Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Best western

mensagem postada em 29/08/2015 - 16:08:40hs

Oi Regina,
Qdo fomos só havia transporte para UN/IOA e SW (mas não usamos pq os horários não eram legais). Preferimos usar o Trolley.
Dividimos a hospedagem em dois hotéis: O Clarion INN Lake Buena Vista (q tem transporte para a Disney e q funcionou muito bem pq os horários eram bons) e o Best Western. Dá um pouquinho de trabalho ficar em dois hotéis, mas achei q valeu a pena, pois dividimos os parques. Qdo estávamos no Clarion utilizamos o shuttle para ir a Disney e ao LBV Factory e qdo ficamos no Best Western usamos o Trolley para ir ao SW e outlets e pra UN soltávamos num ponto e íamos andando (é uma andada considerável, mas eu pensava q estava queimando as calorias, rsrsrs). Na volta da UN pegávamos um taxi. Usamos tb o Lynx para ir ao Florida Mall e na volta , por ser tarde, um taxi. Lembro das suas dicas pq vc tb ficava sem carro. Realmente carro é muito melhor, mas, planejando direitinho, dá pra se virar sem ele.
A troca de hotel fazíamos assim: como o check out era meio dia, nós fazíamos ele bem cedo, antes de ir para o parque, e deixávamos as malas lá (confesso q ficava com medo, mas nunca soube de relato de problema). Aproveitamos o parque até umas 19h, voltamos para o hotel, pegamos as malas, chamamos o taxi e fomos para o Best Western . Com isso não perdemos um dia na troca de hotel.

Res: Parc Cornich hotel

mensagem postada em 02/09/2015 - 13:09:00hs

alguem já se hospedou neste hotel? Achei bem localizado e quarta bons mas em alguns sites as opiniões não são muito boas.
(mensagem de Silveslu2)

Fiquei nesse hotel em Abril desse ano.
Sinceramente, n

Magical Memories

mensagem postada em 02/09/2015 - 19:09:44hs

Oi pessoal!
Alguém já ficou hospedados nos resorts/casas by magical memories? Li que trata-se de uma administradora de imóveis que "aluga" e pode hospeda-lo em qualquer hotel do grupo magical memories, como por exemplo Windsor Hills Resort, Runaway Beach Resort, Cane Island Resort, Windsor Palms... entre outros... o valor da diária está muito bom, para um apto completo (2 dorm+ 2 banheiros + cozinha). Queria saber se alguém por aqui já se hospedou através do magical memories e como foi a experiência.
Gostamos muito de resorts como Caribe Cove e WorldQuest Resort, onde já ficamos hospedados em viagens anteriores... apto completo, sem serviço de quarto... e estamos procurando algo nestes moldes (infelizmente o valor da diária destes resorts está muito acima, por isso estamos procurando alternativas).
Obrigado, desde já!

Point Orlando Resort

mensagem postada em 04/09/2015 - 16:09:34hs

Estamos aqui para divulgar a super promoção do hotel Point Orlando Resort.

Temos 01 apartamento com sala, cozinha completa, lavadora e secadora de roupas, e suíte no Pointe Orlando Resort a partir de U$65,00 + taxas.

Para saber mais, por favor, só escrever para contato@orlandoticketsonline.com.br

Seguem as fotos:

hotel perto Downtown

mensagem postada em 09/09/2015 - 18:09:21hs

Estou procurando um hotel que seja bem perto do Downtown Disney,para poder ir à pé,andei olhando no google maps,são muitos,mas gostaria realmente da opnião de algúem que já tenha ficado em algum deles.

Res: Hotéis com 02 quartos ou 03 quartos

mensagem postada em 07/10/2015 - 11:10:17hs

Aline,

Eu fiquei em um hotel com 03 quartos, dois banheiros (um quarto era suíte), cozinha completa, sala e sacada.

Achei o hotel MUITO bom, extremamente seguro, confortável e sem cobrança de entrega de encomendas.

O nome do hotel é Star Island Resort e fica em Kissimmee.

Oi,

Alguém já ficou neste hotel Enclave Suites, a staySky Hotel & Resort?

Tem indicação de hotel com 2 quartos ou 3 quartos e cozinha?

(mensagem de Aline Cyrino)

Res: Orlando Vista Inn at Lake Buena Vista 12490 Apopka Vineland Road,

mensagem postada em 15/10/2015 - 09:10:53hs

Olá Reginable,

Conversando agora há pouco com o Ronaldo (Orlando Tickets Online) ele passou em frente a esse hotel e disse que a informação que consta é que será reinaugurado em dezembro com o nome Delta Orlando by Marriot.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe o que aconteceu com esse hotel,estive lá em 2013 ,era tão bom!
(mensagem de reginable)

Hotel BBB

mensagem postada em 20/10/2015 - 07:10:06hs

Bom dia, pessoal...Alguém poderia me indicar um hotel bom, bonito e barato para ficar em Orlando? De preferência perto dos parques e que possua transfer...Reservei um hotel dentro do complexo (o All-Star Music...da rede econômica, é claro), mas não sei se ele tem micro-ondas e geladeira...e também não sei se ele é muito legal, pois já ouvi dizer que ele é muito antigo e que está para entrar em reforma.
Um abraço e obrigado pela ajuda.

Res: Hotel BBB

mensagem postada em 20/10/2015 - 08:10:35hs

Bom dia, pessoal...Alguém poderia me indicar um hotel bom, bonito e barato para ficar em Orlando? De preferência perto dos parques e que possua transfer...Reservei um hotel dentro do complexo (o All-Star Music...da rede econômica, é claro), mas não sei se ele tem micro-ondas e geladeira...e também não sei se ele é muito legal, pois já ouvi dizer que ele é muito antigo e que está para entrar em reforma.
Um abraço e obrigado pela ajuda.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Bom Dia Fernando,
A oferta de Hotéis em orlando é bem grande, e a escolha depende do que você espera que o Hotel te ofereça ! Como vc disse que vai ficar em família e precisa de geladeira e micro-ondas, permita-me sugerir os hotéis da rede Extended Stay America.
Tem vários na região da International Drive, e todos possuem cozinha completa (Geladeira grande, fogão, micro-ondas, todos os utensílios (panelas, pratos, talheres) além de cafeteira e torradeira.
Você pode adquirir alimentos nos supermercados e prepará-los no seu quarto de hotel.
Todos oferecem transfer para o complexo Disney e Universal, bastando agendar na recepção.
SDS,
Roberval.

Days inn Convention Center

mensagem postada em 25/10/2015 - 15:10:23hs

Alguém já se hospedou no Days Inn Convention Center que fica na International drive 9990, ao lado de um IHOP? A diári dele está com bom preço, não tem cafe, mas tem o Ihop ao lado. Gostria de saber d limpeza, segurança, enfim se vale a pena. obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.