Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Paradise Palms

mensagem postada em 13/11/2014 - 19:11:13hs

Pessoal, alguém já alugou no Paradise Palms?

Se puderem dizer se é legal, seguro e etc ficaria agradecido, estou pensando em pegar lá pois achei o preço muito legal.

Se tiverem também outras sugestões fico feliz..

Obrigado!

Res: Casas para alugar

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:13hs

Ola Joao Marcos,
Olhei hoje no recados (13/11), mas o seu e mail não estava la, como apos 24 hs e apagado, deve ter ocorrido isso. Se voce puder deixar de novo hoje, eu dou uma olhada. E de qualquer jeito vou deixar o meu e mail la como casa para alugar em Emerald Island. Entao se voce quiser me envia um e mail, que eu te passo os valores e outras informações.
Obrigada,
Lucia lion.

Res: Casas em Davenport

mensagem postada em 08/11/2014 - 00:11:09hs

Claudio,

Deixei lá meu e-mail. Aguardo contato, abraços.

João Marcos, deixe seu email no tópico recados e bate-papo para que possa passar as infos para você.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Locação de casa em Emerald Island

mensagem postada em 07/11/2014 - 22:11:06hs

Ola Marcelo,
Eu tenho uma casa de 4 quartos no Emerald Island Resort- chama-se The Haven in Emerald Island- normalmente acomodamos 8 pessoas muito comfortavelmente, mas de acordo com a idade das criancas nao haveria problemas em acomodarmos voces todos. Ainda tenho disponibilidade para as datas que voce quer. Como nao posso deixar meu e mail aqui, procura a casa no De Paula Realty que e patrocinadora do site. Fale com a Bruna , por e mail ou telefone, que ela cuida da area de locacao e ai voce fala a idade das criancas para ver se todos podem ficar com conforto e pode falar que eu indiquei voce pelo site. Sera um prazer recebe-los. Se voce quiser tambem deixe um recado no bate bapo. No site da De Paula voce procura casa de 4 quartos no Emerald , que devem aparecer as fotos da casa e do Resort. Estou as ordens,
Lucia Lion.

mensagem postada em 07/11/2014 - 03:11:18hs

Claudio,

Gostaria muito do contato dessas casas, quanto em média sai a diária dessas casas?

Obrigado1

Ana Paula, Kissimmee realmente tem ótimas opções. Nós, por exemplo, ficaremos no Windsor Hills, condomínio com segurança 24x7 na entrada e completa infraestrutura. A casa que escolhemos é de um casal brasileiro - que mora na Flórida -, super confiável e de um profissionalismo incrível. Escolhemos uma casa deles que foi recentemente toda reformada, sem carpetes (Lucas e Julia são alérgicos), toda equipada, com piscina, churrasqueira e o afins. Eles tem outras casas para locação, além de apartamentos. Tudo própro, sem intermediadores.

O Windsor Palms é outra ótima opção.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 06/11/2014 - 21:11:42hs

Ola Thiago,
Voce nao mencionou quantas pessoas tem o seu grupo, nem a data de sua viagem , mas se voce quiser dar uma olhada no site da DE PAULA REALTY- patrocinadora- eu anuncio la minha casa de 4 quartos , que fica no Emerald Island Resort em Kissimmee, que tem seguranca 24 hs na entrada e e lindo! A casa e uma que tem piscina neste condominio e chama-se The Haven ( o refugio).
Se precisar de informacoes do condominio , e so me perguntar (fica a 3 milhas dos parques da Disney).
Um abraco,
Lucia Lion.

mensagem postada em 01/11/2014 - 15:11:27hs

Obrigada Claudio pela dica. Estou olhando as indicações do Bier e nelas ele tambem citava windsor Palms. Realmente tem casas incríveis. Mas como a Lucia havia falado estão sobrando poucas opções. Se vc puder me passar seu contato colacarei meu email no batepapo. Obrigada

mensagem postada em 01/11/2014 - 10:11:55hs

Lucia, obrigada pela resposta. Andei verificando e dizem que Davenport fica muito distante, talvez seria cansativo para o retorno. Vou tentar procurar casa em Kissemmee, li que é mais perto. E apesar da cidade parecer sossegada eu me sentiria mais segura em condominio fechado. Vou em janeiro, neste mês também é difícil casa de 5 quartos?

mensagem postada em 31/10/2014 - 22:10:03hs

Ola Ana,
Davenport e uma cidade perto de Kissimmee e Clermont, que sao basicamente as cidades perto de Orlando que podem oferecer estas casas de short rental. Como foi dito a maioria dos condominios de Davemport e aberto, mas e uma cidade muito tranquila, residencial, com supermercados perto e pequenos shopings. Voce vai chegar aos parques da Disney em 20 a 30 min se o transito nao estiver ruim. Ja para os parques da Universal vai demorar um pouco mais. Nao demore muito a reservar pois fevereiro e um mes bem requisitado e casas de 5 quartos geralmente acabam mais rapido. A vantagem destas cidades mais longes, como Clermont e Davemport e que geralmente os precos sao mais baratos, porque os condominios abertos tambem sao mais em conta.
Boa Sorte,
Lucia.

Res: Limpeza geral

mensagem postada em 31/10/2014 - 21:10:16hs

Ola Nelson,
A minha casa e a do Emerald Island que tem 4 quartos e piscina no site da DE PAULA, tem outra casa no Emerald que tem 3 quartos e e uma townhouse (casa geminada sem piscina).
Bem a minha casa ja esta com reserva para o Natal ate 30 de dezembro. Mas da uma olhada na townhouse, tambem tem tudo como cozinha, wi-fi, TV a cabo e voces vao gostar do Resort, e muito bonito e com certeza seguro.
espero voces no futuro.. Um abraco,
Lucia.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.