oficiais da imigração lidam com isso o dia inteiro, são descolados.
Quanto aos alimentos, se perguntarem na alfândega fale a verdade, que está levando uns poucos itens para a alimentação do seu filho.
Quando você for ao Walmart ficará maluquinha com a variedade de delícias que você vai poder comprar para o seu filho...kkk
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Gizella Menezes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2009
 
 
Fábio
postado por: Gizella Menezes

 mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:48hs
 

Obrigada!!! Estou pensando em levar um pacotinho de leite em pó, nescau e biscoito, pois meu filho é chatinho para comer e só irei ao walmart no terceiro dia. Se perguntarem se estou levando alimentos devo dizer que sim??? É melhor levar na bagagem de mão, despachar ou não levar?
Gizella

Gizella Menezes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2009
 
 
Perguntas imigração
postado por: Gizella Menezes

 mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:09hs
 

Vi por aqui algumas perguntas que são feitas normalmente durante a imigração. Alguém poderia colocar essas perguntas em inglês? Vou tentar decorar para ver se consigo responder sem precisar chamar um intérpetre.
Gizella

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Luciano!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:48hs
 

O nosso novo artigo fala exatamente sobre as suas dúvidas.
Entre no link colunas na barra horizontal, depois entre na série Mickeyros de Primeira Viagem, da coluna Mais Magia, vai te ajudar muito.
Qualquer outra dúvida, conte com a gente!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Obrigada Valéria por prestigiar a nossa coluna!
Beijinhos!
*Vivian* e *Cris*

Valéria Bulgareli Zima
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
Luciano
postado por: Valéria Bulgareli Zima

 mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:36hs
 

Olá Luciano! Por acaso eu acabei de ler a coluna Mais Magia e elas falam exatamente isso que vc quer saber... super explicadinho, acho que pode te ajudar. Quanto a dar ou não tempo, certa vez, devido a imensa fila da imigração no aeroporto de Miami, perdemos uma conexão p/ São Francisco e o pessoal da AA nos colocou num outro voo rapidamente. Lembro que quase tivemos que correr pelo aeroporto de Miami p/ não perder mais esse. Essa é a vantagem da AA: tem voo p/ todos os lugares e a toda hora. Um abraço!

Luciano Santana
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 26/07/2009
 
 
Duvidas - Imigração - I-94
postado por: Luciano Santana

 mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:41hs
 

Pessoal do VPO, estarei indo para Orlando em setembro pela 1ª vez e estou com várias dúvidas. Pois estou indo pela A.A direto para Orlando, porém com conexão em Miami.
Onde terei que passar pela imigração( Miami ou Orlando)?, Qual o procedimento no Aeroporto de Miami? Como preencher o formulário I-94?, Quais as perguntas que os funcionários da Imigração fazem e terei duas hora e meia será que dar tempo .Obrigado.

Emanuela C.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/07/2009
 
 
Fabio Liporace
postado por: Emanuela C.

 mensagem postada em 22/08/2009 - 18:08:15hs
 

Oi Fábio,
Vi aqui que você já viajou pela Delta para Orlando com conexão em Atlanta.Gostaria de saber como é, quanto tempo demora(vou ter 2 horas para conexão)? Meu inglês não é muito bom, então se você puder descrever como é agradeço muito.
Abç
Emanuela

 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.