Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

WILTON

mensagem postada em 26/07/2008 - 15:07:26hs

É como a Patrícia falou, comecinho de dezembro é ótimo em todos os aspectos. Mas veja bem, comecinho, até dia 15 mais ou menos. Esse período que você coloca é Natal e Ano Novo, portante o quadro muda totalmente. O temperatura baixa bastante e as filas aumentam e muito.

abçs....

Acho que fecharei mesmo com Dezembro...

mensagem postada em 26/07/2008 - 10:07:22hs

Patrícia, obrigado pela informação.
Amigos, minha tendência é de escolher dezembro mesmo, e uma data de saída seria dia 17 ou 18, pra ficar lá em Orlando 2 semanas.
Alguém tem experiência nessa época. Meu temor é somente um: FILAS!!!
E em menor escala, o frio...
O que vocês podem me dizer?

WILTON

mensagem postada em 25/07/2008 - 21:07:28hs

Olá, tudo bem?!!
Já fui três vezes para Orlando no comecinho de dezembro...zero de filas e frio só começando. Tudo decorado para o Natal, mil ítens nas prateleiras...tudo de bom!
Em 2010 volto na mesma época com certeza, eu recomendo.
qualquer coisa é só perguntar

Silze

mensagem postada em 22/07/2008 - 18:07:39hs

Oi!
No site da Disney
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=NightofJoySpecialEventPage - este é todo certinho. Somente músicas cristãs.

No site da Universal http://www.rocktheuniverse.com/
este bem outro estilo, tens nesta página, clipes de algumas das bandas.
Pelo que me informei, é tudo muito seguro, principalmente nos parques da Disney. Eu não teria receio nenhum em deixá-los ir e aproveitar este tempinho para algumas comprinhas. Por lá tudo termina cedo. Na universal começa as 4 e termina a 1 da manhã.

Não sei ainda se meus filhos irão. Chegaremos sábado em torno de 8:00am. E minha intenção já é começar por algum parque menorzinho. Quero evitar parques muito cheios pois tenho que agradar "gregos e troianos". Vou com meus filhos de 16, 12 e 4anos.
Ainda estou montando nosso roteiro, e sempre escolhendo parques não tão cheios para poder aproveitar ao máximo todos os brinquedos. E por isso fiquei apavorada com esta nova tabela. Algum dos adolescente é de POA?

abçs...

Silze

mensagem postada em 21/07/2008 - 17:07:48hs

Oi!
Também fiquei apavorada com esta nova tabela.A primeira vez que estivemos por lá, foi em setembro, haviam filas, mas somente nos brinquedos mais concorridos. A temperatura estava ótima. Quente mas não insuportável. Ano passado fomos em janeiro e estava muito frio, atrapalhando todos os brinquedos molhados.
Este ano escolhi setembro novamente, pois achei que seria tranqüilo também. Você vai dia 4 e nós iremos dia 5.
Acho que os parques estarão mais cheios dia 5 e 6 na Universal pois acontece o show "Rock the Universe" e também nesta data no Disney Hollywood Studios acontece o "Night of joy" (este último com o fechamento do parque às 18:00hs). Ãs férias aqui no Brasil e por lá já terão acabado então....
Um abraço
Suzi

Filas Junho/Julho

mensagem postada em 18/07/2008 - 13:07:56hs

Pessoal estive nos parques na ultima semana de junho e começo de julho, e fiquei surpresa o tempo maior na fila foi no Simulador do Spider Man (Island Adventure) que foram 25 minutos, mas valeu muito pq a atração é muitooo legal.
Acabei nem comprando express plus para ir na maioria dos parques, apenas no Universal mas pq eu estava muitooo cansada e era o ultimo parque de Orlando que eu visitaria.

Para almoçar o maior tempo foi no Mithos (IA) 15 min. de espera, mas depois que vc entra o aendimento é maravilhoso e a comida tb, além do lugar ser muitoo lindo.

Bom nunca tinha ido em Julho estava realmente preocupada com o calor e as filas, o Sol era demais, mas as filas foram bem tranquilas.

(ainda em depressão pós mundo mágico)

Adriana

mensagem postada em 18/07/2008 - 12:07:44hs

Que boa notícia vc me deu!!!
A primeira vez que fui à Disney, foi em julho e acho que fiquei traumatizada de tanta fila... rsrs
O bom de ir em baixa temporada é que conseguimos fazer o parque todo e ainda ir para os shoppings depois...

Obrigada pela informação...

Abraços,

Vanessa

mensagem postada em 18/07/2008 - 12:07:20hs

Eu fui em fevereiro de 2007, no carnaval tb...
Peguei os parques vazios, fila zero... Tanto que saímos das montanhas russas e já voltávamos de novo...
O único problema foi o frio... Com certeza foi o pior frio da minha vida... Comprei gorros, cachecóis, luvas... rsrs
Mas dá para aproveitar bastante...

Abraços,

mensagem postada em 18/07/2008 - 11:07:42hs

Disney Crowd Level Chart
http://www.plan-a-magical-vacation.com/disney-crowd-level.html

De acordo com essa tabela, a primeira e segunda semana de Setembro são super-cheias ! É isso mesmo ?!?! Estou indo pra lá dia 1 de Setembro e esperava que fosse estar tranquilo...

Em 2006 eu fui na ultima semana de Setembro e foi super-vazio, bem como está no gráfico.

Alguém foi pra lá nas primeiras semanas de Setembro e viu todo esse movimento por lá ?

Obrigado

Ricardo

EDIT - Achei esse depoimento na internet dizendo que a melhor época é em Setembro depois do Labour day - 1 de setembro esse ano - EXATAMENTE QUANDO EU VOU !!

A DIFERENÇA É QUE NO QUADRO, O LABOUR DAY APARECE NA QUARTA SEMANA, ENQUANTO ESSE ANO ELE ESTÁ NA PRIMEIRA SEMANA.

The best time to go to Disney World would be anytime in September after Labor Day weekend. The lines are incredibly short, and you won't believe your eyes! You can walk around at leisure without waiting in line, and everything is so much more enjoyable. The weather is still very warm, usually in the 80's, but I have been there in September when the weather reaches the 90's. Just make sure you bring enough water, and maybe even a portable spray bottle fan. One of the only "downsides" (and this isn't even a downside) to going in September is the dreaded "lovebugs". It seems to be their mating season in September-October. These bugs do not bite, they are just very annoying, and seem to cover everything.

Re: Filas

mensagem postada em 18/07/2008 - 10:07:18hs

Cara Vanessa e ALL

Disney Crowd Level Chart
http://www.plan-a-magical-vacation.com/disney-crowd-level.html
-> Apresenta os níveis de ocupação no ano

CROWD-LEVEL CALENDAR
http://www.touringplans.com/tp2/UG2_index.php?PageID=14
-> Apersenta a ocupação NO MÊS CORRENTE dos parques. Para obter-se mais informações é necessário cadastro no site.

Abraços & Boa Viagem

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.