Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Shuttle da Disney Port Canaveral para Orlando Int. Airport

mensagem postada em 27/07/2014 - 22:07:22hs

Muito obrigado Fernanda e Claudio

Claudio - Eu iria deixar no estacionamento também, pois tinha reservado uma Rav4 na Sixt pelo tempo total da viagem, mas como iria pagar o estacionamento e as diárias extras pensei bem e resolvi alugar um Camaro conversível por 1 dia antes de embarcar e pegar a Rav4 no dia de desembarque em Orlando que é mais barato pela Sixt, pois tenho 23 anos e a under age tax deles é bem baixa, por isso a viagem com o transporte da Disney. Aí vou pegar o Camaro em Miami lá pelas 9h da manhã curtir um pouco os shoppings e a Ocean Drive e no outro dia bem cedo pegar a estrada e o devolvo em Cabo Canaveral para embarcar no Dream. Vou fazer isso mais por curtição do Camaro e por economia mesmo pois mesmo pegando o Camaro vai sair um pouco mais barato. Sei que é uma andança só kkk mas minha noiva sabe que meu sonho é dirigir um Camaro e vai fazer o esforço de ter mais trabalho por mim. Obrigado pela resposta.

O preço foi o que imaginei mesmo.. mas fui meio burro e fiz a reserva do Cruzeiro sem pensar nisso antes, já paguei metade do valor, e agora não consigo incluir o ground transportation pelo site. Vocês sabem se consigo incluir isso depois de pagar o total da reserva, ou talvez no Front Desk do navio??

Abraço e Obrigado.

Oi Bruno,
Eu fiz a reserva do ônibus somente para o final do cruzeiro e paguei $35.00 por pessoa.

oi Claudio Res: Dream em janeiro

mensagem postada em 28/07/2014 - 00:07:57hs

Estava pensando que era muuuuito frio! Fica em torno de uns 20 graus?
Já fiz em outubro e o clima estava super parecido com o q vc falou. só usava casaco dentro por conta do ar condicionado.
abs.

Disney Magic

mensagem postada em 04/08/2014 - 18:08:32hs

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
Alguém já viajou no Magic? Ou está indo agora em janeiro?
Ah! Quem precisar, posso dar dicas do Fantasy!

Res: Disney Magic

mensagem postada em 04/08/2014 - 19:08:57hs

Oi!!

Eu vou no Fantasy agora dia 23 de agosto! Você tem alguma dica especial?

Pessoal, fui agora em junho para o Fantasy e AMEI! Gostei tanto que estou voltando em janeiro, mas dessa vez vou no Magic. É o navio mais antigo, mas passou por uma Big reforma no ano passado e fiquei sabendo que está fantástico. Tem uma parte infantil só de super heróis que meu filho de 4 anos vai enlouquecer! Rsrs
(mensagem de DEBORA BERNARDES)

Res: Disney Magic

mensagem postada em 27/08/2014 - 22:08:35hs

Fiz o Magic em fevereiro deste ano (3 noites). O Navio esta todo reformado e as atrações para os pequenos é bem bacana. Tudo funcionou corretamente. O roteiro foi Porto Caneveral -> Nassau -> Castaway Cay -> Porto.
Noite do Pirata, Show noturno, jantares, cinema (na época estava passando Frozen e ficava lotado!).

Quero agora fazer o Dream para ter este gostinho de conhecer a frota nova!

SDS

Adilson Mota

(mensagem de DEBORA BERNARDES)

cadastrar a reserva no site disneycruiseline

mensagem postada em 04/09/2014 - 14:09:51hs

Boa Tarde!!!
Fiz uma reserva para um cruzeiro da Disney através de uma agencia de turismo, eles já me enviaram o e-mail de confirmação, porém o número de localizador não é compatível com o solicitado no site disney cruise line...
Não sei se estou cadastrando errado ou se o numero que eles me passaram está errado.
Alguém pode me auxiliar como faz esse cadastro?
obrigada,
ana

Malas

mensagem postada em 21/09/2014 - 21:09:21hs

Olá, pessoal!

Alguém que tenha se hospedado em algum hotel disney antes de fazer o cruzeiro, sabe se o hotel guarda as malas até sua volta?

No meu caso eu passarei uma noite no All Star Music, no dia seguinte embarcarei no Disney Dream, e depois retornarei para mais 11 dias no All Star Music.

Alguém já passou por isso?

Espero que possam me ajudar!
Obrigada!

Res: Malas

mensagem postada em 22/09/2014 - 13:09:41hs

Sim!! Eu acabei de passar por isso!
Antes do cruzeiro fiquei na International Dr.
Em seguida fiz o Fantasy e depois fiquei no Animal Kingdom Lodge Kidani Village.
Deixei 3 malas grandes e 2 carrinhos de criança lá antes de embarcar. Eles guardaram por 1 semana até o dia do nosso check in e foi tudo tranquilo e rápido.
Acho que você deve ligar pra lá e se informar. Mas acredito que façam sim.
Espero ter ajudado!
Fernanda

mensagem postada em 01/10/2014 - 16:10:51hs

Oi Rafaela,
Fomos de carro e devolvemos o mesmo no escritório da Hertz próximo ao Port Canaveral. De lá fomos para o porto no shuttle da própria Hertz.
Tudo tranquilo e rápido!

Fernanda, qual meio de transporte vc utilizou para ir de Orlando até o Porto??

Obrigada, abraço!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)

mensagem postada em 01/10/2014 - 23:10:48hs

Não é só uma, pode levar mais. Somos em 4 e já levamos até 8, além das de mão.
As malas cabem embaixo da cama e no armário.
Lembrar de levar uma de mão com roupa para piscina e algo que queira usar logo que ingressar no navio, pois a cabine estará liberada, mas as malas despachadas levam um tempinho para serem entregues no quarto.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.