Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: DREAM 23 a 26 DE JANEIRO

mensagem postada em 03/11/2014 - 00:11:37hs

Eu vou... Vamos nos falando
Beijos
Vanessa

(mensagem de Vanessa Rosan Barbosa)

Que bom Vanessa, finalmente apareceu alguém do VPO neste cruzeiro.
Vc vai com crianças ou adolescentes?

Res: ALGUÉM NO CRUZEIRO DREAM DIA 23.01?

mensagem postada em 05/11/2014 - 22:11:16hs

Oi Lena,
Vou com meu filho de 17 anos.
Como podemos nos falar?
Beijos
VAnessa
(mensagem de Vanessa Rosan Barbosa)

Oi Vanessa,
Eu vou com a minha filha de 15 anos.
Vc tem face? Se sim, me fala como vc está no face que eu te mando msg inbox.

Disney Dream 16/01

mensagem postada em 06/11/2014 - 12:11:56hs

Pessoal, vou fazer o Dream de 16 a 19 de janeiro, gostaria de saber se tem alguem que vai na mesma data, e tb gostaria de saber de quem já foi que roupas devo levar para o cruzeiro, pretendo levar uma mala somente para o cruzeiro e deixar o restante no estacionamento no carro, preciso de dicas que que tipo de roupa levo.

Obrigada,

Maysa

Disney Dream - 08.02.15

mensagem postada em 06/11/2014 - 23:11:09hs

Pessoal,

Depois de dois anos sem ir em Orlando, comprei um cruzeiro para a família para a semana antes do carnaval ano que vem. Somos um casal com dois filhotes (6 e 8 anos). Tem mais alguém no site que irá fazer este cruzeiro?

Tô com uma dúvida, só consegui passagem que coubesse no orçamento saindo no domingo via Miami. Alguém já fez a loucura de sair de Miami pela manhã para embarcar em Port Canaveral no mesmo dia? Pode me contar se foi tranquilo, qual o horário saiu e demais detalhes relevantes?

Armando Nascimento.

Claudio

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:10hs

Oi Claudio,

Bom saber que não tem muita frescura, pois minha preocupação é essa, quando vou para Orlando uso roupa simples, e não quero lotar a mala com coisas que só vou usar por 3 dias, entao acho que vou levar 2 roupas melhores para a noite e só.

Vc pegou tempo bom quando vc foi em janeiro? qual a temperatura mais ou menos?

Obrigada,

Maysa

Res: Deck 9 ou 10?

mensagem postada em 12/11/2014 - 22:11:04hs

Que bom saber que nao esfria nem chove muito. Ja fiz no final de outubro e foi igualzinho: em torno dos 25 graus e na ultima noite choveu e levaram a festa final para a parte interna do navio!
Muuuuito obrigada!

Ficamos no deck10 em janeiro e não achei barulhento. Como ficamos no midship ouvia-se maior movientação no horário ao almoço e jantar, fora isso...nada.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Gorjetas

mensagem postada em 17/11/2014 - 21:11:33hs

Pessoal, boa noite!

Nós fizemos o Magic no ano passado, e eu não me recordo o valor das gorjetas "padrão" cobradas no penúltimo dia por serviços.

Alguém poderia "refrescar" a minha memória, por favor?! rs...

Aliás, se alguém tiver alguma dúvida sobre o Magic, ou as paradas nas Ilhas Cayman ou Cozumel... É só perguntar!!!

Oi Claudio! Res: Cruzeiro de 4 noites

mensagem postada em 17/11/2014 - 22:11:19hs

Tinha pensado no de 3 noites, mas nesse primeiro do dia 2/1 esta quase o mesmo do dia 05/1! Ja fiz o de 3 seria bom curtir sem tanta correria... Estou com um pouco de medo do frio. Em Orlando. Seria bom para fugir um pouco do frio da primeira semana...... Sinceramente...qualquer minuto a mais dentro de um cruzeiro Disney vale a pena...se puder fazer o de 4 noites, faça!
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Oi Fabiana!!!

mensagem postada em 20/11/2014 - 10:11:05hs

Oi Fabiana,

Estamos indo para o nosso terceiro cruzeiro da Disney, mas o primeiro neste percurso de Cozumel, Ilhas Cayman e Key West.

Foi a maior dificuldade fechar os passeios, especialmente em Cozumel e Ilhas Cayman que eram muitas opções.

Se você pudesse me contar quais foram suas opções e o que achou me ajudaria muito.

Se alguém precisar saber de Bahamas e Porto Rico, Ilhas Virgens e alguma outra parada que eu tenha ido é só perguntar.

bjs,

Michelle

Praia em Nassau

mensagem postada em 03/12/2014 - 21:12:44hs

Olá pessoal.
Ano que vem farei um cruzeiro disney que para em Nassau.

Gostaria de saber se a praia do Atlantis é privada, ou se eu não quiser pagar o day use do hotel eu posso ir só pra praia? ou se tem alg outra praia por lá que dê pra ir no tempo disponível (que não me engano é de 9h às 17h)?

Eu to achando muito caro esse day use, pelo site do disney cruise ta 99 dolares por cabeça e eu só gostaria de ir a praia mesmo.

Sabe se eu comprar lá na hora é mais barato do que a disney oferece? Eu mandei um email para o Atlantis e eles não me responderam.

Espero que possam me ajudar!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.