Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Fábio de Albuquerque Freitas
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 02/09/2009
 
 
Me ajudem na imigração
postado por: Fábio de Albuquerque Freitas

 mensagem postada em 02/09/2009 - 01:09:49hs
 

Pessoal,

duvida simples. Chegarei em Miami no sábado as 7hs da manha. Passarei o sabádo em Miami e domingo irei para Orlando de carro e passarei 7 dia em Orlando. Depois retorno a Miami durmo uma noite novamente e retorno a SP. Em resumo são 2 dias em Miami e 7 em Orlando.

Posson no formulário colocar o endereço de Orlando (resort da Disney)? Ou o que é melhor?

abs a todos

Zelma Pereira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 28/08/2009
 
 
Perguntas na Imigração
postado por: Zelma Pereira

 mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:09hs
 

Guilherme, bom dia

Como meu inglês é de negativo a devedor, você poderia me escrever esta pergunta que te fizeram , sobre entorpecentes, porque que estou fazendo umas anotações do que poderei ser perguntada, para não me enrolar!

Grata Zelma

Guilherme Santos de Andrade
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/07/2009
 
 
Para Paulo Rodrigo
postado por: Guilherme Santos de Andrade

 mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:32hs
 

Paulo,

Cheguei ontem em Orlando. Fiz a imigração em Miami. Eu vim do RJ. Meu voô chegou às 4hs da manhã em Miami. A imigração foi muito tranquila, talvez pelo horário de minha chegada. O oficial consular fez poucas perguntas, do tipo: Propósito da viagem, qual a minha profissão? Quanto eu trazia de dinheiro e em que hotel iria ficar.
Após a imigração, pegamos as bagagens e passamos pela anfândega. Mais perguntas do tipo: Estão trazendo alimentos, fumo ou entorpecentes? Após este trâmite, deixamos as bagagens diretamente em um local já estabelecido pela Cia.Aérea (no meu caso foi a AA) e não precisamos nem fazer o check in para o embarque a Orlando. Só é necessário verificar através dos monitores do aeroporto, qual o portão do seu voô, e se dirigir para lá.

Foi muito tranquilo.

Abraço e boa sorte

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Paulo!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 31/08/2009 - 22:08:46hs
 

Dê uma espiada no nosso artigo Mickeyros de Primeira Viagem. Vá na barra horizontal superior, clique em Colunas, e depois em Mais Magia. Um dos artigos é sobre a Imigração. Vai te ajudar.

Quanto a sair do aeroporto para dar uma volta em Miami, voce até pode, mas terá que passar pelos procedimentos de segurança novamente quando retornar ao aeroporto.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Paulo Rodrigo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/05/2009
 
 
IMIGRAÇÃO EM MIAMI - VOO ORLANDO
postado por: Paulo Rodrigo

 mensagem postada em 31/08/2009 - 22:08:43hs
 

Olá pessoal, embarco dia 13/09 vou pela AA meu voo e de SP-MIAMI depois pego outro voo ate ORLANDO, alguém já fez esse trajeto? poderia me explicar como é o processo com as malas, se preciso fazer outro ckeck in,o procedimento é simples? vou esperar aproximadamente 6 horas até o voo para ORLANDO, nesse periodo posso sair do aeroporto e dar uma passeio em MIAMI??

grato,
Rodrigo.

Paulo Rodrigo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/05/2009
 
 
IMIGRAÇÃO EM MIAMI - VOO ORLANDO
postado por: Paulo Rodrigo

 mensagem postada em 31/08/2009 - 14:08:44hs
 

Olá pessoal, embarco dia 13/09 vou pela AA meu voo e de SP-MIAMI depois pego outro voo ate ORLANDO, alguém já fez esse trajeto? poderia me explicar como é o processo com as malas, se preciso fazer outro ckeck in, vou esperar aproximadamente 6 horas até o voo para ORLANDO, nesse periodo posso sair do aeroporto e dar uma passeio em MIAMI??

grato,
Rodrigo.

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Angela!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 31/08/2009 - 11:08:45hs
 

Apenas complementado as informações do amigo Fábio, comigo Vivian, aconteceu de passar separado de meu marido em Dallas.
Naquele dia, talvez porque a Imigração estava bem tranqüila, uma funcionária foi passando pelas filas e pedindo que as pessoas passassem uma de cada vez. Ainda falamos que estávamos juntos, mas ela pediu que passássemos separadamente.
Passei eu primeiro, enquanto meu marido ficou na mesma fila aguardando. A entrevista foi muito rápida, com as perguntas que o Fabio colocou, e o oficial mandou um abraço ao “Micky”. Me afastei um pouco do guichê, e em seguida meu marido passou pela entrevista, pelo mesmo guichê.
Não sabemos dizer se sempre é assim, ou se foi somente naquele dia.
Em geral eles só olham o passaporte e os formulários, dificilmente olham os vouchers.
De qualquer forma, fique bem sossegada Angela, pois tudo é super organizado mesmo. Bem melhor que Atlanta e Miami.
Bjs!
°Vivian° e °Cris°

Angela Fornaziero Lério
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/06/2009
 
 
p/ Vivian e Cris
postado por: Angela Fornaziero Lério

 mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:23hs
 

Bom dia
Eu irei p/Orlando via Dallas. Eu li que vc disse que é mto tranquila a imigração lá. Vou com meu marido. Eu irei passar junto com ele na imigração ou lá é individual? É que ouvi dizer que é individual, mas como vamos fazer com os vouchers dos hotéis? Melhor imprimir 2 e cada um ficar com uma cópia? Quais as perguntas normalmente que eles fazem? É fácil de entender o inglês? Eles falam devagar?
obrigada

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Gizella!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 30/08/2009 - 20:08:17hs
 

Depois de passar pela Imigração, voce pegará suas malas na esteira, passará pela Alfândega, entregando o formulário azul ao funcionário, em seguida, entregará as malas para os funcionários da companhia aérea.
Aí voce se dirige para a parte de segurança - apenas voce, seu filho e as respectivas bagagens de mão. Estas bagagens de mão passam pelo Raio X, e ao lado, voces passarão, um de cada vez, pelo detector de metais. Depois disso é só pegar suas malas de mão de novo e ir para o portão de embarque do seu vôo para Orlando.
Na hora que voce estiver lá, vai ver que tudo é simples, pois vai ter um montão de gente fazendo a mesma coisa.

No momento não sabemos dizer quais os documentos para uma criança viajar, mas assim que descobrirmos a gente posta aqui.

Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Gizella Menezes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2009
 
 
Bagagem
postado por: Gizella Menezes

 mensagem postada em 30/08/2009 - 19:08:57hs
 

Já peguei aqui várias informações sobre o processo imigração/alfândega, mas surgiu uma dúvida: ao pegar a bagagem (depois do processo de imigração, certo?) vou para o setor de alfândega. Antes de entregar a bagagem para o funcináio da cia aérea, ela passará pelo raio x junto com a bagagem de mão, na parte de segurança?
Só para confimar: alguém poderia informar quais são os documentos imprescindíveis para viajar (mãe e filho menor)?
Gizella

 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.