Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:15hs

Olá Sergio,

Obrigado pela informação, interessante q nós tb somos em 2 adt e 1 chd de 5 anos!!!rs...

Abss..

OLá Bruno,

Isso foi o que gastei em alguns restaurantes em jan/2013, considerando dois adultos e uma criança de 5 anos. Boa sorte!!!

Alimentaçao
Total c/ (TIP) US$
Hard Rock $52,76
Bocca $40,83
Fridays $37,17
Trex $71,54
Rain Forest $73,47
Vittorios $43,00
Pizza Hut $26,37
Mcdonalds $17,54
Sharks $94,18

Olá pessoal,

Gostaria de uma dica, de +/- qnto se gasta pra comer em Orlando por dia. Vamos ficar no Celebration Suites, que tem cozinha, então a ideia é economizar com refeiçoes fora, mas claro q uma vez ou outra não vai ter jeito!!!

Obrigado.. (mensagem de Bruno Telore)
(mensagem de sergio delocco)

Res: Regina: Cheesecake Factory

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:24hs

Regina,
Amo este restaurante e vou pelo menos 2 vezes para almoçar. Experimente o Steak Diane, o FARFALLE WITH CHICKEN AND ROASTED GARLIC e a Pasta Carbonara, uhum só de imaginar minha boca enche dágua!!! Contando os minutos para comer novamente. E de sobremesa claro a famosa cheesecake, o sabor vai depender do seu gosto eu adoro a tradicional com calda de morango, uhummmm.
Bom apetite

Res: Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:25hs

OLá Bruno,

Isso foi o que gastei em alguns restaurantes em jan/2013, considerando dois adultos e uma criança de 5 anos. Boa sorte!!!

Alimentaçao
Total c/ (TIP) US$
Hard Rock $52,76
Bocca $40,83
Fridays $37,17
Trex $71,54
Rain Forest $73,47
Vittorios $43,00
Pizza Hut $26,37
Mcdonalds $17,54
Sharks $94,18

Olá pessoal,

Gostaria de uma dica, de +/- qnto se gasta pra comer em Orlando por dia. Vamos ficar no Celebration Suites, que tem cozinha, então a ideia é economizar com refeiçoes fora, mas claro q uma vez ou outra não vai ter jeito!!!

Obrigado.. (mensagem de Bruno Telore)

Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:02hs

Olá pessoal,

Obrigado..

Res: Res: Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 12/12/2013 - 14:12:40hs

Depende. Eu como um desses sozinha...
Qual é a idade da criança? Vocês podem dividir e se ainda ficarem com fome, podem fazer o "sacrifício" de pedir um Cheesecake de sobremesa.
O menu infantil de lá também é bem variado e custa por volta de $6: link

PETITE FILET*
A Smaller Version of Our Filet Mignon. Served with French Fries
-------foi esse que vc falou?
Dá pra uma pessoa e uma criança ¨? (mensagem de reginable)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,ela tem 8 anos,como como passarinho,é chata,só gosta carne bovina c/fritas e,ama ,adora cheesecake,portanto o foco vai mesmo ser a sobremesa e ,se eu pedir só pratos kids,eles servem também pra adultos? (mensagem de reginable)

Regina,
Acredito que eles não sirvam refeição infantil para adultos, no cardápio está explícito que é só para menores de 10 anos. Mas, se a sua filha come pouquinho, acho que dá para dividir o Petite Filet, ou então pedir o filet normal ao invés do reduzido.

Res: Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 12/12/2013 - 14:12:42hs

Qual é a idade da criança? Vocês podem dividir e se ainda ficarem com fome, podem fazer o "sacrifício" de pedir um Cheesecake de sobremesa.

PETITE FILET*
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,ela tem 8 anos,como como passarinho,é chata,só gosta carne bovina c/fritas e,ama ,adora cheesecake,portanto o foco vai mesmo ser a sobremesa e ,se eu pedir só pratos kids,eles servem também pra adultos?

Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 11/12/2013 - 18:12:34hs

PETITE FILET*

Res: Res: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 08/11/2013 - 22:11:54hs

Mônica,vc pediu algum desses pratos reduzidos e qual indicaria ? (mensagem de reginable)

Regina,
Nunca comi nada ruim lá! As massas são ótimas, as carnes, os frutos do mar também. O pãozinho escuro do couvert é maravilhoso. Eu gosto muito do camarão com massa (Shrimp Scampi) e também do filé, gosto de pedir o Petite Filet. Mas o cardápio é muito variado, vale a pena você olhar antes de ir.
E não se esqueça de deixar um espacinho para a sobremesa. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mas é claro que eu vou principalmente pela sobremesa,o restante é só desculpa para ir até lá;
Obrigada mais uma vez,abrçs Regina.

Res: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 08/11/2013 - 21:11:32hs

Mônica,vc pediu algum desses pratos reduzidos e qual indicaria ? (mensagem de reginable)

Regina,
Nunca comi nada ruim lá! As massas são ótimas, as carnes, os frutos do mar também. O pãozinho escuro do couvert é maravilhoso. Eu gosto muito do camarão com massa (Shrimp Scampi) e também do filé, gosto de pedir o Petite Filet. Mas o cardápio é muito variado, vale a pena você olhar antes de ir.
E não se esqueça de deixar um espacinho para a sobremesa.

CHEESECAKE FACTORY - ROBERVAL

mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:39hs

Roberval,

Adorei a dica. Nunca comi salmão lá. Vou experimentar.
Os pratos dão para duas pessoas tranquilamente. Sobrou comida, pois meu marido pediu um prato, eu outro e um infantil para minha filha ... festival gastronômico ! kkkk Já da outra vez, reduzimos o pedido !
Comida gostosa, lugar agradável ...
Quanto a sobremesa, nem precisa falar. Também vou experimentar a sua dica, pois experimentei, dentre outras, a GODIVA, e achei .... hummmmmm deliciosa ! Principalmente para quem ama chocolate !!!!
Ai, Jesus, tá chegando a hora de comer estas delicinhas .... pena que nos Parques não temos estas opções.
Nós (eu, meu marido e filha) não somos amantes de fast food, mas ... fazer o que,
né ?!

Mônica Santoro

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).