Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Isaac

mensagem postada em 18/02/2009 - 19:02:48hs

Eu já fiquei 2 vezes no Roosevelt. Estou indo a NY este ano novamente e só não ficarei lá pq a familia cresceu e eles aceitam no máximo 4 pessoas por quarto.
Não é um hotel barato, porém acho que melhor localizado é impossivel.
Da portaria do Hotel vc atravessa uma rua e já está na Grand Central e de lá pega metro pra onde vc quiser. Ele fica a 1 quadra da quinta avenida, pertinho da St Patricks, do Rockfeller center, do Crhysler Building, Empire State e muito mais.
pesquise um pouco sobre ele. pode ser umaboa opção.

Olá Vanessa!

mensagem postada em 18/02/2009 - 20:02:03hs

Obrigado por me consultar!

Realmente não é permitido consignar endereços de sites de reserva de hotéis aqui no fórum - Cláusula 3.1 - "3 - Mensagens proibidas: 3.1 - Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços;".

Um grande abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Hotel Roosevelt

mensagem postada em 20/02/2009 - 10:02:25hs

Pessoal, desculpem a intromissão, mas gostaria de reforçar o que a Paula disse sobre o Roosevelt Hotel: É um excelente hotel. A localização é impecável, os quartos são amplos, camas enormes e serviço de primeira. O café da manhã é simples, mas muito satisfatório. Morei em New York durante 1 ano, e antes de me mudar para um studio, morei com a minha mãe no Roosevelt por 1 mês. Recomendo! Outro hotel na mesma faixa de preço e que recomendo amplamente é o Grand Hyatt (109 East 42nd Street at Grand Central Terminal), sim, praticamente dentro da Grand Central.

De fato, são opções para quem quer gastar um pouco mais, mas vale o "ingresso". Abs!

Carro - Woodbury 2

mensagem postada em 20/02/2009 - 15:02:29hs

Eu tb aluguei um carro para ir ao woodburry, inclusive fiz isso nas duas últimas vezes por lá, acho que a comodidade do carro não tem preço e se vc tiver em mais de duas pessoas, alugar o carro sai mais em conta que ir de onibus. Como já foi falado aki, é impossível carregar tanta sacola, acredite a gente gasta direitinho lá, então o porta malas ajuda absurdo!

Como a Ana Paula frisou, o GPS é fundamental, a saída de NY é muito complicada, sem GPS a não ser que vc tenha um excelente "navegador" as chances de se perder, são bem grandes.

Quanto a carteira de motorista, pode ficar tranquila que a daqui do Brasil é suficiente, um cartão internacional pra deixar o número de garantia, tb é necessário.

Não sei se alguém tem o interesse, mas perto de NY, em Connecticut tem dois cassinos enormes, Fox Woods e Mohegan San, ambos são bem legais. Na última viagem dos meus amigos eles optaram por ficar com o carro alugado 2 dias, foram para o outlet e passaram a noite e um dia no Cassino, todos eles adoraram.

Six Flags Great Adventure - New Jersey

mensagem postada em 24/02/2009 - 09:02:43hs

Olá Mônica!

Bom, posso resumir o Six Flags Great Adventure com uma única frase: Faz o Busch Gardens parecer o Magic Kingdom.

Para os amantes de montanhas russas é imperdível. Lá você vai encontrar "a montanha russa mais alta", "a montanha russa mais rápida", "a maior queda", etc etc. É tudo nesse nível "a mais", "a maior", "a única".

É a "casa" das famosas KINGDA KA e SUPERMAN, entre muitas outras.

Note que o parque não abre em determinadas épocas do ano, portanto, acesse o site do Six Flags para consultar antes de incluí-lo no seu roteiro. Neste momento, por exemplo, está fechado e só abre novamente em Abril.

O transporte para o parque é bem simples. Como está localizado em New Jersey, você pode tanto contratar um serviço de shuttle ou pegar um ônibus. Existe uma linha da empresa NJ Transit que parte de Manhattan direto para o parque - mas, mais uma vez, apenas em determinadas épocas do ano.

Qualquer outra dúvida, é só mandar.

Abs!

CristinaG - Estação de Ski

mensagem postada em 25/02/2009 - 22:02:28hs

Olá Cristina,

Eu não saberia indicar uma estação de ski no Estado de New York, mas sempre que posso vou até Pocono Mountains, no estado da Pennsylvania. O nome da estação é CAMELBACK (http://www.skicamelback.com/). É uma boa estação, com vias de diversas dificuldades. Fica há mais ou menos 1 hora de Manhattan. No verão funciona como um parque aquático.

Arrisco dizer que é a melhor opção para ski estando em Manhattan.

Estacao de Ski

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:41hs

Ola Vinicius e Priscila, obrigada pela dica. Vou fuxicar um pouco nessa dica que vcs me passaram sim ... a 1 hora de manhattan é simplesmente excelente. Da para ficar uns dias na estacao de ski e depois ainda ficar mais uns dias em Manhattam. Seria perfeito. :- ))
Valeu ! beijos, Cris.

Novidades em Times Square

mensagem postada em 27/02/2009 - 08:02:21hs

amigos, parece que a prefeitura de Nova York anunciou ontem que até o final do ano o transito na Broadway, da rua 42 até a rua 47, ficará proibido. Times Square se tornará uma área exclusivamente para pedestres.
mais informações nesse link

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601103&sid=aTxdhFQhHF3U&refer=us

fechamento de times square

mensagem postada em 27/02/2009 - 12:02:48hs

Nossa, se isso acontecer seria maravilhoso! Ano passado fui em julho e meu hotel fiava muito perto da Times Square. Ao sair dos musicais as ruas ficavam quase impossíveis de transitar, era gente (mta gente!), carro, aqueles carrinhos com bicicleta, etc.

Gente, não sei se alguém já falou sobre esse lugar, mas eu ia muito com minha mãe quando pequena e adorava e voltei ano passado e continuei encantada com o lugar. O nome é Jeckyll & Hyde Club. É um restaurante temático inspirado na história do Médico e do Monstro. São 4 andares e cada um é decorado de uma forma: o 1o. é o Grande Salão, o 2o. é a Biblioteca, o 3o. é o Laboratório e o 4o. é o Porão. Tem vários personagens animatrônicos que interagem com alguns atores e eles ainda podem escolher alguém de alguma mesa pra ficar fazendo piadinhas. É muito bem ambientalizado, depois você pode visitar todos os andares, os banheiros são escondidos por "passagens secretas" e, pelo que meu namorado falou, no banheiro dos homens tem um "pequeno sustinho".
A comida é boa, mas é um pouquinho caro, ainda mais que cada pessoa tem que pagar uma taxa, tipo "couvert artístico", mas talvez dê para entrar e dar apenas uma passadinha pra conhecer. Vale muito a pena a experiência e crianças maiores adoram!

Gisleine e Monica

mensagem postada em 04/03/2009 - 00:03:36hs

Vou tentar dar detalhes do meu roteiro em NY com as crianças. Ficamos no Novotel( esquina da 52 com Broadway).Hotel muito bom,localização excelente.O táxi do JFK até lá custa em torno de US$60,00.Andei muito a pé pelas ruas para poder conhecer a cidade e ,embora estivesse muito frio,estávamos bem agasalhados e deu pra segurar.No primeiro dia fomos a times Square.As meninas adoraram as luzes e se lembraram de alguns filmes ,aliás,a gente se lembra de um monte de filmes que tem como cenário NY.No dia seguinte, fizmos um city tour com a agência que no vendeu o pacote(como não estávamos numa excursão,pagamos este passeio por fora)mas há uns ônibus que fzem esses tours e cobram US$39,00 por pessoa, percorrendo toda a cidade.O tour durou cerca de 4 h e terminou no pier onde se pega o barco até a Estátua.Voltamos da estátua,passamos por WallStreet e paramos para comprar na Century(amei!!!!!).No outros dias fizemos Central Park(enoorme,um dia inteiro)com direito ao Zoo(não gostei,há apenas alguns animais e um bom show de focas,o do Rio é bem melhor) e a patinação no gelo.À noite fomos ao museu de cera Madame Tusseaud,bem legal,mas ingresso um pouco caro (US$38,00).AS crianças se divertiram com as lojas de brinquedos(Toys e Fao Scwartz),a loja da Disney,com os passeios em geral.Não nos atrapalharam em nada,até porque fizemos o roteiro pensando nelas.A questão da comida é um pouco complicada.Comida apimentada e gordurosa,cara,gasta-se muito e come-se mal.Tomamos café da manhã no Cosmic(foi o melhor,com bagel,torradas,croissant,wafle e chocolate quente)e depois de comer muito hamburguer,escobrimos um restaurante italiano na Broadway,onde comemos bem.
Se eu me lembrar de mais algum detalhe,eu conto.Se quiserem saber mais dicas é só perguntar!
Bjs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.