Orlando Tickets Online

Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Res: Res: Res: carrinho e remédio
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 30/08/2013 - 07:08:37hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Carolina, você sabe dizer qual marca é esse carrinho vendido nas lojinhas Disney? Estarei hospedada fora, sabe outros lugares onde poderia encontrá-lo? (mensagem de PATYMM)

Oi, a marca é Kolcraft. Acabei de olhar, o meu ainda resiste aqui no Brasil firme e forte depois de 2 anos!!!

Carolina Pilher Albino

Membro

Res: Res: Carrinho vendido nas lojas Disney

mensagem postada em 30/08/2013 - 07:08:26hs

Pessoal alguém sabe a marca do carrinho vendido nas lojinhas dos hotéis da Disney (segundo comentários, é um vermelho tipo guarda-chuva)? Encontro dele na loja do Downtown Disney?

Monique, com o mesmo ingresso você pode sair e voltar no mesmo dia, sim! (mensagem de PATYMM)

Olá,

a marca eu não sei, não lembro de ter visto nada escrito. Mas um dos lugares que eu vi para vender em Downtown Disney foi na loja Once upon a toy, se não me engano na World of Disney também tinha. (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Oi, comprei esse carrinho. Super recomendo. Vi ele vendendo na loja da Disney do Downtown e em um centro de bebê, não lembro em qual parque. Comprei o meu na lojinha do Movies! Abs,

Carolina Pilher Albino

Membro

Res: Res: Parques com Bebê

mensagem postada em 30/08/2013 - 07:08:55hs

Carolina, com certeza.. nos parques da Disney seu bebe vai poder ir praticamente todos no seu colo... fui em Janeiro com minha filha de 8 meses, ate no Toy Story do Hollywood Studios ela foi comigo.... Agora nos da Universal nao deixaram ela ir em nenhum, nem em um trenzinho que passa dentro de um restaurante...rs.. Vou em Dezembro de novo, ela estara com 1 ano e 7 meses.. acho que vamos aproveitar mais ainda...rs..

Em 2010 fui no começo de Dezembro, estava bem vazio.. .começou a encher depois do dia 15...
abs.
Fabio.. (mensagem de Fabio Bang)

Fábio, obrigada! Como é a primeira que vou com bebê to meio perdida! Na Universal e em Island não pode ir em nada?!

Mariana Fagundes de Sousa Lima

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Res: Carrinho vendido nas lojas Disney
postado por: Mariana Fagundes de Sousa Lima

mensagem postada em 29/08/2013 - 15:08:17hs

Pessoal alguém sabe a marca do carrinho vendido nas lojinhas dos hotéis da Disney (segundo comentários, é um vermelho tipo guarda-chuva)? Encontro dele na loja do Downtown Disney?

Monique, com o mesmo ingresso você pode sair e voltar no mesmo dia, sim! (mensagem de PATYMM)

Olá,

a marca eu não sei, não lembro de ter visto nada escrito. Mas um dos lugares que eu vi para vender em Downtown Disney foi na loja Once upon a toy, se não me engano na World of Disney também tinha.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: Res: Magic Kingdon - com criança 6 anos
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 29/08/2013 - 14:08:09hs

Oi Monique
Quando fui pela primeira vez minha filha tinha 6 anos e passávamos o dia todo no parque. Alugamos um carrinho e ela agüentou bem. Mas vc pode também com o mesmo ingresso sair do parque e voltar no final da tarde. Ano passado fizemos assim, pois fomos em julho e o calor estava insuportável depois do meio dia, então íamos para o hotel e voltávamos no final da tarde. Mas é claro depende muito da criança.
Espero ter ajudado!
Ivana (mensagem de IVANA PEREIRA)

Conosco foi o mesmo, exceto que meu filho tinha quatro anos.... ele desmaiou no carrinho após o Wishes e nem consegui dar banho nele no hotel, só asseio e olhe lá, mas ele tinha se molhado todo no barco do Donald (não existe mais snif)

Eles nos surpreendem com aquele monte de estímulos..

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: Magic Kingdon - com criança 6 anos
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 29/08/2013 - 14:08:36hs

Oi Monique
Quando fui pela primeira vez minha filha tinha 6 anos e passávamos o dia todo no parque. Alugamos um carrinho e ela agüentou bem. Mas vc pode também com o mesmo ingresso sair do parque e voltar no final da tarde. Ano passado fizemos assim, pois fomos em julho e o calor estava insuportável depois do meio dia, então íamos para o hotel e voltávamos no final da tarde. Mas é claro depende muito da criança.
Espero ter ajudado!
Ivana

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Carrinho vendido nas lojas Disney
postado por: Patymm

mensagem postada em 29/08/2013 - 13:08:50hs

Monique, com o mesmo ingresso você pode sair e voltar no mesmo dia, sim!

Monique Cruz

Membro

Inscrição: 11/06/2013

Magic Kingdon - com criança 6 anos
postado por: Monique Cruz

mensagem postada em 29/08/2013 - 12:08:54hs

Pessoal, Boa tarde, a vcs que são mais experientes com relação a "exaustão" dos parques , é possível chegar cedo no MK, aproveitar os brinquedos e ficar para assistir Whishes no final do dia, considerando que estaremos com minha filha de 6 anos?? Ou então com o mesmo ingresso, consigo sair e entrar no parque no mesmo dia? Obrigada!

Carolina Pilher Albino

Membro

Parques com Bebê

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:24hs

Pessoal, essa vai ser a minha primeira experiência na Disney com bebê, e preciso de algumas ajudas!!!!
Alguém sabe se fora as atrações que possuem restrição de altura, as demais (tipo Piratas do Caribe, It´s a Small World, Carrossel...) o bebê pode ir no meu colo? Ele estará com 1 ano e 2 meses.
Outra coisa, os parque ficam muito cheios no período de 01/12 à 15/12?
Obrigada pela ajuda!!!

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: Res: carrinho e remédio
postado por: Patymm

mensagem postada em 27/08/2013 - 10:08:35hs

Oi Monica, fui com meu filho com 5 anos e meio e os carrinhos do Walmart deixavam ele super-mega espremido... Acabei comprando um carrinho vermelho que vende nas lojinhas da Disney (vi em várias, mas comprei no meu hotel, o Music Resort), que coube ele beleza!
Até dormiu no carrinho no final da noite. Ele custou mais caro, uns U$ 40,00 mas valeu o investimento, ele é de boa qualidade, usei muito e agora o meu bebezinho de 10 meses está usando! Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Carolina, você sabe dizer qual marca é esse carrinho vendido nas lojinhas Disney? Estarei hospedada fora, sabe outros lugares onde poderia encontrá-lo?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.