Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gisleine Araujo

 mensagem postada em 26/02/2009 - 15:02:00hs
 
 

Esse negócio de ansiedade é fogo mesmo né??? kkk
Mas é que comprando antes de eu ir, o valor é us 99,95. E se comprar quando eu voltar o custo é us 124,95. Uma diferença de us 25,00. Ai eu quero comprar antecipado, mas só não sei quanto antecipado eu posso comprar.

 


 
Fábio

 mensagem postada em 26/02/2009 - 15:02:47hs
 
 

O meu cartão é o Visa Travel Money e não deu certo. Recebi a mensagem de que ele não é aceito. Aí tentei o cartão de crédito de um amigo e tb não consegui. Será que o cartão tem que estar no meu nome, ou isso não tem problema??? Não sei explicar o que está acontecendo mesmo!!!
Desde já te agradeço

 


 
Fernanda.

 mensagem postada em 26/02/2009 - 14:02:39hs
 
 

rsrsrs.....controle sua ansiedade menina!!! rsrsrs...
Primeiro vc vai, divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, tira muiiiiiitas fotos com os fotógrafos q estarão a sua disposição em todos os parques, use e abuse deles, e desda primeira fotinha vc vai ganhar um cartãozinho com um no., q sempre q vc for tirar outras vc vai entregar pro fotógrafo pra ele registrar o seu no. de cadastro, aiiiiiii....no final da viagem..ou seja qdo estiver aqui no Brasil ( se preferir, eu recomendo ) vc entra o site da Disney e ai sim, vc vai se divertir à beça multiplicando o no. de fotos q vc tirou lá, com bordas....carinhas...e afins....e ai então vc vai comprar o CD e eles entregarão pra vc, inteirinho em sua casa!!! Legal né!!?? Eu fiz tudo isso, e posso te garantir q deu tuuudo certo!!!! QQ coisa é só perguntar ok!!! No mais.....Aproveite muiiiito cada isntante q antecede esta tão esperada viagem e Divirta-se muiiiiiiiitooooooo qdo estiver lá....

Bjoo.

 


 
Compra do CD antecipada

 mensagem postada em 26/02/2009 - 14:02:44hs
 
 

Olá pessoal. Faltam 70 dias para a minha viagem e gostaria de saber se já posso comprar o cd do PhotoPass antecipado (us 99,95)? Ou se está muuuuuuuito antecipado e deixo para comprar uma semana antes.....

 


 
Ajuda urgente!!!

 mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:03hs
 
 

Oi, pessoal, alguém que comprou recentemente o CD do Photopass, eu não estou conseguindo comprar pelo site do Disneyphotopass!!! Tenho o Visa Travel Money e quando acabo de colocar o número do cartão e os 3 últimos como eles pedem, recebo a mensagem de que o cartão não é aceito!!!
Pedi tb para o pai de uma amiga minha colocar o número do cartão dele, que é internacional e ele não conseguiu também. Não sei o que está acontecendo...
Gostaria de ter ajuda de quem conseguiu recentemente, pois não sei se está ocorrendo algum problema...
Estou muito triste, pois o prazo se encerra agora, dia 28 de fevereiro...
Por favor, alguém pode me ajudar???
Agradeço desde já, pessoal!!!

 


 
CD - IMPOSTO - SORTE

 mensagem postada em 19/02/2009 - 21:02:15hs
 
 

Em março 2008 comprei o CD PhotoPass e não paguei imposto nenhum. Recebi em 4 dias úteis.
Em 08/02/09 comprei outro CD PhotoPass e recebi somente hoje, 19/02/09, através da Fedex.
Ficou parado dias na alfândega e eu acompanhando pelo site da Fedex. Até que recebi um email deles pedindo para entrar em contato. Liguei no 0800 e o que eles queriam era meu CPF para liberar o cd. Eu ja sabia que tinha imposto.
E hoje chegou junto de uma boleta da própria Fedex com o imposto para pagar: R$45,00. Sorte que a Disney declarou o valor dele como U$10!
Ou seja: é uma questão de sorte!

 


 
Maria Rocha

 mensagem postada em 14/02/2009 - 07:02:20hs
 
 

Fui ano passado e comprei o PhotoPass, eles me enviaram apenas 1 CD, mas NÃO paguei imposto.


Me pergunto quando eles irão acrescentar mais fotos de atrações no PhotoPass

Ahhh.... e um lembrete as fotos no café da manhã no Tusker House/Animal Kingdom com os personagens podem ser acrescentadas no PhotoPass se vc comprar as fotos na hora.

 


 
Multiplicação das Fotos

 mensagem postada em 13/02/2009 - 11:02:27hs
 
 

Olá!
A multiplicação das fotos se dá desta maneira mesmo que a Flavia explicou. A única coisa que você tem que ter é MUITA paciência. Você pega uma foto, coloca uma borda, salva a foto, volta, pega a foto original novamente, coloca outra borda, salva novamente, e por aí vai. Você não pode pegar a foto salva com borda, simplesmente trocar a borda e salvar novamente, que o site entende que você está gravando por cima e trocando a borda, é meio burro...
Eu recebi 3 CD´s com as fotos e tive que pagar (como todos que recebem o Cd no Brasil) quarenta e poucos reais de imposto.
Eu escrevi para o site da Disney perguntando se ao invés deles enviarem um CD, que nos onera no Brasil, eu não poderia retirar as fotos por download, diretamente do site deles, mas não obtive resposta.

A única atração é o Test Track.

Outras fotos que podem ser inseridas são as tiradas nas entradas das refeições com personagens (mas só as da entrada). E as fotos tiradas com os personagens dentro dos parques.

Espero ter ajudado!

 


 
Cricri

 mensagem postada em 09/02/2009 - 11:02:13hs
 
 

Para transformar 200 em 2mil é facil... vá na página e ao colocar cada efeito salve... o site mantem a foto original e as com efeito!!!

E o preço é o mesmo não importanto a quantidade de fotos que vc pediu.

As fotos da Gakeria vc só tem se fizer o Photobook com eles... no CD não tem como vir.

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 09/02/2009 - 11:02:20hs
 
 

Oi, pessoal, esse ano quero comprar as fotos do PhotoPass e cheguei de lá no dia 28 jan. Alguém sabe se aceitam o Visa Travel Money para pagar o CD aqui do Brasil???
Outra coisa, gostaria de saber como é que faço para transformar 160 fotos que consegui tirar em tantas, como as da Maria Rocha... Maria, vc repetiu as fotos colocando somente barras diferentes, não é??? é porque estou pretendendo comprar o CD, pois no ano passado eu tb fui, mas não comprei. Se vc puder, mande me dizer como fez, pois acho que vale à pena, não é?? As fotos da galeria tb vem no CD do photopass???
Também concordo que as fotos do ano passado foram melhores e mais bem tiradas do que as desse ano. Acho que tb vou reclamar...
Espero a resposta de vc, ok??
Bjs

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.