Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

DÚVIDA AA X SMILES

mensagem postada em 29/03/2010 - 20:03:42hs

Pessoall, td bem ?

Em maio vamos de AA fazendo os trechos GRU/NY/ORLANDO/MIAMI/SP. Eu gostaria de pontuar SMILES, uma vez que AA e SMILES são parceiros.

Entretanto, obtive a informação que para pontuar é necessário enviar o cartão de embarque original (pós viagem) para análise.

Alguém conhece o trâmite ? Será que se eu pontuar no programa da AA consigo transferir para SMILES ?

Obrigada !!

Abração !!!

Carlos Capistrano

mensagem postada em 05/11/2009 - 14:11:49hs

Abaixo, a minha resposta para essa mesma pergunta sua num post anterior. É referente à TAM, ok? Abço!

Mensagem postada em 16/09/09 15:49:11hs
Adicionar aos favoritos
Dependendo da época que vc escolher, não é muito fácil. Estou indo em janeiro - eu, marido e filho. Emiti duas passagens com pontos.

O máximo de antecedência que vc pode fazer sua reserva com pontos são 6 meses. Viajaremos em 13/01. Em 12/07, meia noite, comecei a ligar p/ a central da TAM p/ saber se a reserva com pontos já estava aberta, pois não tem um horário certo p/ ser liberada. Consegui a reserva eram 2 da manhã e no dia seguinte às 6 am já não tinha mais lugar no voo com pontos. Para a volta foi a mesma coisa. Voltaremos no dia 27/01. Comecei a ligar meia noite do dia 26 e consegui a reserva às 3 da manhã.Bj e boa sorte!

Qto tempo para solicitar as passagens?

mensagem postada em 04/11/2009 - 22:11:42hs

Alguém poderia me ajudar?

Gostaria de saber com qto tempo de antecedência devo solicitar as passagens?

Qual o procedimento?

Será que consigo duas passagens no mesmo voo?

Desde já muito obrigado.

Carlos e Maria Capistrano

mensagem postada em 02/11/2009 - 22:11:54hs

Fábio, muito obrigada pela resposta! Então não há difrenças entre estas alianças e as parcerias feitas atualmente pela TAM, por exemplo?

Vc viaja em uma cia e pode pontuar em outra, se quiser? E na hora de emitir vc usa pontos de uma cia e pode emitir passagem em outra cia?

Skyteam, Sky Alliance e One World

mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:54hs

Como funcionam Skyteam, Sky Alliance e One World?

Por exemplo, dizem que a TAM vai entrar na Sky Alliance em abril/2010. Terei que me cadastrar no Sky Alliance? Daí em diante em vez de pontuar na TAM eu deverei pontuar no meu número Sky Alliance? Ou eu continuo potuando na TAM?

Não entendo muito bem ...

Desculpe, Luiz

mensagem postada em 10/10/2009 - 19:10:07hs

Ops... Peço mil desculpas por ter agido fora das regras do forum, Luiz. Não foi essa minha intençao e nao o farei novamente. Respeito demais seu trabalho e esse site já me ajudou demais em minhas viagens pra Terrinha Mágica e está ajudando mais uma vez.
Um grande abraço,
Mônica

Olá pessoal!

mensagem postada em 10/10/2009 - 15:10:47hs

Conforme bem alertado pelo amigo Felipe, o presente tópico não se presta para a venda de milhas.

Desta forma, peço que obedeçam as regras do fórum.

Infelizmente, de tempos em tempos, vejo que se repetem - com freqüência - mensagens sobre a venda de milhas e compartilhamento da tabela do "TouringPlans.com". Por favor, colaborem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 10/10/2009 - 11:10:26hs

Galera....vender milhas não é permitido pelas Cias. Aéreas. Tomem cuidado! E, dependendo da situação, e da boa ou má fé de quem as vendem, o comprador pode ficar numa situação ruim. Esse tipo de negócio não devia ser permitido pelos moderadores do fórum!

Juliana

mensagem postada em 16/09/2009 - 15:09:11hs

Dependendo da época que vc escolher, não é muito fácil. Estou indo em janeiro - eu, marido e filho. Emiti duas passagens com pontos.

O máximo de antecedência que vc pode fazer sua reserva com pontos são 6 meses. Viajaremos em 13/01. Em 12/07, meia noite, comecei a ligar p/ a central da TAM p/ saber se a reserva com pontos já estava aberta, pois não tem um horário certo p/ ser liberada. Consegui a reserva eram 2 da manhã e no dia seguinte às 6 am já não tinha mais lugar no voo com pontos. Para a volta foi a mesma coisa. Voltaremos no dia 27/01. Comecei a ligar meia noite do dia 26 e consegui a reserva às 3 da manhã.Bj e boa sorte!

Milhas TAM

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:18hs

Após ler os relatos dos colaboradores deste tópico, fiquei bastante preocupada em relação às milhagens, já q eu e meu marido pretendíamos viajar em janeiro/2010 utilizando milhas TAM.

Pensamos em várias opções, e conluimos q o melhor a se fazer, no nosso caso, é vender as milhas e comprar as passagens, pois não existe nenhum vôo (nem para orlando nem para miami) disponivel em janeiro para uso de milhas, já q os assentos para este caso são limitados.

Obrigado a todos pelas dicas, pois se não tivesse lido estas informações estaria bem despreocupada. Ainda bem q ainda dá tempo de me reorganizar!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.