Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fotos impressas

mensagem postada em 30/12/2013 - 13:12:51hs

Comprei o PhotoPass+ e gostaria de saber como devo fazer para pegar as fotos impressas no Chef´s Mickey. Será somente uma foto? Devo informar que tenho o PP+? Onde devo me dirigir para pegá-la impressa? Recebe na hora? Será minha primeira vez e meu inglês não é tão fluente...kkkkkk.
Preciso sair daqui com todas as coordenadas!!!

Memory Maker

mensagem postada em 30/12/2013 - 14:12:07hs

Eu adquiri no comeco da semana e pedi para entregar em casa. Estou esperando chegar para entender como funciona.

Como nao vou ficar no Hotel da Disney nao vou ter a Magic Band mas pelo que eu entendi vai ser um cartao como o do antigo photopass. Isso nao ficou bem claro na FAQ do site da Disney.

Mas parece que vira um cartao e voce tem que linkar ele com o My Disney Experience. Agora nao sei se posso linkar na hora que receber ou perto da viagem. E pelo que eu li vale após tirar a primeira foto.

Como meu primeiro passei la sera no Chef Mickey's no segundo dia (jantar) tomara que ja venha o cartao que eu possa usar. Caso contrario terei que ir a Downtown Disney para trocar. É um trabalho a mais mas nada que atrapalharia.

Ja enviaram inclusive (sera por FEDEX) e a entrega esta programada para o dia 03/01.

Assim que chegar eu tiro foto e posto aqui para voces verem como ficou agora. AH.. é a nossa primeira vez na Disney e entao sera tudo novo...

Res: Res: Fotos impressas

mensagem postada em 30/12/2013 - 15:12:22hs

Obrigada Fábio. Como as meninas já disseram, realmente você sabe tudo Analu

Basta apresentar seu cartão do PP Plus ao fotógrafo na entrada do restaurante, antes de ele tirar a foto.

Quando ele o fizer, ele escaneará o cartão, adicionando sua foto a sua conta, e, mais tarde, um cast member levará a foto impressa a sua mesa.

Veja um pouco mais sobre isso em Moms Panel.
O exemplo usado ali é no Ohana, mas se aplica aos demais.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

PhotoPass

mensagem postada em 30/12/2013 - 19:12:05hs

Boa noite amigos, dia 4/01 estarei embarcando para Orlando e gostaria de saber como funciona esse PhotoPass queria registrar todos os momentos com a minha namorada no parque, também reservamos 1 almoço com os personagens no Animal Kingdom (Tusker House).

Grato

Res: Jeferson

mensagem postada em 30/12/2013 - 20:12:08hs

Obrigado, esclareceu minhas dúvidas

O serviço de PhotoPass é oferecido gratuitamente pela Disney.
Em cada parque, vc encontrará fotógrafos em diversos pontos, inclusive em locais onde há encontro com personagens.

Quando vc encontrar o primeiro fotógrafo, após ele tirar as suas fotos, ele te entregará um cartão. Esse cartão deve ser mostrado, depois, para cada fotógrafo.
Alguns fotógrafos fazem montagens com vc. Vc fica sabendo, depois, que tirou uma foto com Sininho, ou com Simba, ou segurando balões etc.
São as Magic Poses.

Ao final de sua viagem, suas fotos estarão disponíveis para visualização e edição no site do Photopass.

Aqui é que acaba a parte gratuita.
Para adquirir uma ou várias fotos, ou um dos diversos produtos que fazem uso de suas fotos, vc deve pagar.

O mais comum é o pessoal comprar o Archive Disc, que é um CD que contém todas as fotos mais as edições que vc fizer (colocação de molduras, assinaturas de personagens etc).
Caso deseje, pode baixar um ou outra foto somente.

Em algumas atrações, há fotos que são tiradas automaticamente. Essas fotos podem ser compradas lá no local.

Nào há fotógrafos do PhotoPass nos restaurantes com personagens. O que há, em alguns, é um fotógrafo na entrada do mesmo que tira uma foto. No caso do Tusker, é uma foto com o Pato Donald.
Lá dentro, não há fotógrafos para tirar suas fotos com o Mickey etc.
Essa foto que é tirada na entrada será oferecida a vc, na sua mesa, para aquisição.

Caso deseje comprar as fotos tiradas pelos fotógrafos, as fotos das atrações e as fotos das refeições (essas da entrada), tem esse Combo chamado Memory Maker.
Seu custo é USD199.
Caso compre antecipadamente, tem desconto de USD50.

O Memory Maker é só um exemplo de Combo.
Se vc desejar apenas as fotos das atrações, tem um cartão chamado Attractions Plus, que, ao ser adquirido, vc terá todas as fotos que tirar nas mesmas, independente do número de vezes que vc vá nelas.

Tem um pouco mais sobre o serviço do PhotoPass em link.

Sds
(mensagem de FabioLiporace)

Res: Marcelo

mensagem postada em 30/12/2013 - 21:12:19hs

No link abaixo tem uma espécie de passo a passo sobre o MM.

Espero que ajude.

Sim, se vc não tem a Magic Band, vc usa um cartão RFID (de radio frequencia) que será escaneado pelo fotógrafo ou cast member para colocar a sua foto na sua conta do My Disney Experience.

Memory Maker - How to...

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Obrigado Fabio.. ajudou muito. Li todo o conteudo e foi de grande ajuda... entao so basta levar o cartao que eu vou receber. Vou deixar pra linkar com a minha conta mais perto da viagem!!

Abraco e boa viagem!!! (vi no seu profile que voce esta embarcando amanha)

Abraco

Res: Memory Maker

mensagem postada em 30/12/2013 - 21:12:54hs

Marcelo

Obrigado pelas informações! Você inseriu uma informação que é uma das principais dúvidas

Quando vc compra o MM é despachado algo para sua residência? Pois aqui no fórum tinham inserido que não era enviado mais nada.

To com um grande interrogação neste processo!

Sds

Adilson Mota

Eu adquiri no comeco da semana e pedi para entregar em casa. Estou esperando chegar para entender como funciona.

Como nao vou ficar no Hotel da Disney nao vou ter a Magic Band mas pelo que eu entendi vai ser um cartao como o do antigo photopass. Isso nao ficou bem claro na FAQ do site da Disney.

Mas parece que vira um cartao e voce tem que linkar ele com o My Disney Experience. Agora nao sei se posso linkar na hora que receber ou perto da viagem. E pelo que eu li vale após tirar a primeira foto.

Como meu primeiro passei la sera no Chef Mickey's no segundo dia (jantar) tomara que ja venha o cartao que eu possa usar. Caso contrario terei que ir a Downtown Disney para trocar. É um trabalho a mais mas nada que atrapalharia.

Ja enviaram inclusive (sera por FEDEX) e a entrega esta programada para o dia 03/01.

Assim que chegar eu tiro foto e posto aqui para voces verem como ficou agora. AH.. é a nossa primeira vez na Disney e entao sera tudo novo...

(mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Res: Res: Memory Maker

mensagem postada em 30/12/2013 - 22:12:13hs

Marcelo

Obrigado pelas informações! Você inseriu uma informação que é uma das principais dúvidas

Quando vc compra o MM é despachado algo para sua residência? Pois aqui no fórum tinham inserido que não era enviado mais nada.

To com um grande interrogação neste processo!

Sds

Adilson Mota

(mensagem de Marcelo Andrade Santos)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Entao.....

Despacham sim, Inclusive com uma taxa bem salgada (U$25,00). Eu resolvi arriscar pelo fato de pelo que eu vi vou ter o cartao ja em maos, sem precisar trocar Voucher como o Photopass. E so vou aos parques da Disney la pelo quinto dia. Mas no segundo dia ja tenho jantar reservado no Chef Mickey's. Entao se vier um voucher vou ter que ir trocar antes do resutaurante.

A encomenda vira por FEDEX. Pedi na sexta feira passada e ja esta com status de entrega para sexta agora 03/01. Quando chegar vou tirar uma foto do conteudo e postar .

Abraco

Photopass Plus - dúvida

mensagem postada em 30/12/2013 - 22:12:56hs

Prezados,

Depois de muita demora, enfim chegou o voucher do PhotoPass Plus. Fiz a compra no dia 31/10 e só chegou hoje, 30/12. Não sei o que pode ter acontecido, mas mandei uns 3 emails pro suporte acerca dessa demora, sempre sendo respondido com presteza. Os caras sabem fazer a coisa dar certo...
Bom, minha dúvida é a seguinte: eu posso tanto baixar as fotos quanto enviá-las pelo CD sem custos adicionais ou tenho que optar apenas pelo CD, que por sinal, já estava no pacote com o referido código promocional?

Abs a todos.

Renato Willcocks

Res: Res: Photopass Plus - dúvida

mensagem postada em 30/12/2013 - 23:12:29hs

Pois é Fábio, no sistema antigo (Photopass normal) eu fiz exatamente isso e solicitei o CD, que chegou 2 semanas depois, sem problemas. Esse limbo em que se encontra o PPPlus é que incomoda pois agora só se fala no Memory Maker. Bom, na pior das hipóteses, fico com o CD mesmo. Na dúvida, façamos o "feijão-com-arroz" pra não errar...

Valeu mais uma vez.

Abs.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.