Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
80mil pontos em 4 lotes de 20mil TAM

 mensagem postada em 29/04/2010 - 02:04:47hs
 
 

Meu noivo e eu temos 20 mil pontos cada, meu pai e minha mae tem 20mil cada tbm.
Queria saber se é dificil o seguinte...
Ele quer comprar a ida para os EUA com os pontos dele e a minha ida com meus pontos.
E a volta, a dele com os pontos de meu pai, e a minha com da minha mae.
Queria saber qnd for ligar pra o call center da TAM, tenho q fazer 2 ligacoes ao mesmo tempo? uma eu ligando e outra ele ligando. para tentar ir no mesmo voo. Ou pode ser a mesma atendente? Tipo ela reserva as 2 e vai preenchendo os dados.
Vou ficar tentando de meia noite com 6 meses de antecedencia...
Por favor me ajudem...
Bjs a todos!

 


 
FABIANA - MILHAS AA E SMILES

 mensagem postada em 28/04/2010 - 23:04:34hs
 
 

Olha até que achei fácil se comparado com a TAM que desde o ano passado tento algo...

Reservei em abril para viajar em Maio! Queria em junho e tbem tinha data para nós 3, mas por conta do trabalho tive que antecipar.
Talvez sua dificuldade seja por conta de alta temporada. Baixa, realmente é mais tranquilo.

A dica que dou:
1 - liga no SMILES onde vc tem mais milhas
2 - reserva a data (se conseguir) e anota o numero dos voos
3 - em seguida liga na AA e faz o mesmo. Se nao tiver na AA exatamente o mesmo trecho, deixa a reserva pelo menos parecida. Por ex, na 1. tentativa nao consegui o mesmo voo para o trecho de ida MIA/MCO. A primeira hipotese seria eu chegar antes com minha mae e meu marido faria o voo Miami/Orlando em outro horario.
4 - mas ai por insistencia, todo dia ligava na AA para verificar se abria a vaga de MIA/MCO no mesmo voo que tinha reservado pelo SMILES. Até que um dia surgiu a vaga... E é incrível, chegou a acontecer de eu ligar no SMILES para saber a datas disponíveis, anotar no papel, ligar na AA fazer a reserva e voltar para o SMILES para emitir o bilhete e ai nao ter mais... Ou seja, estaca zero e começar td de novo o quebra-cabeça. Mas sim, em questão de 10 minutos tudo muda...
5 - no SMILES uma vez que vc encontra o assento, se lembro bem tem que emitir o bilhete na hora. A vantagem da AA, que foi justo a passagem que deixei para bater com os voos do SMILES, vc tem 72 horas para emitir o bilhete. Entao o que eu fazia era a cada 3 dias reservar novamente, até conseguir encaixar o 6 trechos dos 3 passageiros

Digo que realmente fui insistente! Ate bater tudo, foram varias tentativas. Para um unico assento no SMILES estava facil. O mais complicado foi realmente encaixar com a AA. Estava ate cogitando de viajar em datas separadas com meu marido, mas no final deu td certo. Eu sou dificil de desistir rsrsr

Ficou muito confuso??? Espero ter ajudado. Qualquer coisa, continua me perguntando!

Abcs,
Cynthia

 


 
CSHIMA

 mensagem postada em 28/04/2010 - 22:04:17hs
 
 

Chintia,
Também tenho milhas da AA e smiles (MUITAS).
Liguei lá ontem e hoje, mas eles dizem que não tem NADA. Nem para Orlando, nem Miami, nem NY.
Tentei datas em dezembro e janeiro.
Vc resorvou com muita antecedencia?
AConteceu de ligar e nao ter, e outro dia conseguir?
Gostaria de aproveitar, nem que seja um trecho só!!!
Fabiana

 


 
TAM - MILHAS

 mensagem postada em 28/04/2010 - 20:04:50hs
 
 

Ola Pessoal,

Vou deixar uma dica sobre as milhas da TAM, que como uma colega aqui do VPO já disse, realmente é passagem prêmio pela paciência, fé e muita sorte.

Bom, estou desde o início do ano tentando conseguir 3 passagens pelo programa TAM Fidelidade, mas não conseguia, até mudei minha data de agosto para outubro para tentar no primeiro dia da liberação das passagens e ver se conseguia, mas nada.

Fiquei de manhã, tarde, noite e até de madrugada com o computador ligado e toda hora que alguém passava perto dele eu pedia para verificarem a TAM. ( a galera aqui de casa já não me agüentava mais). Liguei várias vezes, reclamei e tudo, mas nada... Só abrem milhagem para classe executiva (80.000 pontos ida e volta).

Um dia resolvi pedir para o atendente da TAM verificar para onde eu poderia ir nos EUA com outra companhia parceira da TAM. Foi aí que eu consegui, milagre! Consegui para o dia 10/10 e retorno em 27/10 pela companhia US Airways, saindo de Vitória e chegando em Orlando. Retorno de Miami chegando em Vitória. Tá certo, que iremos fazer a imigração em Charlotte na Carolina do Norte, mas tudo bem, o que queremos é chegar em Orlando e isso a US Airways vai fazer por nós.

Segundo o atendente da TAM esta companhia aérea é a 6ª melhor dos EUA e as aeronaves são boas(boeing 767). Caso alguém já tenha voado com eles, pode deixar umas dicas.

Está bastante difícil viajar com milhagem da TAM, mas se não se importarem, vale a pena tentar com as companhais parceiras.

Ah, esta companhia também chega em TAMPA, caso alguém ache mais próximo que Miame, pois é apenas 1 hora de carro de Orlando. Também tinha passagem disponível, só não peguei TAMPA, porque também tinha para Orlando.


Espero ter ajudado com a informação.

Abraços a todos

Yes, agora estou de volta na contagem regressiva!

 


 
JANAINA - MILHAS AA E SMILES

 mensagem postada em 28/04/2010 - 20:04:40hs
 
 

Oi Janaina,

A reserva em si é muito simples. É só ligar na central smiles e pedir passagem para Orlando (o vôo sempre vai ser via AA).

No meu caso em específico, emiti 03 passagens para Orlando (02 por Smiles e 01 pela AA).
Vms todos no mesmo voo, mas te adianto que precisa de muitaaaaaa paciência.
O problema é que nao tem voo direto. O dificil foi conciliar as 03 pessoas nos mesmos 06 trechos (ida: guarulhos/miami/orlando e volta: orlando/miami/guarulhos)

Tinha que ligar praticamente todos os dias para conseguir encaixar todas reservas.
Mas no final deu certo! De graça, vale td...

Se tiver mais alguma dúvida, me avise.
Cynthia

 


 
Milhas TAM

 mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:28hs
 
 

Não se sintam sozinhos. Na verdade, conseguir emitir mais de uma passagem de milhas pela TAM para destinos como Miami e Orlando é como dizem " mosca branca". Vc fica horas para conseguir e não consegue.
Uma pena.
Aconteceu isso comigo em 2007, 2008 e 2009. Em 2007 tinha 320.000 milhas e tive que comprar 5 passagens e tinha uma enorme disponibilidade de datas. Estava com bastante antecedência. Mas não deu.
Isso é muito triste. Mas outras Cias, graças a Deus, oferecem um melhor atendimento. Tentem a AA.

Abraços

Débora

 


 
American Airlines

 mensagem postada em 27/04/2010 - 17:04:29hs
 
 

Estamos indo pra Orlando agora no final de maio, eu, meu marido e minha filha. Voltaremos no final do ano pra Miami, onde vamos embarcar num cruzeiro. Já estou com as passagens de dezembro compradas tbém. Como faço para acumular as milhagens da AA?? A validade das milhagens é de qto tempo??

 


 
BLACK FRIDAY E MILHAS!!!!!p/CRISMOURA

 mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:36hs
 
 

NOSSA, EU TINHA ESSA DÚVIDA ACERCA DA Black Friday, E ESSA SERIA MINHA PRÓXIMA PERGUNTA!!!!!!!
VOU VER SE MEU MARIDO CONSEGUE SAIR UM DIA ANTES, ASSIM TEREI A OPORTUNIDADE DE VIVER MAIS ESSA EXPERIÊNCIA EM oRLANDO
VOU FICAR DE OLHO NAS DATAS, PARA CONSEGUIR AS PASSAGENS COM AS MILHAS, E QUEM SABE NÃO AUMENTAREI MEUS DIAS NA TERRA MÁGICA!!!!!!! O QUE NÃO SERIA NADA MAL.
NOVAMENTE TE AGRADEÇO!!!
bj
CLAUDIA

 


 
PASSAGENS COM MILHAS

 mensagem postada em 26/04/2010 - 12:04:06hs
 
 

MARCELLE,

AGRADEÇO SUA ATENÇAÕ EM RESPONDER-ME, E VOU FAZER ISSO ENTÃO:COMEÇAREI A LIGAR PARA TAM,NO DIA EM QUE DER SEIS DE ANTECEDÊNCIA RESPEITANDO A EXIGÊNCIA DA MESMA!!!!!!
BJ CLAUDIA

BOA VIAGEM!!!!!!!APROVEITE BASTANTE E NA VOLTA, PASSE SUAS EXPERIÊNCIAS PARA GENTE!!!!!!
ADORO LER RELATOS DE VIAGENS.

 


 
MILHAS TAM

 mensagem postada em 26/04/2010 - 08:04:56hs
 
 

pessoal, se alguem puder me ajudar!!!!!!!!!
Pretendo comprar duas passagens para orlando por milhas.
devo começar tentar a ida exatamente no dia que faltar seis meses para ida?
ex; vou viajar 27/11, devo começar a ligar dia 26 de maio a meia noite?
estou começando a me preocupar, pois pelo que li, não será nada fácil essa aquisição
ab a todos
claudia

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.