Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Virgin Mobile (p/ Paulo Nicoletti)

mensagem postada em 26/08/2010 - 16:08:13hs

Paulo,
obrigado pelas dicas e pela atenção.
Casualmente hoje conversei com uma amiga que acaba de retornar e disse que fez uso destes telefones.
Realmente creio seja a melhor opção, não só considerando "falar com o Brasil" mas principalmente para quem deseja se comunicar por lá, o que é meu caso, em substituição aos rádios "walk-talkie".

Abraço,
Mauro Trindade.

Amanda Pires

mensagem postada em 26/08/2010 - 16:08:45hs

Ligue para um dos nº abaixo:
18003441055 ou 18002831055 ou 18008092292
Vc vai ouvir uma gravação, pede para digitar o seu idioma, opção 1 acho, mas vc vai entender, ai dpois é tudo simples, é tudo em portugues, só seguir a gravação.

Acesso à internet

mensagem postada em 26/08/2010 - 16:08:29hs

Olá, Pessoal!
Sei que não é bem o tópico correto, mas talvez por aqui eu consiga alguma ajuda...
Alguém sabe dizer se consigo comprar banda larga móvel (pré paga) p/ acessar internet em Orlando? vou levar o note e quero fugir das taxas altas pelo uso da rede Wi Fi no hotel. Tb não gostaria de ter q sair por lá "caçando" locais c/ Wi Fi free. (quero ter acesso tranquila, no hotel, p/ poder dar notícias à família, eventualmente fazer alguma compra online, etc)
Obrigada!!!
Abç!
Dani

Para Mauro e Isabel

mensagem postada em 25/08/2010 - 18:08:25hs

Voces podem comprar este celular Virgin Mobile principalmente nas lojinhas do 7-Eleven. Um pequeno pacote na prateleira. Para ativa-lo, voce tem duas opções, uma no proprio telefone, em espanhol e ingles. O mais facil é ativar via internet. Neste caso entre na pagina Virgin Mobile, na opçao ativar, voce vai preencher um cadastro, fornecer um numero que está na bateria do equipamento, e o sistema vai te gerar um numero telefonico. Anote num papel, e depois ligue o aparelho e digite um codigo que o sistema vai lhe fornecer.

As ligações para o Brasil custam 0,02 para fixo e 0,25 o minuto para celular, alem do custo da ligação normal (tempo).

Uma boa opção é comprar dois aparelhos e se livrar daqueles horriveis walkie-talkie que brasileiro fica usando nos outlets.

Um inconveniente é que se voce estiver noutra cidade o custo internacional será o mesmo, porem havera uma adição para ligação em roaming.

No mais, enjoy !

PS. Para recarregar basta comprar no walmart o cartão de recarga.

Virgin Mobile X Net10

mensagem postada em 25/08/2010 - 16:08:12hs

Pessoal, estou super em dúvida sobre qual celular pré-pago é melhor para fazer ligações para o Brasil. Preciso ligar para São Paulo e para cidades do interior de São Paulo.

Vi em alguns comentários passados que no caso da Net10 só dá para ligar para telefones fixos e em algumas cidades apenas. Como faço para saber se dá para ligar para o interior de São Paulo?

E com o Virgin Mobile, dá para ligar para celulares também ou somente para fixos? E quanto às cidades, dá para ligar para o interior de São Paulo?

Além disso, nos comentários anteriores disseram que somente dá para ligar para o Brasil após 2 dias. Isto é válido tanto para a NET10 quanto Virgin Mobile?

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Celular Virgin Mobile

mensagem postada em 25/08/2010 - 11:08:16hs

Olá Paulo Nicoletti,
achei bastante interessante sua dica, você poderia detalhar melhor essa questão, onde compro o celular? existem lojas físicas em Orlando que vendem?
Ficarei cerca de 20 dias na Flórida com esposa e filhos, pensei em comprar 2 destes que você menciona para nos comunicarmos por lá e tb com o Brasil, é possível isso? Visitei o site da Virgin Mobilie mas confesso que permaneci confuso com relação a planos e pagamentos, você poderia dar algumas dicas?

Desde já agradeço sua atenção, abraço.

Melhor opção para ligar para o Brasil

mensagem postada em 24/08/2010 - 16:08:17hs

A melhor opção para ligar para o Brasil é:

1 - Entre na 7 Eleven e compre um celular Virgin Mobile que custa 9,90

2 - Compre um cartão Virgin Mobile

3 - Via internet habilite este celular muito facilmente.

4 - Ligue para o Brasil pelo seguinte preço, ligação para fixo 0,02 o minuto, ligação para celular 0,25 o minuto, mais o custo da ligação local.

5 - Se voce receber ligação pagara apenas o custo da ligação local.

Tarifa abusiva

mensagem postada em 17/08/2010 - 01:08:41hs

Vou dar uma dica para quem já sofreu com cobrança abusiva por parte de nossas operadoras por causa de roaming internacional.

Em junho fui para a Argentina e utilizei o plano de dados lá, metade do que eu tenho direito aqui no Brasil.

Aqui pago 29,90 por mês, e POR METADE da "capacidade" eles me cobraram 5.280,00.

Depois de muita briga com eles, desisti e fui para a anatel.

Fiz uma queixa no site da anatel e esse valor caiu para 400,00 em dois dias.

Esse é um exemplo de uma cobrança MUITO abusiva da parte deles, mas tem outros casos de valores menores também.

Estou indo para Orlando semana que vem e dessa vez vou deixar o celular, cansei de brigar com eles.

Vou comprar um chip da At&t e ficar de cartãozinho e sms mesmo.

A minha operadora é a Oi.

Fica a dica.

preciso comprar cartão telefônico?

mensagem postada em 16/08/2010 - 14:08:05hs

Olá amigos,
desculpe-me se a pergunta é ingênua, mas uma das primeiras coisas que tenho q fazer qdo chegar em Orlando é fazer uma ligação local toll free: 1-888-XXX-XXXX
Eu preciso comprar um cartão telefonico só pra fazer essa ligação?
Agradeço a quem me ajudar

Grato
Bruno

Para Alessandra

mensagem postada em 26/07/2010 - 12:07:42hs

Oi Alessandra! Obrigada pelas dicas, mas vc sabe se vende em algum lugar do aeroporto? É que eu vou de lá direto por hotel da Disney e só vou fazer compras alguns dias depois e vou ficar sem carro. Será que no hotel da Disney vende? E nesse tempo queria ligar pra casa...
Se outra pessoa tb souber responder...
bjos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.