Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 29/10/2009 - 05:10:52hs

Queridos,

Fiz o plano de saúde com a MIC Brasil, indicado por uma amiga que é agente de turismo.
Para dez dias de viagem, o plano familiar TOTAL, para até 5 pessoas da mesma família sai por 233 dolares. Eles me garantiram que cobrem gripe suína.

Ah, minha prima que mora na Califórnia disse que está tudo normal por lá, só tem uns poucos desesperados que estão comprando a vacina pela internet e o governo está alertando para o risco dessa prática, uma vez que não se sabe a procedência. Semana que vem ela vai ao médico dela levar o filho que tem down para falar sobre a gripe. Quando ela voltar eu conto o que ele disse.

bjs a todos,
Gabriella

p/ Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:20hs

Olá... que bom... Califórnia tbm é lindo demais... eu vou ficar 10 dias só... por isso resolvi escolher só Miami e Orlando... para aprveitar bem... e mesmo assim acho que precisaria de mais dias... mas se Deus quizer volto para Califórnia- Las Vegas... o lugar lindo demais!!!
Bom é verdade enfrentamos a gripe suina aqui... que foi bem critica a situação, principalmente ai no Sul né... coneço muita gente que teve a Gripe H1N1, sabe que ficaram ruins 3 dias... todos que eu conheci, tomaram o tamiflu... e pronto, voltaram a trabalhar normalmente.
Bom... mas sempre dá um preocupação, é só manter a higienização necessária e vamos passar dessa sem nada.

beijos rachel

Para Ana Maria Mência

mensagem postada em 28/10/2009 - 18:10:18hs

Boa tarde, que bom... casei ano passado, quase minha lua de mel foi lá... junto com meu filho, mas meu marido quase me matou né??!!! Agora eu vou mesmo para ele curtir... e espero que a GRIPE SUINA passe bem longe de mim, principalmente do meu filho e de todos nós...

Ana Marcia

mensagem postada em 28/10/2009 - 13:10:43hs

Oi Ana!
Apenas entrei para te responder uma pergunta que ainda nao te responderam (tambem sou medica): que eu tenha lido ate agora, tem dois tipos de vacina, a que se aplica por via nasal (tipo spray), que e de virus vivo, e a injetavel, que e de virus atenuado...voltei de Orlando ha pouco, nao vi nada sobre vacinacao la (tambem nao procurei), mas ouvi de alguns conhecidos que moram la que ja estavam dando a vacina do virus vivo, a outra nao...talvez alguem que more la e veja este forum possa te responder melhor isso...
Espero ter ajudado...se alguem tiver algo a acrescentar ao que eu disse, ou algo a corrigir, por favor...
Erica

Ana Bettega

mensagem postada em 28/10/2009 - 13:10:10hs

Qual o plano da Travel Ace que vc fez?
Sei que tem o Excelence na faixa de 2.000,00, achei caro e outros dois que não lembro o nome da faixa de 1.000,00.Pretendo fazer um deles ,só não optamos qual.

Ana Lúcia e meninas Médicas

mensagem postada em 27/10/2009 - 22:10:31hs

Oiiii Anaaaa,
Vi que vc tbém está por dentro da Imunização contra o Vírus H1N1.
Tbém li comentários de algumas Médicas aqui no tópico...então pergunto:
- qual o site que informa sobre a vacinação nos EUA?
- minhas amigas comentam sobre a vacina contra Pneumonia...seria mais uma proteção, mas não evita a Grpe A né?
- vcs sabem se a vacina é feita com Vírus vivo ou atenuado? Minha irmã viajará comigo e não pode receber vacina com vírus vivo.
- se o seguro saúde cobre atendimentos gerais e de urgência, significa que cobre Gripe A?
Abraços,
Ana

Ana Lucia e Ana Maria

mensagem postada em 27/10/2009 - 22:10:05hs

meninas, tbm nao sabia q estava liberada ja a vacina por la.
Mas acho que tenho a mesma duvida que a Ana maria: sera q nao podemos ter uma reacao ? Ja tomei aqui a vacina da gripe normal em campanha de vacinacao no trabalho e cai de cama, com febre e tudo. Tenho receio .. ja imaginou ?

Mas minha duvida mesmo 'e: porque vcs estao falando de plano de saude q cobre a gripe A ? nao deveriam cobrir todos ? Nao 'e um atendimento como outro qq ? Estao fazendo diferenciacao ?
Como vi vcs falando aqui ate liguei para a SulAmerica hj a tarde para confirmar isso e a atendente me respondeu q cobrem qq atendimento medico de emergencia necessario. Sera que cobrem mesmo ou ela nao entendeu minha pergunta? Fiquei preocupada. Eu nunca fa'co plano de saude sem separado, pois sempre levo a minha carteirinha da Sulamerica q oferece atendimento no EUA tbm. Mas, gracas a Deus, nunca precisei usa-lo ...
Me ajudem ... fiquei preocupada e estou indo em Janeiro, ou seja, auge do inverno ! primeiro vou a NY e depois Orlando ...
aqui tbm temos tomado todas as precaucoes de higiene, alcool gel direto na bolsa, etc ...
Beijos, Cris.

Ana Lúcia e Rachel

mensagem postada em 27/10/2009 - 17:10:59hs

Rachel: vou ficar até o dia 23/11, só 12 diazinhos... Vou eu e o marido, em lua-de-mel (depois de 18 anos de casados conseguimos nossa lua-de-mel! Rs!).
Sobre o plano de saúde, tô quase fechando com a GTA, que cobre a gripe A e tem um preço justo.

Ana Lúcia: eu não sabia que a vacina já estava liberada nos EUA. Tenho um pouco receio de tomar lá e ter alguma reação... Sabes algo sobre isso?

Ana Maria

mensagem postada em 27/10/2009 - 16:10:57hs

Menina estou morrendo de medo, meu filho fala toda hora mão vc não falou que eu ia ver a baleia???!!!
Pois ia viajar dia 11 de Agosto...
Mas enfim... agora eu vou, pois a gripe também está aqui.
Eu só queria saber se vai ter a vacina lá disponivel para nós, claro pagando!!!
Vc sabe algo a respeito???
onde vc vai fechjar seguro saúde???
Vc vai ficar quantos dias lá?
beijos Rachel

Rachel e Álvaro

mensagem postada em 27/10/2009 - 11:10:59hs

Rachel: vou dia 11 de novembro também!!! E espero passar despercebida por esse vírus... Vou fechar o seguro saúde com uma empresa que cubra a gripe A.

Alvaro: tua colocação sobre morrer em Orlando foi a melhor! Hahahahaha!!!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.