Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dica de hospedagem

mensagem postada em 17/03/2016 - 16:03:26hs

Carlos Augusto,

Vi seu comentário sobre o Hampton! Poderia me contar um pouco mais sobre a sua experiencia lá! principalmente em relação a segurança!

Obrigada,

Rafaela,

Gosto muito do Hampton Inn South of Universal Studios, que possui custo x benefício superior ao do Rosen Inn do International Drive 9000 (que não gosto). Além disso, este Hampton Inn (existem outros) é sempre bem avaliado (veja acima no índice Hotéis/Fora dos Parques).
(mensagem de Carlos Augusto)

Res: Dica de hospedagem

mensagem postada em 17/03/2016 - 17:03:59hs

Prezado Carlos,

Aproveito para agradecê-lo não somente pela participação no fórum, mas também por deixar registrado o seu comentário na página específica do hotel aqui no VPO.

Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Rafaela,

Gosto muito do Hampton Inn South of Universal Studios, que possui custo x benefício superior ao do Rosen Inn do International Drive 9000 (que não gosto). Além disso, este Hampton Inn (existem outros) é sempre bem avaliado (veja acima no índice Hotéis/Fora dos Parques).
(mensagem de Carlos Augusto)

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 18/03/2016 - 01:03:45hs

Oi !! Já fiquei nesse hotel um monte de vezes !! Acho ele ótimo , boa localização , seguro e com atendentes que falam português !! O café da manhã é gostoso !! No ano que vem irei de novo para Orlando e me hospedarei nele . Espero ter ajudado !!

Grande Villas

mensagem postada em 20/03/2016 - 01:03:03hs

Oi Pessoal!
Alguém já se hospedou no Grande Villas?
Queria muito saber se eles recebem compras... e se cobram algum valor por esse serviço...
Tentei conseguir essa informação com eles, mas o s-mail foi enviado para a central, Diamonds Resorts... e não consegui a informação, me responderam dizendo que eu tinha que ligar para um número nos EUA...
Obrigado!

Res: Grande Villas

mensagem postada em 21/03/2016 - 15:03:35hs

Olá,
Eu já me hospedei no Grande Villas e indico fortemente.
Eles recebem encomendas sem cobrar nada, aliás, são bem atenciosos. Pelo que vi no tripadvisor, parece que eles mantêm essa política, mas é sempre bom confirmar (minha hospedagem foi há pouco mais de um ano).

Res: Hampton Inn Orlando - S. of Universal Studios

mensagem postada em 31/03/2016 - 00:03:55hs

Rebeca
Fiquei nesse hotel em maio/2015 . Até essa data eles recebiam encomendas e só cobravam se elas chegassem antes de vc . Se chegar enquanto estiver hospedada não cobravam nada . Não sei se mudou alguma coisa !!

Res: Comfort Inn Intl. Drv X Rosen Inn at Point Orlando

mensagem postada em 03/04/2016 - 23:04:23hs

Fala Marco,
Vc esta falando do Comfort perto da I Drive>> Ja fiquei no Comfort que fica proximo a I Drive e nao recomendo. Ja fiquei tambem no Rosen 7600 e o outro perto da Universal e gostei demais. Meu cunhado ficou no at Point e achou otimo. Acho que entre esses dois, a rede Rosen parece ser melhor.

Abracos

Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 06/04/2016 - 14:04:21hs

Boa tarde!

Irei para Orlando em Janeiro do ano que vem e estamos pesquisando os hoteis. Irei com minha esposa e outro casal; 4 adultos ao todo. Estamos cogitando em nos hospedar naqueles hoteis (tipo o Floridays ou Lake Eve Resort) que, dentro do apartamento, tem dois quartos, cozinha e sala.

Gostaria, se possível, de indicações desse tipo de hotel!

Muito obrigado,

Pedro

Res: Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 07/04/2016 - 08:04:35hs

Pedro,

Verifique hotel abaixo.
Fiquei no ano passado em OUT.
Tem com 1 dormitorio e 2 dormitorios.
Fiquei no de 2 dormitorios (2 adultos + 4 crianças). 2 crianças dromiram no sofa-cama da sala.
Tem 2 banheiros tb.
Tem cozinha completa.
Localizaçao muito boa.
Cafe-da-manha razoavel, mas tinha suco de laranja/maça, ovo mexido e bacon tudo dia, que para mim ja sao suficientes.... para crianças tinha waffle. Mas nao se pode esperar muito nesse nivel de hotel.
Preço achei bom na media de USD110 na epoca.

http://www.sonesta.com/orlando/?fa=guestrooms.home

Boa sorte!

Res: Comfort Inn Intl. Drv X Rosen Inn at Point Orlando

mensagem postada em 07/04/2016 - 15:04:35hs

Valeu pela dica Samyr,

Já reservei pra o Comfort Inn, o preço estava muito bom e já inclua o café que sei não é lá essas coisas.
Abs

Fala Marco,
Vc esta falando do Comfort perto da I Drive>> Ja fiquei no Comfort que fica proximo a I Drive e nao recomendo. Ja fiquei tambem no Rosen 7600 e o outro perto da Universal e gostei demais. Meu cunhado ficou no at Point e achou otimo. Acho que entre esses dois, a rede Rosen parece ser melhor.

Abracos
(mensagem de SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.