Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

obrigada Mariana.....do sul,,,,

mensagem postada em 23/05/2008 - 18:05:33hs

oiii...agora eu entendi...no mes de setembro quue eu vou as escalas estão entre 4 a 6...não é tão ruim..fora os fastapass que a gente acaba acelerando alguns brinquedos....vc foi ano passado um setembro e esse ano em fevereiro..é isso?..eu moro aqui na ponta de baixo..vc nunca teve aqui na pizzaria choupana?é do meu pai...se algum dia vc aparecer por aqui é só mandar me chamar que eu moro do lado e a gente pode trocar figurinhas dessa cidade maravilhosa que é orlando..beijos

ESTER

mensagem postada em 22/05/2008 - 09:05:18hs

E que terra boa essa nossa hein!!! Meu noivo mora no Bela Vista aí em São José!

Então, essa escala que eu te passei serve para todos os meses do ano. O que vai variar de mês a mês é justamente aquele número, que pelo que eu entendi no exemplo que vc mandou, seria o número 4, depois do dia. Significa que no dia 11/09, o Epcot, Animal Kingdom e MK estão com frequencia 4. Olhando nessa tabela que eu te mandei, o Epcot teria em torno de 60 minutos de fila, o AK 55 minutos e o MK de 35 a 44 minutos, nas atrações mais procuradas. Vale lembrar que no meu caso os parques estavam com freqUencia 7 ou 8 e a única fila que se encaixou nesse tempo de espera foi a do Soarin no Epcot ( 70 minutos) de resto fiquei no máximo 20 minutos na fila e em algumas atrações. Eu particularmente acho que a tabela do TP aumenta esse tempo de espera. Mas de qualque jeito serve para termos uma noção. Eu já fui em setembro e foi ótimo. Apesar do calor, as filas eram ainda menores do que dessa última vez (fevereiro). Praticamente não há filas! Se ainda não tiver entendido o esquema da tabela, me avisa que eu bolo um jeitinho de te explicar melhor!!!
Bjos

THANK YOU MARIANA...

mensagem postada em 21/05/2008 - 13:05:34hs

agora sim....é que meu e-mail abriu assim...
THU,11 SEP 08 4 EP AK MK
QUER DIZER...NESSE DIA 11 A EPCOT E O ANIMAL KINGDON VÃO ESTAR MENOS CHEIO E O MAGIC KINGDON MAIS CHEIO

É ASSIM????? A ESCALA QUE VC PASSOU ABAIXO É DE QUE MES?.....BEIJOS POR TER ME RESPONDIDO..VEJO QUE VC É MINHA CONTERRANEA AQUI DE FLORIPA...

ESTER

mensagem postada em 21/05/2008 - 12:05:04hs

Abaixo segue a legenda dos números da tabela do TP, caso não entenda, me avise que eu tento te dar uma explicação melhor!!!
Bjos

Scale Magic Kingdom
1 Peak wait times of 14 minutes or less
2 Peak waits of 15 - 24 minutes
3 Peak waits of 25 - 34 minutes
4 Peak waits of 35 - 44 minutes
5 Peak waits of 45 - 54 minutes
6 Peak waits of 55 - 64 minutes
7 Peak waits of 65 - 74 minutes
8 Peak waits of 75 - 84 minutes
9 Peak waits of 85 - 94 minutes
10 Peak waits of 95 minutes or more

Scale Epcot
1 Less than 20 minutes
2 Around 25 minutes
3 Around 45 minutes
4 Around 60 minutes
5 Around 75 minutes
6 Around 90 minutes
7 Around 105 minutes
8 Around 120 minutes
9 Around 135 minutes
10 More than 150 minutes

Scale Disney Studios
1 Less than 10 minutes
2 Around 20 minutes
3 Around 25 minutes
4 Around 35 minutes
5 Around 45 minutes
6 Around 55 minutes
7 Around 65 minutes
8 Around 75 minutes
9 Around 85 minutes
10 More than 95 minutes

Scale Animal Kingdom
1 Less than 15 minutes
2 Around 30 minutes
3 Around 40 minutes
4 Around 55 minutes
5 Around 70 minutes
6 Around 85 minutes
7 Around 90 minutes
8 Around 110 minutes
9 Around 120 minutes
10 More than 130 mins.

TOURING PLANS....?????????

mensagem postada em 20/05/2008 - 11:05:26hs

OI..DESCULPE A MINHA IGNORANCIA...RECEBO A TABELA E FIQUEI NA MESMA...COMO É QUE SE LE A TABELA...NAUM ENTENDI..ALGUEM PODERIA DECIFRAR O QUE SIGNIFICA OS NUMEROS SEGUIDOS DEPOIS DA DATA...SERÁ QUE MAIS ALGUEM NAUM ENTENDEU..OU EU QUE SOU BURRA MESMO...IHHHIIIIHH...BEIJOS PRA QUEM ME EXPLICAR

Tabela Touring Plans

mensagem postada em 16/05/2008 - 09:05:04hs

Bom dia, gostaria que alguém me mandasse por favor as tabelas de Junho e Julho.
Poi estaarei em Orlando de 25/06 a 09/07 e ainda não consegui estas tabelas.Meu email é mariciuncini@terra.com.br.

muito obrigado pela atenção
MARICI

Tabela Touring Plans

mensagem postada em 15/05/2008 - 15:05:33hs

Pessoal,

Como o Nilson e a Tati fiquei curiosa nesta tabela, não estou entendendo...

Estou indo en novembro com meu filho , olha que nós fomos tbém no ano passado e não sabia de tebela alguma.
Como esta tabela pode nos ajudar?
Obrigada.

Carina - Touring Plans

mensagem postada em 09/05/2008 - 16:05:49hs

Olá, sou novo no site e vou para Orlando no final de julho e fico até o dia 10 de agosto. Gostaria, se possível, que alguém enviasse para o meu e-mail a tabela do TouringPlans.com para o período de 30 de julho a 10 de agosto. Obrigado

Site que fala a respeito dos dias mais lotados

mensagem postada em 29/04/2008 - 06:04:44hs

Bom dia a todos.

Alguém tem conhecimento de algum site que diz quais os dias que os parques estão mais lotados?

Será que alguém do fórum tem esta informação dos parques?

Um abraço a todos PS vou no período de 9 a 23 de maio

Carine - Agosto

mensagem postada em 23/04/2008 - 18:04:47hs

Oi Carine,
eu e meu marido viajamos pra Disney o ano passado em agosto, e adoramos. As filas ja estavam bem menores. Mas fomos depois de 20 de agosto, que começa a baixar o movimento.
O único inconveniente era o calor que ainda era insuportável.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.