Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horário de Entrada

mensagem postada em 19/09/2013 - 14:09:04hs

Algum dos nossos amigos já foi no Halloween esse ano? Conseguiram entrar antes das 19h00?? (mensagem de Michele Huffmann)

Michele,
Acabei de voltar de Orlando e fui no Halloween em 2012 e 2013. Entrei tranquilamente por volta das 17hs.
Um abraço, Mônica.

Res: Res: Res: Res: Atrações que fecham

mensagem postada em 10/09/2013 - 00:09:55hs

Space mountain não abre

No site da disney tem umas informações...

https://wdpromedia.disney.go.com/media/wdpro-assets/parks-and-tickets/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween/MNSSHP_Guidemap_2013_0910_0924.pdf?04092013093949

Se puder manda o link !!! estarei indo no dia 03/10

Daniel, eu acabei de ver num blog que liberaram o mapa e consequentemente tem todas as atrações que estarão abertas e os pontos de distribuição de doces, horário das paradas, tudo!!!

Será q posso postar o site aqui??

Pessoal,

Tem como saber quais atrações fecham no horário da festa? (mensagem de Daniel Cruz)
(mensagem de Fabi Fukushima)
(mensagem de Miran K Neto)
(mensagem de Silvia Ikeziri)

Setembro

mensagem postada em 09/09/2013 - 22:09:53hs

Estarei em Orlando entre 20/09 e 02/10. Em setembro deve ser mais vazio, né? Alguém que já foi sabe se é tranquilo comprar na hora? Estou pensando em ir dia 24/09.

Outra pergunta: sabem se é possível comprar na bilheteria de outro parque da Disney ou somente no MK mesmo?

Beijos!

Res: Res: Res: Atrações que fecham

mensagem postada em 09/09/2013 - 21:09:21hs

No site da disney tem umas informações...

https://wdpromedia.disney.go.com/media/wdpro-assets/parks-and-tickets/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween/MNSSHP_Guidemap_2013_0910_0924.pdf?04092013093949

Daniel, eu acabei de ver num blog que liberaram o mapa e consequentemente tem todas as atrações que estarão abertas e os pontos de distribuição de doces, horário das paradas, tudo!!!

Pessoal,

Tem como saber quais atrações fecham no horário da festa? (mensagem de Daniel Cruz)
(mensagem de Miran K Neto)

Mapa

mensagem postada em 09/09/2013 - 21:09:13hs

No site da disney tem umas informações sobre o evento... Mapas, etc...

Res: Res: Atrações que fecham

mensagem postada em 09/09/2013 - 21:09:12hs

Pessoal,

Res: Atrações que fecham

mensagem postada em 09/09/2013 - 21:09:32hs

Pessoal,

perguntinha

mensagem postada em 09/09/2013 - 20:09:45hs

Ja tinha perguntado, mas como nao tive resposta perguntarei de novo, e na bilheteria msm q compro os ingressos:
Tinha duvida qto ao preco,mas ja falaram aki.
Vou no MK dia 09, e kero ir na festa dia 17, pretendo comprar os ingressos dia 09, eu consigo comprar numa boa nesse dia, e sera q dia 17 tem a possibilidade de esgotar;

Res: Marcelo e Juliana - MNSSHP - Fantasia

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:39hs

Marcelo,

Ri muito aqui com o "Cinderela de baywatch" hahahahaha, muito bom!A ideia é realmente muito boa, mas infelizmente acho que não vai ser possível porque os dois homens que vão, um é o meu pai e outro o pai da minha melhor amiga (que por um acaso é melhor amigo do meu pai! hahaha), se eu falar isso acho bem que suas respectivas esposas vão querer que eles não vão mesmo (não é fácil competir com uma cinderela de maiô vermelho né? hahaha)

Fiquei feliz que não sou a única exagerada em MK! rs E gostei muito do apoio, muito obrigadaa, se eles não forem vou sozinha agora MESMO! E fantasiada e vou pegar um monte de balas e ainda por cima dançar com os personagens!=>

Juliana,

Muitoooo obrigada pela dica! Muito útil pode ter certeza que vou passar lá sim e ir na Party City também (fica no Millenia?)

Fechadíssimooooo, com o apoio de vocês dois, vou mesmooooo de qualquer jeito!

Muito obrigada pelo apoio pessoal!

MNSSHP - Fantasia

mensagem postada em 28/08/2013 - 10:08:00hs

Amanda,

Olha na Party City, acho que você encontra mais baratas lá.
No mais, passa no Harmony Barber Shop e dá um colorido nos cabelos que vc já entra no clima....

Não sei se vou conseguir me fantasiar, mas alguma coisa devo usar sim.

Concordo com o Marcelo, se não achar companhia vá sozinha.

Em 2009, encontramos alguns VPOs e todos adotamos um VPO que foi sozinho. Ele estava sempre com algum dos grupos e foi bem legal, de carona a guardar lugar em show ele estava conosco. Tenta marcar com alguém daqui no dia que for...

Abs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.