Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FAMÍLIA VPO - UNIDOS PELA MESMA PAIXÃO

 mensagem postada em 12/08/2012 - 21:08:35hs
 
 

Boa noite moçada ...estou rindo aqui com meu marido , pois na volta em janeiro deste ano , já estávamos planejando o retorno , e 2013....
Que bom que estamos juntos .....

Nely , outro dia li aqui , não me lembro o nome , um membro iniciando seu post assim

"Finalmente ! O sonho começou ...."

Me emocionei muito , e achei que era boba ...., e fechei os olhos , e me lembrei , de uma funcionária de um café do Magic Kingdon , logo na entrada a direita , e eu estava emocionada olhando a abertura do parque , ela me abraçou e apontou para o céu dizendo :

- Look ! Look!

E os aviões do Magic Kingdon escreveram no céu :


-Thank you God !!!Sem palavras

 


 
depressão existe sim...

 mensagem postada em 01/07/2012 - 14:07:41hs
 
 

Oi povo..

Realmente só conheci a Disney com 48 anos (e só fui pq meu afilhado iria) e essa depressão existe realmente...

Toda a semana eu revejo as fotos da viagem e cada vez que eu olho as fotos reparo em algum detalhe que anteriormente eu tinha deixado de reparar...

Cada vez que olho as fotos fico pensando e tentando planejar ir de novo com meu afilhado.

Minha prima - mãe do meu afilhado e outros prarentes sempre que podem pegam uma promoção pela Tam e Gol e rodam o Brasil umas 3x no ano, e ir pra Orlando é mais uma mera desculpa pra embarcar pra outra viagem.

Agora tem outro tipo de depressão que aumenta a cada dia.. que se chama a alta do dólar.. SNIFS.. !!!!

LP

 


 
Planejando a volta!

 mensagem postada em 01/07/2012 - 12:07:39hs
 
 

Realmente vc só cura ou consegue tentar curar a depressão pós planejando a volta. A 1 ano atrás estava indo pela 1 vez....foi incrível,magico...um sentimento de felicidade absurda. A volta foi dificil, mas ultimamente tento administrar minha anciedade e saudades ja começando a planejar meu retorno pro ano q vem. Aiaiaiai ainda faltam longos 11 meses!!!!

 


 
Encantada pela terra da magia

 mensagem postada em 01/07/2012 - 00:07:40hs
 
 

Que bom saber que eu não sou louca, que tenho um sentimento por um lugar, por um estado de espírito, que outras pessoas também sentem. Não dá para explicar, só quem sente é que sabe. Fui em maio deste ano e estava com uma verdadeira depressão, revendo os vídeos, as fotos cantando as músicas das paradas e shows, até que resolvi seguir as dicas do pessoal do fórum e começar, ainda que devagar, planejar o retorno. Não sei se é o melhor caminho mas estou fanática por milhas que acho para mim ser o caminho mais rápido de voltar. E sonhar sempre.

 


 
Depressão pós Dsney

 mensagem postada em 30/06/2012 - 22:06:08hs
 
 

Voltei de Orlando em 19/05/2012 onde fui pela 4 vez e ainda estou com depressão pós Disney.
Gostaria de fazer como o Fernando Pio que foi no mesmo período do que eu e já comprou as passagens para o seu retorno em maio de 2013.
Minha família não quer ir novamente em 2013 pois acreditam que uma viagem para Los Angeles com Disney de lá seria uma nova atração para nós. A verdade é que pretendo mesmo voltar pela 5 vez na Terra da Magia que tanto me alucina !
Essa depressão é terrível e nos faz entrar no VPO quase todos os dias para ler e saber das últimas novidades de lá.
Boa viagem á todos !!

RICK

 


 
Depressão " antes da Disney?"

 mensagem postada em 30/06/2012 - 18:06:41hs
 
 

Depressão pós Disney eu já ouvi falar,mas será que existe Depressão antes da Disney? Estou com insônia a 1semana e acho que é ansiedade, o problema é que ainda faltam 71 lentos dias para minha viagem. O que eu faço pra esquecer ?kkkkkkk Acho que estou precisando de um psicólogo kkkk

 


 
Agora entendooo

 mensagem postada em 09/05/2012 - 14:05:55hs
 
 

Estou com DPD tbm =/ huahauahaau

Voltei semana passada e não paro de ver as fotos e vídeos...e bate aquela saudade...

Tenho outros planos para as férias do ano que vem, mas quero muito voltar pelo menos em 2014...quem sabe tentar passar o Natal lá *-* que pelo que vi é lindoooo!

Fui numa época muito boa (23 de abril à 03 de maio) Sol todos os dias, o céu azul e lindo e poucas filas nas atrações (máximo 20 minutos)! Fiquei feliz pq foi minha primeira vez e consegui montar um roteiro e seguí-lo "à risca".

Boa viagem pra quem está indo agora!

 


 
FAMÍLIA VPO - UNIDOS PELA MESMA PAIXÃO

 mensagem postada em 17/04/2012 - 11:04:47hs
 
 

Galera,

Como eu fico feliz, quando todo dia tiro o meu tempinho aqui no VPO e leio o relato de vocês SOBRE a nossa paixão pela Terra do Rato (desculpe Larissa, mas não resisti a tentação). Além de não passar nunca, o mais legal é que esta paixão só aumenta!!!
Mesmo quando não estamos planejando outra viagem, dividimos aqui as nossas experiências maravilhosas desta Terra de Sonho. Quantas vezes, nos emocionamos lendo os relatos, sofremos quando da expectativa dos vistos, rimos dos micos que pagamos, enfim.... estar aqui com vocês é sempre estar um pouquinho mais perto desta paixão que se chama ORLANDO.

 


 
Obrigada pessoal!!!

 mensagem postada em 17/04/2012 - 10:04:43hs
 
 

Gente, é uma sensação q só entende quem gosta, quem passa!!! Penso em voltar em 2014, mas meu marido resmunga um pouco... vai ceder, eu sei!!! Então Pedro, estivemos em janeiro e as filas não eram tãããão absurdas... p/ dizer a verdade, o q demorou mais foi o Toy Story Mania... usamos muito o fastpass, e a Manta, q demorou uns 25 minutos...

 


 
Patricia

 mensagem postada em 17/04/2012 - 06:04:50hs
 
 

Amiga, tenho uma péssima notícia pra te dar...não passa nunca!!!! Kkkkkk minha última foi em 2010 e estava beeeem tristonha até o começo desse ano, qdo meu marido me disse que eu poderia começar a planejar a próxima...uhuuuuu, cá estou eu com meu caderninho!!!
Adoro esse tópico, pq vejo que não sou a única doida que só pensa no Mickey na hora de viajar, troco qqr viagem pra poder tirar mais uma foto com o ratinho...

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.