Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 25/03/2013 - 18:03:33hs

Tem alguns pacotes especiais de aniversario..,deve ser bem bacana, pois as criancas devem ficar encantadas quando perceberem que O Mickey enviou presente e bolo..,a Marina P contratou o servico..pelo que vi vem ate um bolo, alem dos presentes..deve ser muito magico..os precos nao sao muito bons, mas levando em conta q estará na disney e a surpresa é do Mickey, vale considerar a hipótese de fazer

Dica compra produtos Orlando Magic promoção

mensagem postada em 24/03/2013 - 22:03:13hs

Boa noite pessoal...acabei de lembrar tbm de uma dica: quem puder, nao compre produtos do Orlando Magic antes do jogo...o melhor é comprar depois de iniciado o jogo de basquete..no primeiro intervalo...entra quase tudo em promoção...é uma loucura! Tem promoções de ate 50% ou mais....

Thaís- pacote Welcome

mensagem postada em 24/03/2013 - 21:03:49hs

Olá Thaís

Nao entendi oq é isso da tinker bell... Na realidade nem havia visto que tinha algo da tinker bell... Li rapidamente e ja comprei..hehee..
Eu nao sei oq exatamente vem, mas sei que tem:
Banner com nome das criancas, um mickey e uma minnie grande, cobertor com o nome da crianca, livro de autógrafos, acho q um porta retrato tbm personalizado...
Eu liguei lá e a moca me explicou tudo, mas como nao sou tao craque em ingles assim e estava no skype, a ligação falhava um poucos e eu so queria que ela parasse de falar e fechasse meu pedido logo..hehe...senão teria que ligar novamente... Mas ela adicionou ao meu pacote uma manta do mickey personalizada,.assim fiquei com 2, ja que tenho 2 filhos: um menino e uma menina..falei isso para ela e ela colocou o nome de ambos nas faixas...
Quando vc vai? Qualquer coisa te aviso assim que receber..vc pode fechar ate 48 hs antes da data de interesse...

Bruna - pacote welcome

mensagem postada em 24/03/2013 - 14:03:14hs

Oi Bruna,

adorei sua dica. que pacote fechou e o que vem?
vc já fez a "tradução"?
Achei um pouco puxado o valor, mas tem um pouca coisa mais barato.
Vc entendeu o que é este item da tinker bell?

And don't forget Tinker Bell - if you take a peek around, you'll find Tinker Bell's shadow twinkling with pixie dust in celebration of your arrival.

obrigada!

Dicas Jack

mensagem postada em 24/03/2013 - 00:03:05hs

Oi Jack tudo bem? iremos no mesmo voo do dia 19/04 via Guarulhos pela Tam.
Vou deixar meu email no bate papo para vc me mandar as dicas, ok.
Obrigada e se no aeroporto vc me reconhecer, por favor fale comigo para poder agradecer pessoalmente.

Renata Silva

mensagem postada em 22/03/2013 - 17:03:57hs

Renata..nao sei colocar aqui o link...vou tentar...
http://www.disneyflorist.com/product/disneyfloralandgifts-waltdisneyworldflorist-Disney-Welcome-Congratulations-Balloons-Mickey-Mouse-Celebration/display

Acho que eles entregam tbm fora da disney...

Mickeys Grand Welcome Celebration Package

mensagem postada em 21/03/2013 - 17:03:48hs

Olá pessoal..nao sei se é o melhor tópico, mas queira dar essa dica :
Fechei ontem, com grande facilidade, esse pacote para ser entregue no nosso quarto no AoA... Parece ser bem bacana e as criancas devem ficar eufóricas de chegar no quarto e encontrar a "surpresa do Mickey". Tem vários detalhes dos pacotes no site da disney, para quem se interessar.

"Daylight Saving Time" (HORARIO DE VERAO DOS EUA COMECANDO HJ)

mensagem postada em 10/03/2013 - 15:03:13hs

Pessoal, hj comeca o horario de verao aqui, meu celular ja amanheceu com uma hora a mais, cuidado com a hora do embarque.

Outra coisa, algumas lojas do Premium estao dando desconto do Vip Cupon Book em dinheiro e nao em %, mas esse desconto so vale para usar no dia seguinte, entao nao deixem para comprar no ultimo dia.

Pra quem esta vindo, tragam roupas de verao, durante o dia ta entre 22 e 24C. Nas ultimas noites a minima subiu de 4 para 12, bem agradavel.

Alfredo Masuda

mensagem postada em 28/02/2013 - 14:02:52hs

Prezado Alfredo,

Como pode utilizar esse App no avião ? No modo "avião" do celular não é possível ter nenhum tipo de conexão.

Você tira o seu celular do modo avião e deixa ele normal, sem o acesso a rede de telefonia, enfim, como você faz?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

3G na Flórida

mensagem postada em 19/02/2013 - 12:02:59hs

Entrei em contato com a AT&T e cotei preços de simcard para o 3G, quem sabe 4G?
Alguém sabe como funciona?
Alguém já utilizou?
Tenho um tablet comprado aqui no Brasil e pretendo levá-lo. Não devo comprar lá, afinal, estando lá, não significa que vou comprar algum eletrônico. Nem sempre vale a pena. Então, levando meu tablet, gostaria de adquirir um simcard para utilizar apenas a internet, Skype, e-mails, bancos, etc. Sei que o hotel fornece free wi-fi, mas quando estiver na rua, gostaria de poder utilizar também.
Pela AT&T, os valores são bem convidativos, US$ 15 para 250 Mb e US$ 30 para 3 Gb. Adivinha qual quero pegar? rs.
Minha dúvida é só em relação à cobertura e se não há taxas extras informadas nas entrelinhas, como aqui no Brasil.
Vi que esses valores são os pré-pagos, sem nenhum comprovante de nada... só o din din e pronto.
Por favor, se alguém tiver alguma experiência, me ajude.
Abraços.
Cláudio.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.