Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: US AIRWAYS E AA

mensagem postada em 06/02/2014 - 20:02:48hs

Boa Tarde,

Será que a US também entrara na mesma aliança que AA e a TAM, para conseguirmos trocar com as mesmas milhas.

Grato

Carlos

(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Aproveitando a pergunta....posso juntar as milhas da TAM com as milhas do AA Advantage....é que somando as 2 da o suficiente e nao preciso comprar

Smiles - 25000 mil pela Delta para setembro

mensagem postada em 01/03/2014 - 13:03:43hs

Pessoal desde de dezembro tava tentando conseguir pela Delta (pq não queria ir pela Gol) e hoje consegui BSB-MIA 25000 pela Delta e depois fiz Nova York - BSB também 25000!Super Feliz! Desde que a Gol começou voar Miami e Orlando não estava mais achando esse voos de companhias parceiras, foi uma sorte(eu acho)!

Milhas voando AA x Tam Fidelidade

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:50hs

Estou cotando uma passagem pela AA para Miami e observei que ele permite que eu coloque no programa de fidelidade a opção TAM.

A pergunta é se os pontos que receberei serão o mesmo que eu tivesse voando TAM, que hoje na categoria que sempre costumo viajar é de 5.000 cada trecho.

SDS

Adilson Mota

Res: Milhas voando AA x Tam Fidelidade

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:54hs

Estou cotando uma passagem pela AA para Miami e observei que ele permite que eu coloque no programa de fidelidade a opção TAM.

A pergunta é se os pontos que receberei serão o mesmo que eu tivesse voando TAM, que hoje na categoria que sempre costumo viajar é de 5.000 cada trecho.

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adison, não serão os mesmos pontos.

Mas também não sei lhe dizer quantos serão.

Res: Res: Milhas voando AA x Tam Fidelidade

mensagem postada em 07/03/2014 - 13:03:14hs

Eu já imaginava algo do tipo, porém mesmo sendo menos, acho que vale a pena, pois quando viajo costumo a utilizar a TAM e com isso ter pontos no programa da AA acho que não conseguirei somar para trocar por um futuro trecho.

SDS

Adilson Mota

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adison, não serão os mesmos pontos.

Mas também não sei lhe dizer quantos serão. (mensagem de Patrícia Parra)

Transferência de pontos do cartão de crédito

mensagem postada em 07/03/2014 - 15:03:13hs

Boa tarde,
Alguém sabe me informar se os pontos do cartão de crédito tem o mesmo valor em milhas? Por exemplo, 1 ponto do membership rewards do AMEX vale 1 milha nos programas de fidelidade parceiros?

obrigada!

Res: Transferência de pontos do cartão de crédito

mensagem postada em 07/03/2014 - 19:03:21hs

Boa tarde,
Alguém sabe me informar se os pontos do cartão de crédito tem o mesmo valor em milhas? Por exemplo, 1 ponto do membership rewards do AMEX vale 1 milha nos programas de fidelidade parceiros?

obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Oi Fernanda,

Isso mesmo, salvo algumas promoções que acontecem esporadicamente, e principalmente o AMEX tem o turbo para os cartões da linha Card(não credit), o Green, Gold Platinum e Platinum Card. Que a pontuação pode chegar a 2,2 pontos por dólar gasto(Platinum).

<>'s

Marco

Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 16:03:55hs

Obrigada Marco Antonio!

Estive olhando no site TAM e só consigo passagens por 50.000 milhas cada trecho para viajar em agosto/setembro de 2014. Não tenho flexibilidade de datas pois já fechei o hotel.
É isso mesmo? Alguém na mesma situação? Existiria algum outro jeito de conseguir as passagens com menos milhas?

Obrigada!!

Res: Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 16:03:56hs

Fernanda boa tarde, entao eu nao sei qual é o seu programa de milhagem se é pelo cartao de credito ou se seus pontos ja estao na TAM.
Eu consegui para 2 adultos GRU/MCO ida e volta por 100.000 pontos mais R$ 1000,00 reais em dinheiro , que seriam as tx de embarque e a diferenca de milhas
O meu eu fiz pelo plano de cartao de credito porque nao transferi para o site da TAM.

Res: Res: Milhas TAM

mensagem postada em 11/03/2014 - 17:03:24hs

Já transferi meus pontos do cartão para a TAM. Cheguei a cotar fazendo direto pelo cartão como você, mas os vôos estavam muito ruins.
Acho que vou conseguir emitir as passagens pra toda família com milhas também.
Queria saber se alguém conseguiu por menos de 50.000 o trecho por pessoa.
Obrigada!!

Fernanda boa tarde, entao eu nao sei qual é o seu programa de milhagem se é pelo cartao de credito ou se seus pontos ja estao na TAM.
Eu consegui para 2 adultos GRU/MCO ida e volta por 100.000 pontos mais R$ 1000,00 reais em dinheiro , que seriam as tx de embarque e a diferenca de milhas
O meu eu fiz pelo plano de cartao de credito porque nao transferi para o site da TAM. (mensagem de thiago2008)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.